Connect with us

Moda

Silvia Ulson aposta em tendencia militar e participará do Miami Swim Fashion Week

Published

on

Após o sucesso de seu beachwear na ultima edição, a estilista Silvia Ulson, paulistana a frente da marca homônima que carrega as iniciais de seu nome (SU), foi convidada pela organização do evento para apresentar sua nova coleção , durante a maior semana de moda beachwear do mundo, este ano no Hotel Nautilus. Sob o tema MILITAR NOBRE, a SU expõe o militarismo feminino global com um olhar único, seguindo a sua intuição a estilista aborda o tema com um olhar sensorial. Seu veio está nas cores, texturas e comportamento, trazem singularidade e um significado únicos. Uma  fusão de elementos compõem cada detalhe das pecas a serem desfiladas, que se unem a originalidade do tema, criando um novo olhar para seu trabalho junto ao beachwear. 

A intenção é apresentar para o mundo uma nova interpretação para a estampa camuflado usado no fardamento militar, sob o olhar de moda. As pecas a serem desfiladas homenageiam a mulher militar, resgatando a feminilidade e forca, de forma luxuosa, chamamos de camuflado nobre.

Em quatro anos de marca, a estilista já se apresentou em quatro semanas internacionais de moda, sendo: New York Fashion Week, em fevereiro de 2016; SwimMiami, em julho de 2016 e 2017; e Paris Haute Couture, em fevereiro e outubro de 2017 ; além de um desfile no Brasil em parceria com a Canatiba, uma das maiores indústrias têxteis do pais e com a Mitsubishi em maio de 2018, seu ultimo desfile foi no swim 2018.

Uma das grandes apostas de Silvia Ulson, é a matéria prima usada na composição das pecas, considerada rústica, a sarja, faz parte da cartela de tecidos do uniforme militar, mas desta vez ela passa por um processo diferenciado.  Nessa coleção a estilista apostou em aviamentos e tecidos complementares de alta qualidade, essa é a temporada direcionada 100% a mulher da coleção, que é uma mulher que tem curvas, vai do P ao G tem suas formas evidenciadas e valorizada, traduzidos para uma mulher cosmopolita e jet setter, que se encontra no mundo. Com identidade genuinamente pautada pelo exclusivo, a coleção é pensada nos mínimos detalhes e abre espaço também para outras matérias primas como paetês e lycra texturizada. 

“Expor minha visão sobre a moda Brasileira no beachwear em Miami, com todas as formas e nuances sempre será uma experiência única, sempre é uma grande alegria, como se fosse a primeira vez aqui”, afirma Silvia.

A cartela de cores vai das nuances de verde, passando pelos tons terrosos mixados na estampa e preto. Será um desfile muito especial, com a forca da MULHER Brasileira para o mundo.

TRILHA SONORA

A trilha mais uma vez ficará por conta do Dj e produtor musical, Rodrigo Ulson. Conhecido por assinar todas as trilhas do desfile da estilista e irmã. Para esse, foi pensamos com muito carinho uma forma de levar para a passarela, o respeito e a forca através da musica, afirma Rodrigo.

Fashion show

Data: 13.07.2018 – Hotel  Nautilus / Hora 20:30 – Miami

WWW.SILVIAULSON.COM.BR

ALAMEDA LORENA, 1900 – JARDIM PAULISTA – BRASIL 

FONE: 55113088.0298

EMAIL: [email protected]

Fotos: Wilson Araujo Photo

@wilsonaraujophoto

Continue Reading

Moda

Com tendencia militar, a estilista Silvia Ulson arrasa na passarela do Miami Swim Fashion Week com desfile exclusivo

Published

on

Aconteceu nesse final de semana, 13, 14 de julho o desfile de tendencias em Miami, o famoso Miami Swim Fashion Week.

E com algo inovador e exclusivo a estilista Silvia Ulson abriu o desfile com uma modelo totalmente camuflada com pistola co2 que o publico foi a loucura.

A intenção é apresentar para o mundo uma nova interpretação para a estampa camuflado usado no fardamento militar, sob o olhar da moda. As pecas que foram desfiladas homenageiam a mulher militar, resgatando a feminilidade e forca, de forma luxuosa, chamamos de camuflado nobre.

Em entrevista Silvia Ulson conta: “Desfilar uma colecão camuflada militar no meio de um bambuzal foi uma experiencia unica!!! E ainda ter sua amiga modelo internacional abrindo e fechando o desfile sem palavras pra descrever!!!! A fumaça camufladaaaa antes de comecar foi o maximooo, o publico foi a loucura, totalmente inesperado”.

Em quatro anos de marca, a estilista já se apresentou em quatro semanas internacionais de moda, sendo: New York Fashion Week, em fevereiro de 2016; SwimMiami, em julho de 2016 e 2017; e Paris Haute Couture, em fevereiro e outubro de 2017 ; além de um desfile no Brasil em parceria com a Canatiba, uma das maiores indústrias têxteis do pais e com a Mitsubishi em maio de 2018, seu ultimo desfile foi no swim 2018.

Continue Reading

Moda

Influencer Gabriel Veronese reúne o melhor do mundo fashion e de viagens pelo mundo nas redes sociais

Published

on

O influencer paulistano e modelo de 28 anos Gabriel Veronese está trazendo consigo nas suas redes sociais o melhor de dois mundos: moda e viagens.  Em seus posts, Gabriel mostra destinos turísticos incríveis, além de mostrar seu talento como modelo fotográfico, tornando-se uma referência de moda.

