Série indicada ao Emmy Kids estreia em live inédita do Youtube – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Série indicada ao Emmy Kids estreia em live inédita do Youtube

Published

on

A série infantil “O Diário de Mika”, produzida pela Supertoons, estreou na última quinta-feira (6 de dezembro), algo até então inédito no país: uma live com sua personagem animada.

Mika, a personagem principal da série, juntamente com seu amigo assistente Nico, interagiram com as crianças e responderam suas perguntas em tempo real. Foi um sucesso! E para alegria de seus fãs, essas lives acontecerão todas as quintas-feiras às 15 horas.

A série tem como protagonista Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. Atualmente exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil e TV Escola e em plataformas como Netflix, PlayKids e PlayPlus , no ano de 2017 concorreu ao “Emmy Kids”, na categoria “Crianças Pré-Escolar”.

Para acompanhar a Live basta acessar o canal no YouTube em (www.youtube.com/c/odiariodemikabr_oficial).

 

Famosos

Diana Villas Boas tem visual mudado pelo hairstyle Romeu Felipe

Published

on

Em plena época de carnaval, a modelo Diana Villas Boas que já costuma tirar o fôlego de seus fãs nas redes sociais, apareceu com uma mudança radical em seu visual. Com um novo cabelo feito pelo hairstyle Romeu Felipe e seu assistente Maurício Carvalho de São Paulo, que são famosos por terem trabalhado com diversas atrizes e modelos como Thassia Naves, Luciana Gimenez, Mariana Rios e Yasmin Brunet, ele caprichou nas mexas da loira.

O cabelereiro coleciona diversos cases de sucesso em seu portfólio conquistando mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Continue Reading

Famosos

Diana Villas Boas é presença confirmada no Camarote Número 1 no RJ

Published

on

Nesse carnaval, a modelo Diana Villas Boas foi convidada para o camarote Número 1 no Rio de Janeiro para assistir as escolas campeãs de 2020. Recebendo o convite de Beto Pacheco e Victor Olíva, a modelo veste um look assinado pela marca Splash criado pelo talentoso Rafael Carneiro, enquanto seus cabelos ficam nas mãos do hairstyle Romeu Felipe. O camarote que acontece nesse sábado, dia 29 de fevereiro, planeja reunir grandes nomes da mídia brasileira.

Continue Reading

Famosos

A bebida Corote é sucesso no Carnaval 2020: Ação com influenciadores movimenta carnaval da marca

Published

on

Eleita em diversas pesquisas como a bebida mais popular entre diversos públicos, a marca já garante que estará presente em todos os carnavais do Brasil, apostando muito em seu último lançamento de sucesso, o sabor Baunilha com Limão, desenvolvido a pedido dos consumidores e que tem agradado a todos os paladares.

Neste carnaval, a bebida foi Sucesso em todo o Brasil, Corote Sabores, mudou a forma de se divertir, com cores vibrantes e diversos sabores: limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta, tutti frutti e baunilha com limão.

Algumas ações de carnaval foram desenvolvidas em parceria com o digital influencer Lucas Selfie, do canal @selfieservice, e a cantora de sucesso Aretuzza, @aretuzalovi, que lançou o jingle “I Love You, Corote” e já conta com mais de 560 mil views no YouTube, a promessa foi cumprida: “Nós invadimos o carnaval”.

Ações de Carnaval:

Lucas selfie lançou uma campanha intitulada “ Nos vamos invadir seu carnaval” onde o influenciador mostra que no período de carnaval, o corote vai invadir o carnaval, estando onipresente em todos os lugares.

Musica Aretuzza Love:
A cantora aretuzza love, lançou uma musica intitulada I love you corote onde ela aborda um novo amor em sua vida, aquele que a completou. A musica tem 560k no youtube e uma repercussão super positiva no meio LGBTQ+ .

Fechamos pelo Brasil, em torno de 300 blocos de carnaval, através de parcerias e patrocínios, gerenciados pelos nossos agentes de marketing de campo.

Rodrigo Marsicano de Souza, Gerente de Marketing: “Por corote ser a bebida mais pedida do brasil em sua categoria, vários blocos nos procuraram em busca de parcerias, pois ter marca em seu bloco, seria um diferencial muito positivo. Além disso, o publico se identifica com a bebida em período de carnaval, corote é a cara do carnaval, por isso, o volume expressivo de blocos parceiros”

Corote chegou ao mercado como bebida que mistura vodka destilada e 7 vezes filtrada em embalagem de 500 ml. Atualmente temos 10 sabores disponíveis no mercado, sendo eles limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta e tutti frutti.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.