Connect with us

Geral

Windows 10 Pro é opção para empresas e usuários que querem total segurança de seus sistemas

Em janeiro Windows 7 não poderá mais ser atualizado e os computadores passam a ficar vulneráveis e sem segurança contra possíveis ataques

Published

on

CAPA1 min 1 - Windows 10 Pro é opção para empresas e usuários que querem total segurança de seus sistemas

A partir de 14 de janeiro de 2020, o sistema operacional Windows 7 continuará funcionando, mas não será mais atualizado nem receberá opcionais de segurança. Por esse motivo, os computadores que fazem uso do sistema poderão não ficar mais seguros após essa data, porque as ferramentas que fazem proteção também não serão mais atualizadas. A indicação é que os usuários façam a migração para o Windows 10 Pro. 

Entre os benefícios de usar o novo sistema, estão a rapidez na abertura de programas (em torno de duas vezes e meia mais), e a bateria do notebook dura quase três vezes mais com o uso do software. Com ele é possível trabalhar em qualquer local como se estivesse em sua mesa, com organização de ícones e pastas. A conexão do sistema com impressoras e aparelhos sem fio também são simplificadas. 

Muitas empresas desconhecem os benefícios de novos dispositivos, e estão receosos em fazer uma alteração. Até o início do ano, a conversa deve ser educativa, a fim de que os usuários possam entender a importância de instalar o Windows 10 Pro em suas máquinas.

Além disso, os usuários do sistema novo podem comprar e instalar também o novo pacote Office 2019. Em uso doméstico são aquisições únicas que incluem aplicativos como Word, Excel e PowerPoint para uso em um único PC ou Mac. Os pacotes do Office 2019 para empresas são uma compra única que pode ser adquirida para mais de cinco computadores por meio de licenciamento por volume. 

O menu Iniciar está de volta de forma expandida, e também os aplicativos fixados e favoritos para que eles estejam prontos e à espera dos usuários. O Windows 10 Pro é inicializado e retomado com rapidez, tem mais segurança interna e foi projetado para funcionar com o software e o hardware que você já possui.

Y4oeovD79SCM6wif7c9Q0 kUWK2FTJWgQKMaTfWXeCLKQ1iBjP7lbYBFfiN4vgzslh1HAQP7moZ azk8KXKRznVJzAm8B4hm9XDwIbG b3zN5qdA9RSeFR3pBncg0Q - Windows 10 Pro é opção para empresas e usuários que querem total segurança de seus sistemas

O Windows 10 Pro vem com um navegador totalmente novo, o Microsoft Edge, criado para lhe oferecer uma experiência melhor na Web. Escreva ou digite anotações diretamente em páginas da Web e compartilhe-as com outras pessoas, leia artigos online sem distrações e salve suas leituras favoritas para acesso posterior.

Vírus ou ataques – Você sabia que mais de 50% das pequenas empresas já sofreram ciber ataques? O Windows 10 Pro tem um sistema de proteção exclusivo que protege os todos os dados sem custo extra. Ele protege de todas as ameaças virtuais em tempo real. O sistema ainda conta com proteção contra perda de informações comerciais. 

Kings Software – A Kings Software é uma das poucas empresas a já comercializar o sistema operacional, com um valor abaixo do mercado e com alta confiabilidade. Todos os produtos são originais, a entrega é eletrônica via e-mail, com o envio da chave original para ativação, juntamente com link oficial da ISO 32/64bits para download e a Nota Fiscal.A compra do cliente é protegida pelo sistema PagSeguro, e caso haja qualquer insatisfação, o interessado pode abrir uma disputa e receber seu dinheiro de volta. A empresa dá total suporte no pós venda. Além disso há canais de atendimento WhatsApp, Skype, E-mail e Chat online das 09h00 às 17h00 de segunda à sexta.

Todos esses produtos e informações, você encontra nos links abaixo:

https://kingsoftwares.com/

https://kingsoftwares.com/quem-somos/

https://www.facebook.com/kingsoftwares.comRevendaAutorizada/
https://www.instagram.com/kingsoftwares/
Continue Reading
Advertisement

Geral

Influenciador digital David Jiang se tornou referência de sucesso

Published

on

05 - Influenciador digital David Jiang se tornou referência de sucesso

David Jiang abandonou uma faculdade de excelência nos Estados Unidos para seguir seu sonho e vem se tornando um empreendedor em série de sucesso. A startup de David Jiang é referência em ‘cannabis’ nos EUA.

