quinta-feira, março 28, 2024
No menu items!

Suelli Domingues, da Clínica Deep Laser oferece dicas caseiras para a utilização de máscaras

Sugestão...

Nesse último ano, a situação do isolamento social acabou fazendo com que muitas pessoas acabassem optando por irem ao caminho de alternativas caseiras para manterem suas belezas faciais. Após um ano utilizando artifícios para manter parte do rosto coberto, os métodos caseiros acabaram agravando alguns danos por parte dos efeitos de aquecimento da pele através das máscaras, oleosidades, acnes, entupimentos dos poros e formação de pústulas. As maiores vítimas desses “ataques estéticos” são os adolescentes.

Obedecendo aos cuidados propostos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Clínica Deep Laser administrada pela cosmetologa Suelli Domingues, atraiu muitos pacientes para realizarem reparos e tratamentos profissionais com foco na correção e procedimentos faciais. Ao contrário do que muitos podem pensar, as aplicações desses procedimentos são reconhecidas pelos órgãos de saúde e quando realizados através de um profissional, pode melhorar em muitos quesitos a aparência dos pacientes.

Pensando na situação das pessoas que preferem realizar os tratamentos com as utilizações de máscaras direto de suas casas, a equipe da clínica localizada em São Paulo apontou alguns dos cuidados que podem ser tomados para realizar os procedimentos com maior segurança. Confira!

Uma das principais dicas e que muitos usuários possuem, é em relação a como realizar a higienização da pele. O mais adequado é que se faça a limpeza da pele utilizando água fria e um adstringente ou água micelar para realizar a higienização da superfície da pele. Um lembrete bastante importante que é resaltado pela equipe da clínica é para que se tome cuidado em nunca dormir utilizando maquiagens e sempre que possível, deixe que a pele respire durante um tempo.

Em relação á limpeza profunda da pele, é recomendado que se realize um procedimento em clínica para que seja utilizada a tecnologia de luz de LED que auxilia no equilíbrio do PH da pele, além de diminuir a sua oleosidade. De acordo com Suelli Domingues, esse procedimento é totalmente seguro e é capaz de proporcionar ótimos resultados em uma fração considerável de tratamento.

Para finalizar, a clínica também indica a utilização de um peeling específico para ajudar com a melhora da textura. O método da utilização do “Black Peel” é capaz de secar posturas, clarear manchas e outras imperfeições faciais, além de contribuir com a diminuição de oleosidade. A substância que compõe o peeling é principalmente o carbono.

Entre os procedimentos que a Clínica Deep Laser vem se especializando durante sua experiência, estão a radiofrequência facial e o próprio Black Peel. Vale lembrar que de acordo  com os protocolos, a realização dos tratamentos estéticos para adolescentes estão disponíveis apenas a partir dos 12 anos de idade.

Serviço: Clínica Deep Laser | Rua Estados Unidos, 701 – Jardim Paulista – São Paulo – SP | (11) 3887-9571

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Depois de adaptar “princesas da Disney”, diretora se inspira em princesa genuinamente brasileira

Diretora Loren Louro adapta “A Princesa dos Cajueiros”de Artur Azevedo para o teatro. A estreia
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img