Connect with us

Famosos

Rhener Freitas aproveita a quarentena para estudar e se reinventar

Published

on

rhener - Rhener Freitas aproveita a quarentena para estudar e se reinventar

WhatsApp Image 2020 09 09 at 16.42.09 1 199x300 - Rhener Freitas aproveita a quarentena para estudar e se reinventarO ator, cantor e compositor Rhener Freitas que se destacou na série Bia, sucesso do Disney Channel e estava a todo vapor com seus projetos na Argentina quando teve que se isolar devido ao Coronavirus. “Antes de começar a quarentena, eu estava vivendo um ápice de emoções na minha vida, estava morando em Buenos Aires, trabalhando muito e eu tinha uma vida incrível. Com a quarentena eu acabei voltando para a casa da minha mãe, depois de cinco anos que eu tinha “saído de casa”. Foi um desafio”, explica Rhener.

O ator, também, é cantor – ama tocar e compor, então, logo que se descobriu na música formou uma banda com seus amigos da adolescência. “Eu escuto muito Folk, Rock’n Roll, Indie, Pop e também música Eletrônica. Desde os clássicos, como Pink Floyd, The Police, Bob Dylan, David Bowie, Tear for Fears, Engenheiros do Hawai, Cazuza, Tim Maia e assim vai. Também busco sempre estar antenado com a “música do momento” e escuto um pouco de tudo. Cada mês eu foco em uns cinco artistas e sugo o máximo de inspiração que posso”, argumenta.

IMG 0781 1 1 199x300 - Rhener Freitas aproveita a quarentena para estudar e se reinventarDepois que Rhener Freitas terminou o colegial, ele se estabeleceu em São Paulo para estudar. “O teatro me excita e comove, me leva a lugares desconhecidos dentro de mim mesmo. Já faz muito tempo que não subo em um palco, estou morrendo de saudades”. Freitas participou, ainda, de algumas publicidades para televisão e curtas-metragens, fazendo parte do elenco de peças como Morte e vida Severina, 180 dias de inverno, Poço, o Musical e Fala sério, gente! O Musical. Segundo Rhener vem muita coisa boa para 2021. “Ano que vem tenho planos de trabalhar na Espanha, mas pode ser que no princípio eu me mude para São Paulo novamente, amo SP e lá as coisas acontecem. Estou produzindo minhas músicas e pretendo compartilhar com o mundo, quem sabe voltar a fazer shows no próximo ano, quero ter mais experiências com os fãs, mostrar um lado meu que eles não conhecem tanto. Confesso que tenho boas expectativas para 2021, e enquanto isso, eu vivo dia a dia”, finaliza o ator.

Famosos

Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

Published

on

By

2a998263 5fd4 442f 8859 92827ea6a198 - Marca que veste jogadores, atores e cantores terá lançamentos semanais

A Effel Culture segue em expansão e não para de inovar

A Effel Culture não para de inovar. Sempre buscando se diferenciar no mercado, Edgar Froes e sua equipe farão lançamentos semanais. Toda semana, a marca de vestuário terá novidades no segmento Fast Fashion e Urban Style, mantendo sua qualidade, conforto e estilo.

A empresa está em forte expansão. Jogadores de futebol (Reinaldo – São Paulo, Danilo – Palmeiras, Lucas Esteves – Palmeiras, Guerra – Palmeiras/Venezuela, Gabriel Menino – Palmeiras/Seleção Brasileira), cantores (Nego do Borel, Felipe Araújo, entre outros), atores e outros ícones do Brasil já se renderam ao estilo e conforto da Effel Culture.

Continue Reading

Famosos

Wallace Safra e Igor Fernandez juntos na estreia do programa Eighteen

Published

on

IFCEIDW1 Copy - Wallace Safra e Igor Fernandez juntos na estreia do programa Eighteen

Foi dada a largada para a Instasérie Eighteen, que chega na sua terceira temporada trazendo convidados especiais e que prometem dialogar com os espectadores sobre temas como moda, arte, cultura e entretenimento.  O lançamento acontecerá hoje, terça feira, dia 20, no Instagram de Wallace Safra (@wallacesafrarj).

Dividida em 18 episódios, a Instasérie vai trazer à tona diversos temas, sendo tudo discutido sobre uma ótica moderna, democrática e esclarecedora, para nos fazer pensar sobre cada item abordado. Entre os convidados confirmados estão o influenciador e youtuber trans Tarso Brant, o lutador gay de muay thai Jeff Tank (diretamente de Nova Iorque), o artista plástico Lucas Lamenta, o hair colorist internacional Amadeu Marins – que acaba abrir sua rede em Dubai, a modelo e diretora criativa da marca Mig Jeans Mayra Sallie e muito mais.

Mas para dar aquele start bacana, o convidado de hoje é o jovem galã da rede globo, Igor Fernandez.