DJ, as iniciais de David Jiang, formavam o apelido do empreendedor durante o ensino médio. E já Trabalhou com inúmeras celebridades no marketing de influenciadores como Snoop Dog, Roddy Rich, entre outros.

David Jiang, empreendedor em série, nascido e criado em Nova York, atualmente mora em Los Angeles e se traduz em três palavras no mundo business: dedicado, trabalhador e motivado.

O empreendedor fala do motivo de ter escolhido sua profissão atual, que após desistir, começou a buscar startups. Segundo ele, as startups seriam mais divertidas por apresentarem um desafio. “Um risco maior, mas uma recompensa maior. Não queria fazer algo padrão”, garante.

David Jiang conta que teve que abrir mão de uma mentalidade fixa para percorrer o caminho que fez rumo ao sucesso e ousar muito para chegar onde está hoje. “Decidi trabalhar em meus próprios projetos, ser meu próprio patrão e decidir meu próprio futuro. Nunca pude me ver trabalhando em um cubículo, tive que estar constantemente criando, criando e criando”, afirma o empreendedor.

Para David sua maior inspiração é o seu pai, que também é um empreendedor em série, que segundo ele sempre trabalhou como seu próprio patrão para sustentar a família. E seguindo o caminho pai ele dá dica para quem deseja iniciar uma startup.

“Encontre algo que o apaixone para que, quando estiver trabalhando nisso, você nem pense nisso como um trabalho. Depois de ter seu objetivo em mente, mantenha o foco e não deixe nada atrapalhar ou desmotivar você. Continue empurrando”, finaliza o empreendedor.

Saiba mais sobre David Jiang através de seus canais oficiais:

cliente @dude

 

Continue Reading

Geral

Ariane Guarnier promete “formar campeões para a vida” em sua academia no ES

Published

on

Crédito foto Arquivo pessoal Além dos Tatames 4 - Ariane Guarnier promete “formar campeões para a vida” em sua academia no ES

Com a academia “Além dos tatames”, a lutadora inova ao integrar inteligência emocional aos treinos na academia.

Uma das mais conceituadas atletas do Espírito Santo, Ariane Guarnier tem investido em um projeto que une inteligência emocional na prática das artes marciais. A “Academia Além dos Tatames” foi inaugurada com uma proposta diferenciada e para isso trabalham com o Método EIM “Emotional Intelligence on the Mat.

CEO da Empresa Além dos Tatames, Ariane Guarnier é Campeã Mundial (IBJJF 2017), Atual Campeã Brasileira (CBJJ -2019) e fez parte do maior projeto de Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos.

Crédito foto Arquivo pessoal Além dos Tatames 2 808x1024 - Ariane Guarnier promete “formar campeões para a vida” em sua academia no ES

Ariane inagurou a academia há alguns meses (Foto: Arquivo pessoal)

Apaixonada por desenvolver pessoas, transformar vidas e levar uma evolução muito além dos tatames, se formou como Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental pela maior instituição de Coaching do Mundo, Febracis.

— Em 2016, ano que comecei a entender mais a fundo sobre a mente humana e crenças limitantes fiz um trabalho profundo de autoconhecimento para tomar consciência sobre minhas crenças limitantes (programação mental), em 2017 foi o ano que voltei a sonhar e acreditar em mim resgatando minha crença de Identidade, foi o ano que voltei as competições e conquistei o título de Campeã Mundial em Las Vegas. Foi também o ano que fui trabalhar com professora de Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos, experiência que pedi a Deus quando ainda estava me conectando com o meu propósito de vida, e ele me deu.

— Sempre tive a ideia de levar algo a mais. A minha missão com essa metodologia é levar uma evolução muito Além dos Tatames. Acredito que o Tatames é um instrumento poderosíssimo não somente para trabalhar a parte física, mas também para trabalhar gestão emocional, crenças, hábitos, disciplina, empatia, confiança, auto estima, respeito e muitos outros valores que tornarão os alunos verdadeiros campeões para a vida — completou Ariane.

Entendendo que essas crenças (programação mental), em sua maior parte, são formadas no período da infância, começou a pensar no quão é importante esse trabalho nos tatames com as crianças. Foi quando começou um projeto social, junto com outro faixa preta Renan Jacques, onde aplica o método EIM “Emotional Intelligence on the Mat há mais de um ano, trabalhando com o jiu-jitsu integrado a inteligência emocional, trabalhando na formação das crenças de identidade, capacidade, merecimento e pertencimento dos alunos.

