Home Famosos Relatando suas experiências, João Almeida viajou para mais de 37 países fazendo ensaios fotográficos nos últimos meses

Relatando suas experiências, João Almeida viajou para mais de 37 países fazendo ensaios fotográficos nos últimos meses

0
Relatando suas experiências, João Almeida viajou para mais de 37 países fazendo ensaios fotográficos nos últimos meses

O mineirinho de apenas 22 anos, João Almeida está fazendo sucesso na internet com suas fotos maravilhosas. Ele, que é fotógrafo ‘lifestyle’ e de celebridades, aposta no profissionalismo para chamar atenção e conquistar seguidores.

Já fotografou celebridades como Ludmilla, Luisa Sonza, Luan Santa e muitos outros. Já viajou por diversos países do mundo e visitou os hotéis mais badalados do planeta. Suas fotos de viagens conquistam a todos e deixa todo mundo com vontade de viajar também.

Ele começou bem novinho, aos 17 anos fotografando festinhas da escola e aos poucos foi fazendo ensaios fotográficos. Quando viu, já participava de edições para revista  com fotos super criativas e diferentes. Chamou tanta atenção nas redes sociais, que todo mundo queria ser clicado por João.

Ele também é sucesso no Tik Tok, onde já passa de 1 milhão de seguidores e está quase batendo a mesma marca no Instagram. Nos últimos três anos viajou para 37 países com blogueiras e figuras públicas, aproveitando para mostrar para seus fãs a fundo cada lugar que visitou.

Hoje o trabalho lhe trouxe reconhecimento ao ponto de ser parado nas ruas por fãs que o seguem nas redes sociais. “Sou parado bastante na rua por pessoas que me acompanham e isso é muito gratificante”, conta.

Além de registrar o dia a dia, viagens e clicar celebridades, João Almeida também cobriu um evento da Vogue. Agora quer continuar a conhecer o mundo e fotografar mais famosos. “Sou o segundo fotógrafo mais seguido no Instagram Brasil”, revela.

Na lista de famosos que já passaram pela frente de sua lente estão: Yasmin Brunet, Juliana Paes, Bianca Andrade, Thaynara OG, Franciny Elhke, Gabi Brandt, Vivi Wanderley, Maria Venture, Camila Loures e muitos outros.

Saiba mais sobre João Almeida através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/joaoalmeidac

Facebook: https://www.facebook.com/joaoalmeeida Site: https://www.joaoalmeidac.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here