Connect with us

Geral

Saiba qual o segredo para concluir todos os seus projetos pessoais e profissionais

Published

on

Muitas pessoas começam projetos, empolgados por suas boas ideias ou por sugestões que vem ao encontro de seus anseios, mas acabam por não concluir o que começaram porque logo são seduzidos por algum projeto mais interessante ou atrapalhados pela procrastinação. O que fazer?

A palestrante e empresária Tathiane Deândhela, referência no mundo corporativo em assuntos como Produtividade e Alta Performance, revela que existe um caminho para o sucesso e ele não está em frases de efeito, jargões corporativos ou apenas atitude positiva: “o segredo para concluir os projetos que começamos passa por ter metas atingíveis, fazer registro de progresso e reconhecer a importância de acreditar, mas tudo isso tem a ver com atitudes e vão para muito além do campo teórico ou da motivação”.

Tathiane destaca os principais pontos para alcançar a realização e completar os projetos:

Importância da crença

Aquilo que se acredita verdadeiramente pode colaborar com hábitos e comportamentos que geram resultados, assim como pode te paralisar também caso as crenças estejam na contramão dos seus projetos. No entanto, frases de efeito e afirmativas não trazem efeito por si só. Se você ficar olhando para o computador falando frases positivas como “eu sei fazer tudo no computador” ou “sou um gênio do computador” não vai adiantar. É preciso fazer cursos, especialização e buscar a prática. Apenas falar frases afirmativas não é suficiente.

As crenças que podem nos impulsionar se formam pela repetição de hábitos, não apenas de frases. A cada pequena conquista você manda um comando para o seu cérebro dizendo que você é capaz! É preciso ter crenças positivas, que te impulsionem.

Metas

Ter metas realistas e realizáveis colaboram para chegar ao seu objetivo. Se a cada dia conseguimos finalizar atividades e projetos, isso fortalece na mente a crença de quantas coisas se pode concretizar, ir até o fim.

A pura constatação de que é possível concluir algo vem de um histórico, de comprovação. O nosso cérebro trabalha com fatos e a autoconfiança vem daí, das evidencias claras de que isso funciona, dá certo nas nossas vidas.

Registro

Ter um registro de suas conquistas e vitórias ajuda a construir um futuro de projetos concluídos. Registre tudo, as pequenas vitórias constroem o caminho para as grandes vitórias na sua jornada de vida.

Continue Reading

Geral

Rafaella Bellucci diz que gasta quase 250 mil reais por ano em tratamentos estéticos, mas avisa: “Não sou fútil”

Published

on

A modelo trans revela que é empoderada e luta pelos direitos dos LGBTs

Rafaela Bellucci não economiza para ficar com o corpo em dia. Além de malhar e fazer dieta, a modelo trans não abre mão de tratamentos estéticos.

“Tem mês que chego a gastar mais quase 30.000 reais. Por ano, dá mais ou menos 250 mil. Gosto de estar sempre bonita e perfumada”, conta a beldade, que tem mais de 40 perfumes importados em casa.

Mas a loira avisa que não é fútil, mas admite que é vaidosa.

“Gasto do dinheiro do meu trabalho para ficar bem comigo. Não é futilidade. Sou vaidosa, mas gosto de me sentir bonita, não para que ninguém ache”, afirma a musa, que também luta pelos direitos dos LGBTs.

“Infelizmente, estamos retrocedendo em alguns pontos. Por outro lado, estamos mais unidos do que nunca. As minorias estão juntas para cobrar os seus direitos”, pondera diz que é empoderada.

Continue Reading

Geral

William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

Published

on

By



William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




Continue Reading

Geral

Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

Published

on

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.