O feedback positivo dos pais e o reconhecimento dos alunos sendo destaques em disciplinas curriculares aprovam a metodologia desenvolvida.

Para o público adulto, a atleta acredita diz ser possível trabalhar todos esses fatores através de uma reprogramação mental.

Devido a plasticidade neural somos capazes de uma reprogramação da mente – a neurociência já confirma e é o que eu tenho feito com a minha mente trabalhando em vários pilares na vida – diz Ariane Guarnier.

A Academia têm como missão formar e transformar campeões para a vida, ativar, resgatar a identidade do ser humano ativando a sua melhor versão…  Quer Evoluir Além dos Tatames? Vem com a gente! E rumo a nossa melhor versão.

A academia “Além dos Tatames” fica situada na Rua Romero Botelho, número 7, em Praia da Costa, Vila Velha-ES. Reinaugurada há poucos meses, o empreendimento tem sido um sucesso de público e frequência entre os capixabas.

 

Continue Reading

Geral

Campeão do Future MMA, Elismar Carrasco busca chance internacional: “Preciso apenas de uma oportunidade”

Published

on

Crédito foto Future MMA 4 Easy Resize.com  - Campeão do Future MMA, Elismar Carrasco busca chance internacional: “Preciso apenas de uma oportunidade”

Goiano coroou grande fase com cinturão conquistado no último dia 16 de outubro pelo Future MMA

Elismar Lima da Silva, ou simplesmente “Carrasco” fez valer o apelido com mais uma grande vitória no cenário nacional. Escalado inicialmente para enfrentar Gabriel Braga na luta principal do Future MMA 12, o atleta teve dois rivais substituídos até o dia da luta que ocorreu no dia 16 de outubro. Chamado de última hora Rafael Coxinha aceitou o desafio para enfrentar o goiano.

Andando para frente o tempo inteiro, Carrasco perseguiu o rival durante os 5 rounds da luta principal do Future MMA 12. O atleta goiano viu o rival 10 anos mais novo manter a luta equilibrada no primeiro round, porém, Elismar manteve o controle do combate nos demais assaltos.

Primeiro campeão da história da divisão peso-pena do Future MMA, Carrasco não poderia estar mais feliz com o atual momento que vive na carreira, e a recepção que teve em seu estado natal:

— A recepção foi a melhor possível, amigos, família, todo muito com muito carinho, por onde chego me parabenizam e me elogiam, isso não tem preço. Tenho pessoas maravilhosas ao meu lado sempre. Só tenho a agradecer a Deus por isso.

Representante da Junão Fighters, Elismar Carrasco anotou no último dia 16 a vigésima segunda vítima na carreira. O atleta que protagonizou uma das maiores viradas no cenário nacional ainda na quinta edição do evento retornou para coroar a grande fase com o cinturão. Questionado sobre a importância desse título, Elismar revelou ter dado mais um grande passo na carreira:

— É um evento grande, respeitado, com esse título acabo ficando mais conhecido, fico honrado por ser o novo campeão peso-pena do Future MMA, porém, mantendo a humildade sempre — destacou Carrasco.

Carrasco vive no momento uma fase única no Brasil, embalado por 5 vitórias consecutivas, o atleta tem no currículo passagens por eventos como o Jungle Fight, Shooto Brasil e recentemente, em 2019, o WWFC, evento ucraniano no qual derrotou Khasan Askahabov, uma das maiores promessas do leste europeu.

De olho em voos ainda mais altos na carreira, o atleta que tem como característica o estilo humilde falou sobre o que acredita que falta para assinar com algum grande evento internacional:

— Acredito que falta eles me olharem (risos), estou pronto, preciso apenas de uma oportunidade para mostrar o meu trabalho, vou mostrar que esse comedor de pequi pode fazer história no mundo. Só preciso que me olhem, olhem a minha história, para as minhas lutas, que vejam que estou preparado para enfrentar qualquer lutador da minha categoria, eu nasci pra isso, nasci para bater! — declarou o goiano.

Carrasco soma 9 vitórias em suas últimas 10 lutas, campeão peso-pena do Future, o goiano é um nocauteador nato, somando 12 vitórias pelo método na carreira, o atleta tem sido um dos principais destaques do cenário nacional nos últimos anos.

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação