quinta-feira, março 28, 2024
No menu items!

Tainá Gotardo, a modelo que venceu o preconceito e se tornou Miss Pará Plus Size 2020

Sugestão...

A modelo Plus size Tainá Gotardo , 24 anos, nasceu em Santa Catarina, e foi criada no estado do Pará, onde desde cedo, assim como a maioria das meninas de sua idade, sonhava em brilhar nas passarelas como modelo. 

Desde então, recebendo vários convites para participar dos concursos de beleza de sua cidade, porém sentia-se insegura por acreditar que seu corpo estava “fora do padrão” para a carreira. Até que em 2020 um convite inesperado para participar de um dos concursos mais sérios do Estado do Pará, o mais inusitado acontece, e Tainá conquista seu primeiro título, a faixa de “Miss Pará Plus Size 2020” onde a modelo recebeu um “start” para enfim se consolidar na carreira, sabendo que estava no caminho certo! 

Superação: 

Mesmo diante de uma sociedade padronizada e preconceituosa, Tainá Gotardo sempre esteve à cima de qualquer pensamento padronizado, é preconceituoso, pelo fato de modelar na categoria Plus Size, lutando sempre pela despadronização dos perfis pré-estabelecidos, e atuando ativamente em prol da representatividade, auto estima e aceitação no mundo da moda e mundo miss. 

Atualmente morando no Centro de São Paulo, a modelo possui um papel de extrema importância na vida das muitas meninas e mulheres, que assim como ela, já sonharam um dia em se consolidarem profissionalmente, e eram barradas por suas próprias limitações e inseguranças. 

Tainá acredita que sua história e carreira, possa motivar muitos mulheres não somente no mercado da moda, mas em todos os seguimentos, sendo um referencial de empoderamento e motivação através da sua história. 


Dentre seus projetos futuros, a modelo continua focada nos estudos, e já se prepara para realizar campanhas e shootings de renome, e assim proporcionar melhor qualidade de vida para sua família através de seu trabalho. 

Siga a modelo no Instagram: 

@tainaagotardo

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Depois de adaptar “princesas da Disney”, diretora se inspira em princesa genuinamente brasileira

Diretora Loren Louro adapta “A Princesa dos Cajueiros”de Artur Azevedo para o teatro. A estreia
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img