Home Famosos Rosy Pasti: Quem é a influenciadora que busca a inspiração de Carlinhos Maia e leva bom humor e ajuda ao próximo para a web

Rosy Pasti: Quem é a influenciadora que busca a inspiração de Carlinhos Maia e leva bom humor e ajuda ao próximo para a web

0
Rosy Pasti: Quem é a influenciadora que busca a inspiração de Carlinhos Maia e leva bom humor e ajuda ao próximo para a web

Boas ações merecem ser compartilhadas e espalhadas. Ainda mais quando o bom humor é a marca registrada da empresária nordestina Rosy Pasti. Sempre alegre, ela mostra que quando uma pessoa deseja fazer a diferença, nada vai impedir dela chegar lá.

Determinada, empreendedora, dona de casa, mãe, amiga, esposa e influenciadora. Tantas características (e por que não dizer, qualidades), podem estar presentes em várias pessoas desta sociedade. Agora, quando se soma todas delas em uma só, aí sim é uma boa história que vale a pena ser contada.

Com 308 mil seguidores no Instagram, Rosy Pasti é tudo isso e muito mais. Além de ter toda essa imagem acompanhada de perto por um grande público nas redes sociais, ela também mostra que boas ações estão em falta nessa sociedade, e que mesmo diante de tantas dificuldades no Nordeste é possível fazer a diferença.

Além de sempre estar com um sorriso no rosto, Rosy não mede esforços para transformar a vida dos moradores da região de Balsas (MA), onde mora com o marido e dois filhos: “Distribuo cestas básicas, reformo e construo casas com ajuda de micro empreendedores ou cidadãos comuns que se propões em ajudar. Corro atrás de remédios, aparelhos e acessórios hospitalares, cursos e afins”.

Antes disso, ela teve que vencer muitos desafios para chegar até aqui: “Eu não escolhi, eu me descobri. Comecei a empreender muito nova vendendo roupa de porta em porta (sacoleira) comecei a ser digital influencer devido à maternidade, pois tive meu 1º filho aos 15 anos e a segunda a dois anos. Após o nascimento da minha segunda filha eu usei a internet para gravar dicas e também para facilitar o relacionamento e aproximação com meus familiares. Já que somos eu, marido e os meus dois filhos morando em Balsas”, detalha.

Para quem deseja ajudar Rosy nesta empreitada, uma dica valiosa: “Sabe aquela frase: Fazer o bem sem olhar a quem? É isso!” Sábias palavras que podem fazer a diferença, e valem a pena seguir à risca seus ensinamentos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here