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Tatuador de famosos comemora boa fase e sucesso na web

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Raphael Salles

O carioca Raphael Salles, mais conhecido pelos amigos e clientes como Salles, já foi responsável por “riscar a pele” de muitos famosos, mais recentemente dos irmãos fenômeno na internet Felipe e Luccas Neto.

Salles atualmente mora na Alemanha e é criador do Canal Salles (no Youtube), que conta com mais de um milhão e duzentos mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações. Já no Instagram, no perfil @salleeesTv, o tatuador contabiliza 500 mil seguidores, ávidos para ficar por dentro das novidades do mundo da tatuagem.

Entre as personalidades mais influentes da internet que Salles tatuou estão Felipe e Luccas Neto, Karyna Rangel, Lucas Lira, Sunaika Bruna, Watson e Willou Alves, do canal “O Que Não Dizer”, além de streamers profissionais como Shevi, Seven, Cellbit e Damiani.

O profissional também ministra aulas, cursos e palestras, presenciais e virtuais, sobre tatuagem.

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Reprodução Instagram

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Futuro do turismo pós-coronavírus: casal de instagramers, WeLove, compartilha o que acham sobre esse cenário

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WhatsApp Image 2020 07 10 at 14.47.40 - Futuro do turismo pós-coronavírus: casal de instagramers, WeLove, compartilha o que acham sobre esse cenário

Manu e Matheus, que estão à frente do perfil focado em viagens e aventuras, contam as suposições sobre o cenário pós pandemia.

Com a situação mundial atual as incertezas sobre a volta à normalidade são inúmeras. O questionamento é ainda mais delicado quando se trata do setor de turismo, muitas inseguranças assombram as agências, guias e também os próprios viajantes, sem saber como será o futuro: a estrutura do destino em um cenário pós-pandemia, cotação das moedas estrangeiras e abertura das fronteiras.

Todos os pontos abordados implicam nos planos de uma possível retomada das operações do setor. Manu e Matheus, responsáveis pelo perfil do instagram @WeLove, acreditam que as viagens nacionais e de carro irão aumentar: “O carro traz a individualidade e logo uma segurança, quando falamos do vírus. O veículo faz com que as pessoas se sintam à vontade para se deslocar em momentos como esse”, contam.

O casal considera que as famosas “road trips” trazem uma vibe especial para a viagem. “Curtir a paisagem se transformando ao longo do caminho, ouvindo aquela playlist e as conversas soltas ao longo da estrada trazem tantos insights e experiências que a imersão na trip já começa muito antes de chegar no destino final.”

Não é apenas o receio do deslocamento aéreo, mas também as mudanças de valores das moedas implicam na tomada de decisão ao se fazer uma viagem internacional. “O dólar e o Euro nunca estiveram tão altos e isso já irá inviabilizar muitas viagens internacionais por conta do peso da conversão”, comentam.

Além disso, o fato de que muitos destinos, como Europa e Estados Unidos, fecharam as fronteiras para brasileiros, pois o nosso encontra-se em segundo lugar no ranking de países com o maior número de infectados no mundo. “Mesmo na América do Sul, uma viagem para a Argentina que muitas vezes saía mais barato do que viajar dentro do próprio Brasil, está inviabilizada por conta das fronteiras fechadas do país”, esclarece o casal. Uma das maiores tendências nas viagens pós pandemia será o grande aumento da rotatividade dentro Brasil.

“É muito comum que a viagem dos sonhos das pessoas seja para lugares distantes, mas a verdade é que temos um mundo inteiro dentro do nosso próprio país! O Brasil guarda em cada uma das suas regiões os mais diferentes estilos de viagem, tem para todos os gostos. Acreditamos que quanto mais as pessoas forem descobrindo e vivenciando a diversidade do Brasil, mais irão respeitá-las e valorizá-las”, afirmam Manu e Matheus.

Tudo indica que os destinos mais procurados serão aqueles que fornecem experiências ao ar livre e uma conexão verdadeira com a natureza. Sejam locais de praia, chapadas do Brasil ou para nossas montanhas e floresta. “Depois de meses em casa a população está sentindo cada vez mais a necessidade desse contato com a natureza. O que não significa que as viagens para grandes metrópoles e centros culturais irão diminuir, mas a busca maior será por paraísos naturais”.

O casal torce para que todos esses dias em quarentena e que todas as respostas da natureza que vimos acontecer tenham trazido reflexões realmente transformadoras para cada um. “Que a gente saia desse período tão difícil valorizando e respeitando a natureza e o seu espaço, o momento presente, vivendo intensamente cada nova experiência e dando valor de verdade as coisas simples, puras e verdadeiras da vida!”, finaliza o casal @WeLove.

