Connect with us

Famosos

THALLES LEAMARI TEM PARTICIPAÇÃO MASTERCHEF BRASIL 2020 COM GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Published

on

WhatsApp Image 2020 09 14 at 08.18.04 - THALLES LEAMARI TEM PARTICIPAÇÃO MASTERCHEF BRASIL 2020 COM GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Reinventar é um conceito cada vez mais necessário em todas as áreas e para tudo o que se refere a produtos, marcas e serviços. Não é diferente para os realities shows, que sempre trazem novidades nas novas temporadas e que, com a pandemia, tiveram que se adaptar às novas regras e políticas de segurança.

Desta vez, Masterchef Brasil trouxe uma temporada que está no ar desde 14 de julho de 2020, na qual em cada episódio conta com 8 (oito) candidatos participantes e um vencedor para cada um deles.

WhatsApp Image 2020 09 17 at 08.31.11 300x168 - THALLES LEAMARI TEM PARTICIPAÇÃO MASTERCHEF BRASIL 2020 COM GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Um dos participantes desta temporada, no episódio que foi ao ar nesta última terça-feira, dia 15 (quinze) de setembro, foi Thalles Leamari. Episódio que está sendo muito comentado nas redes sociais e no Twitter.

Thalles que é fotográfo e cineasta nos contou que sua participação foi totalmente diferente do que ele esperava. Ele disse que o nervosismo tomou conta dele, que se viu perdido logo na primeira prova. “Eu tive a sorte de pegar um dos pratos mais fáceis de se fazer entre todos que foram indicados e mesmo assim me atrapalhei muito. Demorei para me organizar, me perdi e acabei pecando e deixando, por exemplo, o molho de tomate por último, e depois não tive tempo de terminá-lo.”

A prova em que Thalles participou consistia em preparar pratos preferidos e indicados por celebridades, uma novidade do programa. Neste episódio quem pediu os pratos foram Luisa Sonsa, David Luiz, Nando Reis e Cátia Fonseca. O prato sugerido por Nando Reis, por exemplo, que foi bife à Parmegiana. Este prato era uma das melhores e a mais fácil das opções, já que neste episódio teve pedidos como Cheesecake e lasanha. Levando em conta a dificuldade no preparo dos outros pratos, Thalles sabia que o seu era uma grande sorte e, acredita que o motivo que o tirou de perto da conquista foi a falta de planejamento na hora de fazer a receita. Ele também disse que não é acostumado a fazer este prato, e talvez estivesse sem a prática.

O fotógrafo e cineasta nos contou em entrevista exclusiva que assim que o episódio foi ao ar seus amigos começaram a ligar e enviar mensagens brincando com ele, tanto pela participação que foi muito inusitada, como pelo fato de ele comentar que não sabia se estava casado ou não. O fato é que no final do ano passado Thalles Leamari se casou com a modelo e digital influencer Thalita Fonseca nas Ilhas Maldivas, e como o casamento só é válido por lá, os pombinhos pretendiam se casar no Brasil este ano, mas com a pandemia este plano foi adiado. Ele conta que está se divertindo muito, já que os colegas estão fazendo piadas e dizendo que se ele estava casado, depois do episódio e da declaração, a Thalita provavelmente vai querer se separar.

WhatsApp Image 2020 09 16 at 18.00.25 1 200x300 - THALLES LEAMARI TEM PARTICIPAÇÃO MASTERCHEF BRASIL 2020 COM GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Pressão e ansiedade são o que mais eliminam candidatos em qualquer tipo de teste, ainda mais com o cronômetro rodando. Para Thalles isto resume a sua participação neste reality show de sucesso, e mesmo tendo tido um resultado muito abaixo das expectativas que criou para si, o fotógrafo disse que levou como uma experiência maravilhosa, que mostrou para ele pontos que precisa melhorar, como controlar a emoção, por exemplo. Ele disse que pretende trabalhar este lado para poder se superar quando houver este tipo de adversidades à sua frente.

O episódio fechou com o participante Salvador, um administrador de empresas que surpreendeu os Chefs com sua técnica, pois ainda que amadores, os cozinheiros que não são profissionais mostram seu talento e não deixam a desejar no sabor.

Em tempos de pandemia, temos visto muita solidariedade espalhadas por todos os lados, e no programa mesmo vimos alguns dos participantes ajudando uns aos outros, emprestando seus ingredientes, o que prova que ainda temos pessoas muito dispostas a trabalhar pelo bem coletivo. Thalles afirma que o importante é competir e espera que já que sua receita não deu certo no programa, que ele possa ter alegrado a todos que estão em suas casas confinados e assistindo ao reality.

WhatsApp Image 2020 09 14 at 08.20.59 4 232x300 - THALLES LEAMARI TEM PARTICIPAÇÃO MASTERCHEF BRASIL 2020 COM GRANDE REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

REDAÇÃO: ADRIANA ABREU MUNIZ

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Empresário e influenciador digital faz palestra sobre sustentabilidade e transformação social na moda no BDFW 2020

Published

on

WSACBDFW 2 - Empresário e influenciador digital faz palestra sobre sustentabilidade e transformação social na moda no BDFW 2020

O evento que iniciou dia 21 de setembro vai até a próxima sexta-feira (25), a primeira edição da Brasil Digital Fashion Week (BDFW), está se lançando como a primeira plataforma brasileira que reúne salão de negócios, desfiles e conteúdos em versão online e gratuita para o público.

“O evento surgiu no meio desse colapso e tivemos que pensar em soluções para apresentar a moda sem poder contar com alguns dos principais fatores na decisão de compra, como o contato com o tecido e a visão tridimensional da forma e do caimento das peças”, explica Rodrigo Cezário, correalizador do evento, realizado pelo Sebrae em parceria com Doopla Collab e Romano Comunicação.

A plataforma também conta, ao longo da semana, com apresentações de desfiles de Victor Dzenk, 613, Regina Salomão, além de um fashion show coletivo da ONG OProação, com a participação da Apartamento 03, Patrícia Motta, Divina Pele, Água Fresca Lingerie e outras marcas.

Para garantir a interação e transportar o público e clientes para o mundo digital, Cezário explica que buscou formas virtuais que pudessem mostrar, da maneira mais fiel possível, as características dos produtos apresentados. Vídeos e imagens técnicas dos looks foram a prioridade para criar novas experiências, explorando todas as possibilidades que a tecnologia oferece. “Um dos maiores desafios foi produzir centenas de imagens e vídeos das coleções que serão expostas na nossa feira digital”, disse.

Evento destaca encontros com nomes da moda

Entre conteúdos gravados e ao vivo que serão apresentados desta segunda (21) até a próxima sexta-feira (25) durante a Brasil Digital Fashion Week (BSFW), estão painéis, entrevistas, bate-papos e palestras que abordam temas como transformação digital, negócios, mercado, sustentabilidade, beleza e bem-estar.

Um dos destaques da programação é o empresário e influenciador digital Wallace Safra, o CEO da Casa Rio vai palestrar sobre ação coletiva e transformação social, passando por recortes de sustentabilidade. O encontro está marcado para quarta feira (23), às 16h.

Venda. Na mesma plataforma, atacadistas vão apresentar suas coleções de verão 2021 em showroom interativo. Dessa forma, compradores poderão interagir com os vendedores a qualquer momento durante a programação.

Programe-se                 

Pelo site oficial do evento, www.bdfw.com.br, o público pode se cadastrar para acompanhar gratuitamente toda a programação. O salão de negócios, que reunirá diversas marcas, é exclusivo para lojistas de todo o Brasil.

Fotos: Alexandre Navarro

Continue Reading

Famosos

“Questão de respeito” explica Gutto Soares sobre mal entendido com compositores do hit ‘Meu Casal’

Published

on

Gutto Mirella Dynho 4 - “Questão de respeito” explica Gutto Soares sobre mal entendido com compositores do hit ‘Meu Casal’

Nos últimos dias com certeza você se deparou com termos como talarico, fura olho e ouviu falar bastante de Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Vitão. Os três viraram protagonistas de uma canção inspirada em um possível comentário do cantor Vitão, atual namorado de Luisa Sonza, em uma das fotos de Whindersson Nunes, ainda de quando o comediante estava casado com a cantora.

O suposto comentário ‘Meu Casal’ virou música com a dupla Juan e Rafael, num feat com o goiano Dom Vittor entre outros amigos compositores. Em menos de 24 horas a música viralizou na internet e virou febre.

Compositores 1024x576 - “Questão de respeito” explica Gutto Soares sobre mal entendido com compositores do hit ‘Meu Casal’

O sertanejo Gutto Soares gostou tanto da música que resolveu gravar uma versão cover, o que causou o maior burburinho na internet. Em menos de 4 horas ‘Meu Casal’ na voz do cantor foi compartilhada pelos seguidores que num determinado momento acharam que a canção era dele.

E para não confundir e acabar toda confusão, nem prejudicar o trabalho da dupla Juan e Rafael, Gutto Soares preferiu excluir a música das redes sociais. Em seu instagram, o goiano explicou através dos stories o ocorrido, “A gente apagou em respeito aos meninos. Todo mundo sabe que jamais eu gravaria alguma coisa sem ter autorização dos compositores. A gente pediu aos meninos pra fazer uma versão, eles autorizaram. A galera confundiu, achou que a música era minha, a compartilhar demais e a gente preferiu tirar do ar. Então, em respeito, a gente tirou do canal. Jamais eu gravaria uma música de alguém sem pedir”.

Gutto que é dono do hit ‘Gabriela’ sabe da dificuldade de trabalhar uma música, “E até mesmo como compositor eu não gostaria também se alguém criasse uma versão da minha música, uma composição minha, uma música de trabalho e a galera começasse achar que fosse de outra pessoa. É uma questão de respeito” diz.

 

Procurado, Gutto Soares preferiu não se manifestar mais sobre o assunto. Sua assessoria de imprensa disse que ‘Meu Casal’ foi liberada por Matheus Kennedy também um dos compositores da música.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

@guttosoaress

A post shared by Lipa Produções e Assessoria (@lipacomunicacao) on

Continue Reading

Famosos

Lançamento 2A+ feat Mittra videoclipe oficial

Published

on

WhatsApp Image 2020 09 21 at 09.07.21 2 - Lançamento 2A+ feat Mittra videoclipe oficial

Na tarde de sábado dia 19 de setembro aconteceu o lançamento do videoclipe da dupla 2A+ juntamente com a cantora Mittra, o single intitulado como ”Joga na cara”, foi postado no canal da Kondzilla e conta com mais de 60 milhões de inscritos, o vídeoclipe promete dar o que falar com cenas da cantora em uma banheira de sangue com velas pretas em volta, sensualidade com direito a solo de guitarra de um dos integrantes, a dupla 2A+.

WhatsApp Image 2020 09 21 at 09.07.23 1 300x169 - Lançamento 2A+ feat Mittra videoclipe oficial

A dupla é formada pelos integrantes Caio Marchetti e Marcelo Pato, que já vem de uma longa jornada de muito rock’n roll, com bastante conhecimento musical e a cantora Mittra também não fica para trás, a morena já disse em várias oportunidades o quanto gosta de um rock’n roll, e música boa. Mittra já tem um single postado no YouTube chamado Tô malvada em que no clipe ela está com um ator cujo faz referência ao cantor rei do pop Michael Jackson, e agora se juntou com o Caio vocalista da 2A+ para produzirem esse som juntos e não é que o resultado ficou top, quer saber mais sobre os artistas acesse o Instagram dos artistas abaixo
@2amaisoficial
@mitraoficial

WhatsApp Image 2020 09 21 at 09.07.29 300x200 - Lançamento 2A+ feat Mittra videoclipe oficial WhatsApp Image 2020 09 21 at 09.07.20 1 300x200 - Lançamento 2A+ feat Mittra videoclipe oficial
E você pode conferir o vídeo clipe oficial “Joga na cara 2A+ feat Mittra ” neste link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=LkjYo1y-3wE

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação