Conheça os diferentes tipos de clareamento dentário com a Dra. Patricia Baptista – Gazeta Nacional
Connect with us

Saude e Beleza

Conheça os diferentes tipos de clareamento dentário com a Dra. Patricia Baptista

Published

on

Todo mundo sabe que o sorriso é o cartão de visitas do ser humano, e para garantir um sorriso branco e saudável, muitas pessoas tem recorrido ao clareamento dental.

Referência em clareamento dental a Dra. Patrícia Baptista fala sobre diferentes tipos de tratamentos, e dá dicas dos cuidados que se deve ter na hora de fazer esse processo em casa.

Antes de mais nada é preciso saber que para realizar um clareamento é imprescindível que se faça uma consulta com o dentista que fará uma rigorosa avaliação e analise dos seus dentes. Muitas pessoas acham técnicas rápidas e milagrosas na internet sobre clareamento, e resolvem fazer, mas cuidado, isso pode ser muito perigoso e causar danos irreparáveis aos dentes.

O clareamento dental é um tratamento que usa substâncias químicas que modificam a cor do dente, tirando manchas que aparecem. O consumo de alimentos escuros e com muito corante podem contribuir para o amarelamento dos dentes, o uso frequente de tabaco é um dos principais causadores de pigmentação nos dentes.

Existem dois tipos de clareamento dental, o caseiro e o de consultório, mas ambos devem ter acompanhamento de um dentista.

Imagem Reprodução/Pinterest

o clareamento de consultório deve ser feito exclusivamente pelo profissional capacitado que usará peróxido de hidrogênio, que é muito mais potente que o peróxido de carbamida que é utilizado na técnica caseira. A diferença na coloração dos dentes pode ser notadas logo na primeira sessão do clareamento em consultório.

No clareamento caseiro o dentista confecciona uma moldeira personalizada e fornece o gel clareador, e acompanha o processo de evolução do clareamento do paciente.

Após os processos de clareamento alguns pacientes podem sentir um pouco de sensibilidade nos dentes, mas com um creme dental apropriado essa sensação passará em poucos dias.

 

Sobre a Dra. Patrícia:

A empresária e dentista Dra. Patrícia Baptista, se apaixonou pela carreira ainda na adolescência. Iniciou o curso de odontologia aos 18 anos, e se especializou em clareamentos, cuidado bucal na 3° idade, com foco em próteses dentarias, reabilitação oral e prótese sobre implante.

“Adoro ver a confiança dos meus pacientes, restaurada.  Nunca é tarde pra voltar a sorrir.”  – Dra. Patrícia Baptista

A simpatia do consultório chegou as redes sociais, onde a dentista divide seu dia a dia com seguidores, mostra o resultado de alguns tratamentos e também publica dicas de cuidados diários. Com o sucesso das redes sociais, chamou atenção de grandes personalidades, e quase que diariamente recebe grandes nomes da mídia em seus consultórios.

 

Redes sociais:

Instagram: @drapatriciabaptista

Site: http://odontobap.com.br/

 

Endereços:

Consultório Tatuapé

Rua Tuiuti, 1345 – Tatuapé – SP

Consultório Penha

Av. Amador Bueno da Veiga, 184 – Penha – SP

Continue Reading

Saude e Beleza

Mc Rielle renova o visual para turnê “A Espiã “

Published

on

Mc Rielle renovou o visual com um procedimento labial e redução de papada pelas mãos dos profissionais Manu Bafini e Renan Trujillo. A diva do funk que faz sucesso com o hit “A Espiã” está pronta para sua nova turnê e falou sobre o procedimento.“Já é a segunda vez que faço o preenchimento labial, porque vou aos pouquinhos.. Fica bem natural e o procedimento é indolor. Quando cheguei no consultório conversando com a Dr. Manuela Bafini decidi fazer uma aplicação na papada do pescoço para eliminar gordurinha e adorei o resultado!”, disse a cantora.

Continue Reading

Saude e Beleza

Quer envelhecer de forma saudável?

Published

on

Amar é o segredo do envelhecimento saudável e feliz! Os amigos, a família, o parceiro, o animal de estimação, o importante é amar, romântica ou fraternalmente, e não se recolher na solidão. Segundo pesquisadores de Harvard, um alto nível de satisfação com os relacionamentos aos 50 anos é um indicador de boa saúde física muito mais do que os níveis de colesterol. Pessoas solitárias estão mais sujeitas a uma morte precoce do que aqueles que cultivam fortes laços de amizade e confiança nas suas relações.

Mantenha por perto pessoas com quem possa compartilhar a vida e as experiências, alguém que goste de conversar e que tenha empatia para compreender os pequenos e grandes problemas com a maturidade necessária. Conserve amigos que se preocupem verdadeiramente com o seu bem-estar, segurança, conforto e tranquilidade. O estudo de Harvard revelou que cuidar do seu corpo é importante, mas cuidar dos seus relacionamentos também é uma forma de autocuidado. Os laços estabelecidos nas relações saudáveis protegem as pessoas dos descontentamentos da vida e retardam o declínio físico e mental. O caminho da felicidade de uma vida longa passa longe do isolamento, da priorização das conquistas financeiras e profissionais e do abandono dos amigos. O psiquiatra George Vaillant, da equipe de pesquisadores, afirma que “a chave para o envelhecimento saudável são os relacionamentos, relacionamentos e relacionamentos”.

Na mesma linha de pensamento, professores da Universidade de Michigan (EUA) constataram que a busca por um novo amor também serve como um antídoto para a depressão. Quase 40% das pessoas maduras – solteiras, divorciadas ou viúvas – têm recorrido à tecnologia para ampliar a sua rede de contatos, aproveitando as facilidades de comunicação entre pessoas de todos os lugares, a qualquer momento. O grupo de usuários na faixa entre 50 e 65 anos é o que mais vem crescendo nos aplicativos. Com os sites de relacionamento cada vez mais populares e segmentados, há uma infinidade de opções que facilitam o encontro do parceiro adequado, seja para um compromisso sério, seja uma companhia para diversão. É fato que todos buscam a satisfação independentemente da idade. Após os 50, mais realizados, acreditam estar iniciando um novo ciclo que pode ser o mais feliz de suas vidas. Uma das plataformas segmentadas é o MeuPatrocínio, cuja proposta é promover o relacionamento sugarfacilitando a aproximação de homens e mulheres maduros, bem-sucedidos, ricos e poderosos, os Sugar Daddies e Sugar Mommies – provedores da relação -, aos jovens, masculinos e femininos, atraentes e ambiciosos, os Sugar Babies, à procura de alguém que os apoie nos estudos e carreira, fornecendo estrutura emocional e financeira.

A alegria de viver é o melhor caminho para uma longevidade feliz. Não abra mão dos seus relacionamentos, cuide deles e viva mais!  

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Saude e Beleza

Thaiz Schmitt revela segredo de beleza para o verão

Published

on

Dona de um corpo impecável, Thaiz Schmitt está pronta para encarar o verão e abusar dos micro biquinis que são tendência na estação. A atriz aderiu a  última novidade do mercado da estética que é a criofrequência. Um tratamento indolor e não invasivo que age por meio da sinergia do frio e do calor.  “Todo esse processo gera um choque térmico no organismo, quebrando as células de gordura, além de estimular a produção de novas fibras de colágeno”, explica a esteticista Vera Almeida, proprietária da Vera Almeida Estética, com mais de 25 anos de experiência na área. “Aderi ao tratamento para eliminar gordura localizada, tratar flacidez, o envelhecimento da pele e celulite. Tanto na região facial ,rosto e pescoço, quanto na região corporal ,glúteos, pernas, braços, abdômen, costas, flancos,”disse Thaiz.


Crédito : Divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.