Gabriel revela como começou no mundo da moda: “aos 15 anos comecei a carreira de modelo e fui agenciado. Mas então um dia decidi cuidar por conta própria da minha carreira de modelo fotográfico. Fotos minhas saíram em grandes veículos de moda, esportes, lifestyle, etc. Tive minhas fotos difundidas em muitos lugares, principalmente na Revista Cláudia. Simultaneamente, criei um MySpace é um Fotoblog (ambos já extintos hoje) que eram muito visitados. Isso me rendeu convites pra muitos eventos, alguns recebidos etc. Foi o que me abriu portas. No entanto, sempre levei a carreira de modelo como um hobby”.

No intuito de se profissionalizar, Gabriel largou tudo após cinco anos de atuação como modelo para investir no curso de Turismo: “Porém aos 20 anos não me sentia pleno e decidi abandonar tudo isso para estudar Turismo. Fui comissário de bordo e em seguida fiz um MBA na área. Hoje trabalho numa posição estratégica numa agência de viagens”.

Reprodução / MF Press Global

No entanto, um tanto sem querer, Gabriel acabou se tornando um influenciador digital, e passou a conjugar o mundo da moda com sua paixão por viagens: “Sempre fui apaixonado por viajar, e resolvi unir as duas coisas quando decidi ser Comissário de Bordo. Mas como eu não tinha formação superior, me formei em Turismo ao mesmo tempo que era Comissário. A paixão pelo turismo vem desde a infância, porque sou de um bairro bem pequeno no subúrbio, onde minha janela dá de cara pra muitas rotas de avião e isso me inspirava. Depois de ter abandonado a carreira de modelo, voltei a fazer fotos quando fui chamado pra representar um designer de joias local nas ilhas Turks & Caicos, onde tive a oportunidade de unir minhas duas paixões, moda e turismo. Foi a partir daí que abri meu Instagram pro modo público e comecei a desenvolver meu perfil como influenciador digital”.

Com milhares de seguidores na rede social e cada dia mais se consolidando como referência em ambas as áreas, moda e turismo, o influenciador revela que não pretende parar por ai: “Eu sempre me perguntava quando morava no subúrbio em São Paulo se algum dia eu teria a chance de conhecer algum lugar diferente, mas achava pouco provável. Eu tinha curiosidade em saber como eram as pessoas dos outros lugares, o que elas faziam, o comportamento (isso mais tarde me fez estudar as Ciências do Consumo, por exemplo). Hoje eu conheço cerca de 30 países e não quero mais parar. Tenho planos e aspirações maiores e quero agregar conteúdo de valor nas minhas redes sociais para os meus seguidores, seja como modelo ou como turismólogo, ou os dois juntos. Vivo intensamente e sem me limitar a rótulos”.

Continue Reading

Moda

Chapéus e boinas são tendências absolutas em 2019

Published

on

Chapéus, boinas e acessórios para o cabelo são um hit, que vem com tudo em 2019 e valorizam qualquer produção.  Não é pra menos que no mundo todo eles são cada vez mais uma tendência absoluta, fazendo a cabeça não apenas das celebridades, mas também de pessoas comuns, fashionistas, blogueiras, famosos e até nas passarelas. Existem modelos diferentes para cada  gosto e estilo, basta usar a criatividade e apelar para o gosto pessoal. 

A produtora de moda Nara Manriquez aponta melhores locais e ocasiões para usar o chapéu: “o ideal é usar em eventos ao ar livre e durante o dia, como passeios , festivais , shows, na praia e no campo. Não é recomendável usar em lugares fechados como shoppings, restaurantes, etc”. 

Nara apresenta alguns modelos de chapéus e boinas que podem se encaixam bem em diversos tipos de looks e produções. Confira: 

Chapéus  

Pode ser usado no outono/ inverno e até em dias mais quentes. Além de ser muito estiloso, ele levanta qualquer produção, potencializando seu estilo e disponível em várias cores e modelos.

Eu escolhi o modelo Fedora. Criado no início do século 20, era usado só por homens. Hoje em dia ele é visto principalmente nas mulheres, em várias cores e materiais como o feltro, o brim e a palha. É um modelo bem democrático, permitindo montar  looks de vários estilos. Como para compor looks boho chic, inspiração das tendências do Coachella. Acompanhei com uma blusa branca com textura e transparência,  colar de moedas dourada, e pulseiras em tons marrons.



Boina com aba

É mais volumosa e estruturada, e deixa o estilo mais sério, pesado e sofisticado. Ela também é super versátil. Combina quase em qualquer look, deixa a produção casual e sofisticada.

Ela está sendo muito vista em desfiles, como Dior, além de ‘It girls’ que tem aderido à tendência criando muitos looks fashionistas. Os modelos variam dos mais clássicos aos mais modernos, a em vinil, couro e camurça. Em tons marrons, vinho, marsalla, cinza, verde escuro, azul marinho e preto.

Pode ser usado com um coturno deixando o visual pesado. Com um vestido longo, leve e florido , deixando o look romântico e sofisticado. 

É versátil pois pode ser usado com o cabelo solto, preso, com ou sem franja, com trança. 
Eu escolhi uma boina com aba, na cor cinza para dar destaque à peça , contrastando com a cor do cabelo, e combinei com básicos (t-shirt, jeans cintura alta e botas).



Boina francesa

Conhecida como a boina francesa, ela dá um toque elegante à qualquer produção, além de aquecer do frio. Surgiu nos anos 80-90 e deixa o visual super atraente. Pode-se usar como toque de cor, sendo a peça estrela ou contrastante do look, ou num tom mais neutro para chamar menos a atenção. Pode ser usado com peças de alfaiataria como um blaser, vestido,  sobretudo,  ou com a básica  T-shirt com jeans. Sempre buscando o equilíbrio entre cores e adequando á seu estilo. Eu escolhi o modelo de tricô num tom cru, realçando com o preto, que é uma cor coringa, ficou clássico.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.