Connect with us

Cultura

Wagner Pereira relembra dificuldades na juventude e projeta 2021 vencedor

Published

on

xwhatsapp image 2020 09 10 at 09.32.25.jpeg.jpg.pagespeed.ic .TaiAstjzdJ - Wagner Pereira relembra dificuldades na juventude e projeta 2021 vencedor

Conhecido por ser um dos grandes empreendedores no mundo digital, Wagner Pereira viu sua vida mudar completamente a partir de 2012. Adepto ao universo das redes sociais desde 2009, o profissional passou a investir em páginas que tratavam de entretenimento, lazer e principalmente signos.

“Quando comecei a trabalhar eu não tinha nada, e morava de favor, hoje, aos poucos, conquisto minhas coisas”, conta Wagner, que tem 25 páginas espalhadas pela rede social Instagram e conta com mais de 10 milhões de seguidores.

Porém, nem sempre foi tão fácil assim. Ao relembrar a infância, Wagner se emociona ao falar da forma que sua mãe o criou, afinal, veio de uma família carente. Por isso, tudo que conquistou nestes últimos anos foi sempre tendo tanto a mãe, quanto as irmãs como base.

“Fui criado no meio de mulheres e desde cedo vi o quanto minha mãe lutou pra sustentar a gente enquanto minha vó educava e cuidava de nós. Tenho três irmãs mulheres e olhava a dificuldade que elas passavam, assim como minha mãe, por isso que todo o conteúdo que eu crio, 99 por cento são para elas”, enfatiza.

O empreendedor digital também fala sobre os planejamentos de 2021. Por mais que o ano em questão tivesse sido repleto de novidades, muitas delas não tão positivas, por conta da pandemia de Covid-19, Wagner deixa claro que não tem o que reclamar e os planos estão a todo o vapor.

A primeira das ideias é criar um curso para que as pessoas comecem a aprender sobre ganhar dinheiro nas redes sociais. Depois disso, ele sonha em colocar em prática um sonho de criança, que é escrever um livro voltado para as mulheres, inspiração que tem desde criança, quando via sua mãe escrevendo. A outra novidade será o lançamento de uma loja virtual. Nomeada de ‘Assíduas’, a marca fará uma menção às mulheres:

“A marca está em fase de registro, por enquanto estamos fazendo canecas, camisetas, chinelos, mas a intenção é ser uma marca que tem de tudo! Eu quero me tornar uma empresa conhecida no Brasil e no mundo por oferecer serviços para todos, mas, principalmente para as mulheres”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Laís Crisósotomo revela como aproveitar o melhor de Dubai

Published

on

aaaaa - Laís Crisósotomo revela como aproveitar o melhor de Dubai

A apresentadora, modelo e influenciadora digital Laís Crisóstomo é uma viajante experiente e aponta quatro destinos imperdíveis em Dubai.

Dubai é um destino que mistura luxo e deslumbramento e que tem estado em alta entre os brasileiros, principalmente aqueles que param por lá antes de seguir viagem para outros destinos do Oriente Médio, Europa ou Ásia.

Apesar das restrições a viagens impostas como medida de combate e controle da pandemia do novo coronavírus, Dubai segue nos planos de viagem de muitos brasileiros, que buscam desfrutar de tudo que este verdadeiro oásis no meio do deserto oferece.

A modelo e influenciadora digital Laís Crisóstomo é uma grande conhecedora de Dubai. Atualmente vivendo no país por motivos de trabalho, ela revela que é uma viagem que vale muito a pena. “Dubai reúne em si tradição, cultura e o que há de mais avançado em tecnologia, arquitetura, engenharia e do que há de mais moderno no mundo. Paisagens deslumbrantes, tanto naturais como feitas pelo homem e uma oportunidade de conhecer um mundo totalmente diferente.”    

 

Atenção aos detalhes

Laís Crisóstomo conta que, no entanto, é bom atentar-se a alguns detalhes antes de ir para Dubai. “Dubai é um dos sete emirados dos Emirados Árabes Unidos (os demais emirados são: Abu Dhabi, Ajman, Sharjah, Fujairah, Umm Al-Qaiwain e  Ras Al-Khaimah). Desde junho de 2018, os brasileiros não precisam mais de visto para entrar nos Emirados Árabes como turista, para uma permanência de até 90 dias em um intervalo de 12 meses.”

Por mais que Dubai seja mais liberal que seus vizinhos dos Emirados Árabes, continua sendo um lugar muçulmano, com algumas regras de comportamento que devem ser levadas em conta. “Apesar disso, você pode andar de shorts pelas ruas e ir de biquíni a praia, mas se está viajando em casal, é importante lembrar de evitar demonstrações públicas de afeto, como beijos em público, por exemplo ou roupas muito decotadas e justas. Além disso, é proibido beber em público em Dubai. Turistas até podem ir aos bares (ficam nos hotéis) e beber por lá. Usar drogas também é proibido e dá cadeia.”  

 
ss 251x300 - Laís Crisósotomo revela como aproveitar o melhor de Dubai

Nammos Dubai

 

  Destinos imperdíveis em Dubai

A modelo também aponta quatro destinos imperdíveis em Dubai, que você não pode deixar de conferir ainda que seja uma viagem curta.

 

Mercado de Ouro de Dubai (Dubai Gold Souk): é uma grande área coberta e bem organizada, onde são exibidas impressionantes peças de ouro em dezenas de lojas que vendem jóias. Este souk é um dos mais visitados da cidade, tanto por turistas quanto por negociantes e árabes endinheirados em busca de jóias para suas esposas.

 

Burj Khalifa: Considerado o prédio mais alto do mundo, foi inaugurado no dia 4 de janeiro de 2010, após 6 anos de construção. Com impressionantes 828 metros de altura, foi idealizado para que a cidade ganhasse o status de maior centro financeiro do mundo. São mais de 160 andares interligados por 57 elevadores e conta com apartamentos residenciais, andares corporativos e o luxuoso Hotel Armani.

 

Praias e ilhas artificiais: Além de belíssimas praias naturais, uma das maravilhas da engenharia de Dubai e que valem a pena a visita são as ilhas artificiais, como o arquipélago Palm Islands. O arquipélago é formado por três ilhas artificiais em forma de palmeiras, a Palm Jumeirah , a Palm Jebel Ali e a Palm Deira. A ilha Palm Jumeirah também possui praias artificiais, o que aumentou em 56 Km a costa de Dubai que era de apenas de 72 Km.

 

Deserto de Dubai: mundialmente conhecido, no deserto de Dubai os turistas podem ter experiências únicas como dirigir carros nas areais em circuitos de adrenalina pura, andar de camelo e conhecer paisagens que parecem terem saído direto dos filmes, além de apreciar o por do sol alaranjado e encontrar animais exóticos como o órix da arábia.

Continue Reading

Cultura

Projeto Sarau em Casa recebe Júlio Diniz nesta quinta (15/10)

Published

on

By

2 JÚLIO DINIZ - Projeto Sarau em Casa recebe Júlio Diniz nesta quinta (15/10)

Multi-instrumentista fala da carreira e das parcerias com nomes consagrados e artistas da nova geração da MPB 

 

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta quinta, 15 de outubro, às 21h, o multi-instrumentista Júlio Diniz. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

 

Nascido no bairro do Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro, Diniz começou sua vida artística em 2006 atuando em grandes palcos do Rio de Janeiro, como a sala Cecília Meireles e o Teatro João Caetano, ao lado de artistas consagrados, como João Donato, Wagner Tiso, Carlos Malta, Ivan Lins, Jards Macalé e Luiz Melodia. Ao longo da carreira, colecionou mais parcerias com nomes como Marcos Valle, Milton Nascimento e Selma Reis, além da sua ampla conexão com a nova geração da música, integrando, desde 2018, a banda Beraderos.

 

Com formação e bagagem afro-suburbana, tanto na estética dos timbres como na formação musical, tem como sua influência Robertinho Silva, um dos maiores percussionistas do mundo. Atua há mais de 15 anos inserido na cultura rítmica nacional, bem como nas nuances percussivas mundiais, em especial, africanas e latinas.

 

Além dos palcos, Diniz também atua promovendo workshops e oficinas culturais em escolas e empresas.

 

Sarau em Casa

 

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

 

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

 

Continue Reading

Cultura

Projeto Sarau em Casa recebe Valmir Ribeiro nesta quinta (08/10)   

Published

on

By

1 VALMIR RIBEIRO - Projeto Sarau em Casa recebe Valmir Ribeiro nesta quinta (08/10)   

Fundador do lendário grupo Farofa Carioca fala da carreira, dos novos projetos e canta seus sucessos 

  

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta quinta, 8 de outubro, às 21h, Valmir Ribeiro, fundador e integrante de um dos grupos mais importantes da cena musical brasileira: o Farofa Carioca. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.  

  

Com quase 50 anos de carreira, Valmir Ribeiro começou na bateria da escola de samba carioca União da Ilha, no início da década de 1970. Em 1980, passou a integrar a Beija-Flor de Nilópolis como cavaquinista e percussionista, tendo acompanhado a agremiação em diversas turnês nacionais e internacionais. No mesmo ano, virou cavaquinista do Fundo de Quintal, permanecendo até 1996, quando fundou o Farofa Carioca com Sérgio Granha, Carlos Moura, Bertrand, SandrinhoWellintonGabriel Moura e Seu Jorge.  

  

Como compositor, tem parcerias com grandes nomes, como Beth Carvalho, Martinho da Vila e Gabriel Moura. Atua também em projetos sociais ligados à cultura, educação e formação profissional. 

Sarau em Casa  

   

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, ChelleMuato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.   

   

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação