Rainha de Bateria Andréa Capitulino adere a utilização do hormônio HCG para arrasar no Carnaval – Gazeta Nacional
Connect with us

Saude e Beleza

Rainha de Bateria Andréa Capitulino adere a utilização do hormônio HCG para arrasar no Carnaval

Published

on

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

A empresária e musa fitness, Andréa Capitulino (37 anos), Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, do grupo especial, vem chamando atenção com o seu corpão exuberante e não foi diferente no início da noite do último domingo (09), quando a beldade participou do segundo ensaio técnico de sua agremiação no Sambódromo do Anhembi.

A frente da bateria que possui no comando o mestre Higor Silva, Andréa que está em seu quarto ano consecutivo no posto, desfilando à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial, escolheu para a ocasião um figurino representando o moranguinho, já que o enredo da agremiação está homenageando a cidade de Atibaia. O look era composto por um maiô vermelho todo bordado, com algumas frutas artificiais penduradas no braço e na parte de baixo extremamente cavado, que chamou a atenção por onde passava enquanto sambava, pelo tamanho de seu bumbum e de suas pernas altamente torneadas.

Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com acompanhamento médico da dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado para aumentar o bumbum que saiu de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019), para os atuais 106 cm de bumbum, além da Musculação do futuro, preparada pelo fisiologista do exercício Paulo Gelatti.

Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Mas desta vez descobrimos mais um segredo de procedimento estético que a gata vem realizando juntamente com o acompanhamento de seu médico para manter o corpão exuberante e assim arrasar na passarela do samba. Trata-se da utilização do hormônio do HCG para sua preparação do carnaval.

O HCG é um hormônio produzido pela placenta humana durante a gravidez e utilizado, primordialmente, em tratamentos de fertilidade. O uso do hCG é liberado no Brasil mediante prescrição medica. Esse hormônio faz com que o corpo consuma a gordura como energia pelo metabolismo e pode se perder até 15 kg em um único mês, sem exercício físico, apenas realizando uma dieta low carb.

O médico Albert Simeons, criador da dieta hCG, sugeriu que tal hormônio fosse usado para auxiliar na queima de gordura (particularmente nas regiões dos quadris, coxas e estômago).

Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino

“Sou extremamente vaidosa e me cuido muito! Estou me sentindo um mulherão e me inspiro bastante na Gracyanne Barbosa, a qual acho que possui um corpo espetacular!”, declarou a majestade.

O Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2020, levará para a passarela do samba o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.    
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Saude e Beleza

Musa da Gaviões investe no sorriso para brilhar na avenida

Published

on

A musa da Gaviões e bailarina dos quadros de dança do Faustão Markelly Oliveira, visitou o dentista Dr. Paulo Antonioli. “Markelly tem um sorriso daqueles que ilumina todos por onde passa, e o sorriso tem um papel de destaque na estética da face. Para deixa-la ainda mais radiante, trocamos as lentes de resina por lentes de porcelana. Deixamos a modelo e bailarina com o sorriso dos artistas,  já que precisa dele intacto no seu trabalho . O resultado final promete chamar mais atenção na avenida no dia do desfile, e no seu trabalho de bailarina quando participa dos quadros do Faustão  ”

Crédito: Ricardo Carvalho
Crédito:  Miichael Amorim
Continue Reading

Saude e Beleza

Ana Paula Larry mostra preparação para o carnaval.

Published

on

Ana Paula Larry está focada na preparação para o carnaval 2020. A empresária desfila no posto de primeira dama da União da Ilha do Governador , na frente da escola com um figurino do estilista VJ Júnior. Quem mudou o corpo da musa é o badalado personal trainner Xande Negão que tem entre suas alunas ninguém menos do que Gracyanne Barbosa.

Crédito: Divulgação

Continue Reading

Saude e Beleza

Dieta detox pós-carnaval e volte a ter pique para recomeçar

Published

on

Alexander Gomes de Azevedo

Dr. Alexander Gomes de Azevedo nutrologo ensina cardápio para quem exagerou na folia!

Enfiou o pé na jaca nos quatro dias de folia? Confira o cardápio de uma dieta detox pós-carnaval que promete fazer aquela faxina no organismo e eliminar as toxinas. A dieta detox acelera o metabolismo e favorece a queima de gordura.

Inflamações crônicas, inchaço, desordens digestivas e estresse podem ser algumas das consequências dos exageros cometidos no carnaval. Se você consumiu álcool e passou dos limites, a dica do Dr. Alexander Gomes de Azevedo, nutrólogo (SP), é apostar em um cardápio desintoxicante e de baixo índice glicêmico. “Quando feita cuidadosamente com a orientação de um profissional, a dieta detox pode trazer muitos benefícios para a saúde, como a sensação de rejuvenescimento em todos os níveis, diminuição de inchaços, melhora na qualidade do sono e memória, além de aumento de energia”, avalia o Dr. Alexander.

O especialista ainda lembra que, apesar de manter uma dieta saudável, a mudança alimentar deve ser gradativa e com adaptações criativas, para não tirar a alegria em razão da restrição.

Confira o cardápio “pós-pé na jaca” elaborado pelo expert e neutralize os exageros:

Desjejum

– 1 copo (200 ml) suco de 1 maçã, 1 pera e 2 folhas de couve manteiga (passar tudo na centrífuga);

– 1 fatia de pão integral;

– ½ colher (sopa) geleia de frutas vermelhas sem adição de açúcar;

Intervalo

– ½ unidade mamão papaia;

– 1 colher (sopa) de semente de linhaça.

Almoço

– 2 colheres (sopa) de arroz integral;

-1 prato (raso) salada de folhas verde;

– 4 tomates cereja;

– 1 colher (sopa) de alfafa;

– 1 colher (chá) de azeite extravirgem;

– 1 colher (sopa) de brócolis e cenoura cozido no vapor;

– 1 filé de frango pequeno (80g) grelhado.

Lanche da tarde

– 1 copo (200 ml) de chá verde gelado, batido com 1 fatia de abacaxi, 3 folhas de hortelã e 2 talos de salsão.

Jantar

– 1 prato fundo (sopa) de agrião, abóbora, orégano fresco e 1 colher (sopa) de chia;

– 1 salmão pequeno (100g) grelhado.

Ceia

– 1 xícara (chá) de erva doce.

Créditos do texto e Imagens: Vhassessoria

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.