De Diretor a Sócio da maior holding de tecnologia da América Latina: influenciador Antonio Neto Ais fala sobre sua trajetória na Braiscompany

“Me considero um homem que tem o gosto pela ação. Acredito que passei por diversas experiências ao longo da minha vida, desde vendedor de produtos nas ruas, passando pela advocacia e ser o CEO da maior empresa de tecnologia Blockchain da América Latina.”

O mundo da tecnologia é um dos campos em plena ascensão desde a virada do último século. Com o crescimento da importância da internet, diversas novas ferramentas foram encontradas pelos especialistas da área e foram fundamentais para revolucionar o mundo mais uma vez. Um dos melhores exemplos recentes é o blockchain, tecnologia que muitas empresas consideram ser uma das primordiais para o futuro do setor, como é o caso da Braiscompany Blockchain Solutions, comandada pelo empresário brasileiro Antonio Neto Ais.

“Me considero um homem que tem o gosto pela ação. Acredito que passei por diversas experiências ao longo da minha vida, desde vendedor de produtos nas ruas, passando pela advocacia e ser o CEO da maior empresa de tecnologia Blockchain da América Latina. Minha vocação é de liderar um time de pessoas com grandes talentos e dons que podem ser potencializados e direcionados para cada missão. Através do meu primeiro contato com o mercado, em 2016, pude visualizar o potencial de crescimento e adoção desta tecnologia e decidi fundar a Braiscompany. Impactar a vida destas pessoas e possibilitar o crescimento delas e de toda a empresa, que é feita por pessoas, por histórias únicas de vida e de sonhos, que somados, contribuem para o fortalecimento e o sucesso da Braiscompany”, comenta o empresário.

Antonio Neto Ais entendeu que o melhor que poderia fazer para continuar seu crescimento dentro do mundo dos negócios era aprender com os melhores empresários, tendo em vista seus excelentes resultados. De Jorge Paulo Lemann a Jeff Bezos, ele explica que a persistência em acreditar no sucesso impulsionou sua ambição e em alcançar o que almejava quando saiu da pequena cidade de Cuité no interior da Paraíba.

“Devemos buscar mentores que alcançaram mais do que nós, assim temos um referencial de onde queremos chegar. E claro, minha esposa Fabrícia Ais, que me inspira diariamente com o dom de saber gerir pessoas que ela tem. É algo único, e um privilégio de ter essa mentora ao meu lado. Não espere o cenário ideal para tomar uma decisão ou agir. Apenas aja! Ao longo da trajetória, os pontos vão se ajustando. Vivemos em uma sociedade informatizada, rápida e que os mercados mudam de cenário em um piscar de olhos. A dica é, informação correta, ferramenta que gere resultado e celeridade nas decisões. O começo leva muita lição para casa, mas garanto, vale a pena persistir nesta fórmula. É o que dá certo!”, completa Antonio Neto Ais.

Saiba mais sobre Antonio Neto Ais através do Instagram: https://www.instagram.com/antonionetoais/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts