quinta-feira, março 28, 2024
No menu items!

Vinicius Dutra: saiba mais sobre a trajetória do famoso estrategista e influenciador que é destaque no mundo dos negócios

Sugestão...

Começar de baixo é um dos grandes obstáculos de muitos profissionais, independentemente da área em que atuem. Na empresa, implementar estratégias também é uma tarefa árdua para o dono ou administrador do negócio, pois necessita de muito planejamento, aliado a uma execução eficiente, controle e ajustes frequentes, para alcançar o máximo possível para o empreendimento. Em um cenário do mundo dos negócios onde muitos buscam auxílio sobre o que fazer crescer, surgem profissionais como Vinicius Dutra, gaúcho que circula em grandes empresas de todo o país como conselheiro que estrategista, atua na abordagem estratégica multidisciplinar para orientar decisões de negócios com o objetivo de aumentar a valuation da empresa.

“Enfrentei vários desafios para chegar aonde estou hoje. Comecei muito novo no trabalho, vendia alguns produtos quando criança, além de criar diversas ideias empreendedoras. Iniciei meus estudos e tinha em mente sempre um propósito. Para isso, consegui conciliar meus vários empregos com a minha graduação. Comecei o planejamento do Método Dutra antes mesmo de me formar, algo surpreendente para mim. Busquei então outras áreas para aumentar minhas especializações e cheguei ao nível que estou hoje, acompanhado sempre de muito estudo e esforço”, afirma Vinicius Dutra.

Com mais de 34 mil seguidores em suas redes sociais, Vinicius Dutra é focado em inspirar e impulsionar a criação de negócios virtuosos. Perdeu o pai aos 16 anos em um acidente, quando começou a trabalhar de garçom para pagar a faculdade e não parou mais. Ele afirma que um dos momentos recompensadores nesta caminhada de muita resiliência foi quando conquistou o contrato com a coreana Hyundai Corp., o que trouxe visibilidade ao seu trabalho.

“Temos ideia da grande importância social do nosso trabalho. São várias empresas que possivelmente não teriam sucesso hoje se não fosse nosso esforço para fazer as mesmas prosperarem. Isso significa a geração de milhares de empregos, através de muito conhecimento e estudo. Inspiramos pessoas para mostrar que o impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram e querem fazer com que tu creias que não é possível ser feito. Somos luz em um caminho de escuridão e somos a coragem necessária que o empresário tem de acreditar nele mesmo”, acrescenta.

Saiba mais sobre Vinicius Dutra através do Instagram: instagram.com/viniciusdutraoficial

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Depois de adaptar “princesas da Disney”, diretora se inspira em princesa genuinamente brasileira

Diretora Loren Louro adapta “A Princesa dos Cajueiros”de Artur Azevedo para o teatro. A estreia
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img