SOBRE WE LOVE:

O perfil foi criado por um casal apaixonado por viagem e aventura. Manu é gaúcha e cresceu em Brasília, nasceu com a vocação para estar em frente às câmeras com toda a sua desenvoltura e simpatia. Matheus é mineiro e é o “mestre” da edição de vídeos, não é para menos que tudo o que postam é feito pelos dois. Hoje, moram juntos no Rio de Janeiro e além de compartilharem o amor pelo turismo, também curtem a natureza como ninguém, seja no mar surfando ou em algum cantinho verde da cidade meditando com as práticas do yoga.

https://www.instagram.com/welove/

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Marcelo Horta evolui no conceito de estúdios de tatuagem

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MHECET - Marcelo Horta evolui no conceito de estúdios de tatuagem

Com a evolução dos materiais, tecnologias e mídia digitais, os estúdios de tatuagem e os artistas estão se adaptando. Há alguns anos, os clientes que queriam uma tatuagem, procuravam um estúdio, onde consultavam um catálogo ou pediam para o artista criar algo novo, o que poderia levar até alguns dias. Havia sempre uma preocupação com a esterilização do material usado e o processo era muito mais lento.

Num estúdio de tatuagem haviam tatuadores de vários estilos, o que ainda ocorre na atualidade, mas com as mídias sociais, se tornou possível consultar, dentro do estilo que o cliente busca, artistas e seus portfólios online, entrar em contato, apresentar sua ideia e fazer o orçamento por ali mesmo.

Sem a necessidade de o cliente se deslocar ao estúdio para esse processo inicial, muitos artistas, como por exemplo o tatuador Marcelo Horta, investiram em estúdios privativos, proporcionando ao cliente, mais comodidade e privacidade durante a execução da tatuagem. O atendimento inicial e as orientações são totalmente online e os ajustes são feitos no dia e na hora marcada para a execução do trabalho.

Com a utilização de equipamentos modernos e informatizados, o processo fica mais rápido, prático e seguro, com materiais descartáveis, o que elimina a preocupação com a esterilização. Com a aplicação de produtos imediatamente após a tatuagem, como adesivos cicatrizantes e a orientação dos cuidados posteriores, a cicatrização é bem-feita, com menos perda de pigmento, o que deixa a tatuagem muito mais viva e com cores mais intensas.

Conheça o trabalho de Marcelo Horta: Instagram

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

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Wallace Safra e Geovanna Campos promovem live sobre nova geração de influenciadores

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WSGVPL2 - Wallace Safra e Geovanna Campos promovem live sobre nova geração de influenciadores

Vai ao ar hoje às 19 horas mais um episódio da Segunda Temporada da Instasérie Eighteen e a convidada do Apresentador e influencer Wallace Safra é a querida Geovanna Campos.

Ser influente é uma profissão? Grande debate, certo? Os digital influencers, ou apenas influencers, já formam uma comunidade de mais de 20 milhões de pessoas em todo o mundo. Um número que não para de crescer, já que cada vez mais jovens querem se tornar o que seus ídolos se tornaram. Pessoas pouco conhecidas um dia e que depois de postarem um vídeo no Youtube ou trabalharem sua imagem no Instagram, são levados a um alto número e nível de seguidores, tudo graças a uma corrente de likes, que assim, são levados à fama com o nome de Influencers.

A Empresária de 52 anos, Geovanna Campos, Diretora da empresa de mídias digitais Seja Influencer atua no setor de moda há 35 anos e no cenário digital há 9 anos relata que é necessário mais do que números para ser um influencer, é necessário foco, dedicação e suporte. Sua empresa atua diretamente na gestão da imagem de seus clientes projetando e desenvolvendo um trabalho crescente na construção de carreira de cada um dos seus clientes. Geovanna que trabalha com moda desde seus 14 anos se declara uma comercial, uma apaixonada pelo o que faz, transformando pessoas teoricamente comuns em pessoas relevantes em seus nichos e setores.

No bate papo com o Wallace Safra hoje na Instasérie Eighteen, Geovanna falará sobre a nova geração de influenciadores, suas mudanças, transformações e novos propósitos, trazendo luz há alguns pontos e a caminhos pelos quais podemos tornar o campo digital cada dia mais amplo e assertivo.

Quer saber mais? Você já tem seu endereço e hora marcada. Hoje as 19 horas no instagram do apresentador no link a baixo.

Link: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

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