Igor Fernandez é Luan em Bom Sucesso, novela das 19h. Boa pinta, o rapaz faz o tipo popular na escola e chama atenção das meninas. Mas acaba se encantando pela mais tímida e estudiosa de todas, Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera). Na trama Luan é o filho da beata Glória (Lana Guelero), que vive em pé de guerra com Paloma. Por ter facilidade com as palavras, Luan descobre seu talento no rap e nas rimas dentro dos trens e metrôs e decide então seguir seu sonho de se tornar um rapper.

O personagem traz para a trama o ‘slam’ – uma forma de se fazer poesia misturando performance, que está cada vez mais popular no Brasil. Igor passou a criar poesias marginais e rimas por conta própria, após ter uma longa preparação com um time expert na área, Mc Martina, Alneg e Chal Enigma, trio que vive nas periferias do Rio de Janeiro e se sustenta do rap e de artes de rua. Para se preparar, Igor declamou seus versos nos vagões do metrô da cidade.

Esse é o segundo trabalho dele na TV. Em 2018, fez a série “Lia”, na Record. Nascido em Cataguases, interior de Minas Gerais, o ator de 23 anos está no teatro desde os 7. Ele conta que com 10 anos já escrevia roteiros de teatro adaptados de revistinhas em quadrinhos e entregava aos amigos do bairro, onde todos tinham que decorar e ser dirigidos por ele. Já aos 12 começou a brincar de cinema, e com uma câmera digital de 4m.p gravou seu primeiro filme, roteirizado por ele.

Em 2016, escreveu e dirigiu o curta-metragem “Borboletas no Caminho, que participou de festivais no Rio e em Minas. Formado em palhaçaria pelo grupo TOCA – Teatro & Outras Coisas Artísticas em Minas Gerais, Igor faz malabarismo, tecido acrobático, cospe fogo e anda de perna de pau. Também apaixonado por dança, entrou para o Ballet porque precisava de um corpo alongado para o circo. Se encantou ainda mais pelo Clássico e reúne algumas apresentações na modalidade, alem da dança de salão, de rua, samba e outros ritmos brasileiros.

Querendo se reinventar e indo além de um encontro ou uma entrevista, o projeto continua trazendo em seu DNA a força da colaboração, com o enfoque no coletivo. Nesta nova temporada o programa irá fomentar doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) como a Casa Nem, a Casinha e a Casa Florescer  – todas recebem parcela da população em situação de vulnerabilidade e para somar ainda mais a Plataforma Tenho Orgulho que fomenta a cultura e promove ações e eventos para a comunidade LGBTQIA+.

Instasérie Eighteen

À frente da elaboração da Instasérie que será exibida em rede digital/Instagram, Wallace Safra, junto de sua equipe, procurou construir o cast de convidados que dialoga com o que o público espera nesta terceira temporada.

Sucesso nas redes sociais, o programa já alcançou mais de 25 mil espectadores e recebeu mais de 30 artistas. Agora a aposta é em novos quadros, personalidades de diversas redes e alcance e conexões com diferentes setores.

Entenda mais sobre a EIGHTEEN

A Eighteen série foi criada para abrir diálogos e gerar conexão entre os grandes criadores de moda, arte, cultura e comunicação, junto ao grande público. As primeiras temporadas contaram com nomes de peso como Isaac Silva, Érika Hilton, Oxa, Luiz Silva (apartamento 013), Raíssa Santana, Monalysa Alcântara, Rafa Moon e Caio, abrindo-se um gap para diálogo e relacionamento direto com os espectadores.

Muito além de uma LIVE, uma COLABORAÇÃO SOCIAL

É importante entender que o Projeto tem como objetivo central criar sim uma maior aproximação entre artista e o grande público, mas ele vai muito além de um programa de entrevistas. Afinal, vivemos em um século colaborativo, com foco no coletivo e, por isso, a série se reinventou e se aprofundou em causas importantes para a sociedade como um todo.

Durante os18 episódios ocorrerão doações a instituições LGBTQIA+ (parceiras institucionais do projeto) que recebem esta parcela da população em situação de vulnerabilidade. Elas são instituições que divulgam e propagam novas culturas, além de fomentar redes e enriqueça à nossa cultura.

Instagram

@wallacesafrarj

Release. Márcio Gomes/ Mg Comunicação

Fotos. JotaPê Felix/ Alternativa Foto e Vídeo

Continue Reading

Famosos

Live de Bruninho Afonso é eleita a melhor já realizada em Brasília

Published

on

BDAB3306 13F1 4C16 9458 E2B3836B56CA - Live de Bruninho Afonso é eleita a melhor já realizada em Brasília

Com apresentação de David Brazil e show de Allana Macedo movimentou a capital federal

A Live do jornalista Bruninho Afonso, realizada no último dia 26 de setembro foi eleita por formadores de opinião e imprensa de todo o Brasil como a Melhor Live de Brasília.

Tendo um parque aquático como cenário, show de Allana Macedo e convidados especiais. Na apresentação ninguém menos que David Brazil.

A próxima Live de Bruninho já tem data, no próximo dia 09 de novembro com muitas novidades.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação