sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

“Sofri um golpe antes do sucesso” conta Mc NP que com apenas 14 anos de idade já é estourado na música

Sugestão...

Nicolas Polydoro de 14 anos já é sucesso no mundo da música e desde os 10 anos já estava compondo as letras de suas canções. Nicolas conta que tudo começou na caçamba de um carro junto com um amigo, os dois tiveram a ideia de escrever uma música, Nicolas mostrou para seus pais e o incentivaram a continuar com as músicas, porém, dos quatro anos que começou a cantar teve que ficar 1 ano parado, já que de cara foi enganado na primeira produção, um prejuízo estimado de 3000 reais logo no começo da carreira. Apesar do acontecimento, o 1 ano que Nicolas ficou parado foi um momento de reflexão conta o jovem: “Me desanimei muito, primeira vez que ia produzir e já deixei esse prejuízo para o meu pai, como fica se eu der mais prejuízo?” lamenta o Mc.

 

Nicolas que é de família carente e morador de bairro de periferia, não desistiu, seguiu em frente e estudando muito, pois apesar da idade, as coisas que ele mais gosta de fazer é de estudar, compor e cantar, quando foi num show do Paulinho da Capital, ele teve a oportunidade de falar com Barone, através dele fechou com a gravadora Love Funk 3 músicas e hoje segue com sucesso ainda jovem, músicas como “O Nome dela é Juliette” com milhões de visualizações, “Funk Não é Crime” que continua crescendo. Suas maiores inspirações são o MC Lipe e o Mc Hariel além de é claro, seu pai que trabalha como palhaço artístico vendendo doces em bairros nobres para ganhar a vida.

 

Questionado apenas por humor o que Mc NP faria com tanto dinheiro pela idade e quando estourar mais ainda na música, ele surpreende ao responder: “Primeiramente ajudar a família, pai, mãe e irmão, ajudar a quem precisa pois como meu pai me ensinou,  se ajudar de coração a 1, Deus te retribui com 2, então um dos meus sonhos é sempre ajudar as pessoas que necessitam”.

 

MC NP manda uma mensagem para o pessoal que tem o mesmo sonho que ele teve de começar na música: “Eu quase desisti, mas foi um momento de reflexão, o Barone me ensinou que a sua mente tem poder em você, se você sonhar que você conseguirá, você vai conseguir, mas se você desistir, você não vai conseguir nada, não desista, siga em frente, nada pode te derrubar”.

E para quem quiser acompanhar as músicas e lançamentos do MC NP é só segui-lo no seu Instagram oficial: @mcnpoficial

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img