Connect with us

Diversas

Queridinha dos famosos, Vanessa Rangeli estreia quadro na rádio FM O Dia

Published

on

WhatsApp Image 2019 08 13 at 12.49.53 - Queridinha dos famosos, Vanessa Rangeli estreia quadro na rádio FM O Dia
Foto: Divulgação

Após se tornar a queridinha dos famosos, emagrecendo famosos como a cantora Perlla e a atriz Viviane Araújo e muitos outros, Vanessa Rangeli estreia um quadro com dicas de hábitos saudáveis. Com uma proposta inovadora a consultora fitness e expert em perda de peso passa a dar dicas de emagrecimento saudável para ouvintes da FM O Dia, no Rio de Janeiro. 

Vanessa se estabeleceu no mercado após ajudar, além de Perlla e Viviane Araújo, outros famosos como David Brasil, Ana Paula Almeida e Moranguinho a mudarem hábitos de vida e estabelecerem uma alimentação saudável, com baixo consumo de carboidratos. 

vanessa rangeli 2 906x1024 - Queridinha dos famosos, Vanessa Rangeli estreia quadro na rádio FM O Dia
Foto: Divulgação

Com o nome de “Momento Fit”, a ideia é promover diferentes temas afim de mostrar que emagrecer não é algo impossível, mas que precisa de dedicação e cuidados. 

“Estou muito feliz com esse novo projeto, a Rádio sempre fez parte do meu dia e fazer parte disso para mim é uma oportunidade maravilhosa.”, revela Vanessa Rangeli.

Um dos maiores sucessos recentes na carreira de Vanessa, foi a mudança completa na alimentação de MC Bin Laden, grande nome do Funk no Brasil. O funkeiro reduziu em 30 kg sua massa ao passar pelo processo de emagrecimento idealizado pela consultora fitness. 

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Relacionamento sugar: uma vida além de presentes extravagantes

Published

on

RSUVAPE Copy - Relacionamento sugar: uma vida além de presentes extravagantes

Apoio nos estudos e nos negócios também faz parte da relação

Ao ingressar no universo sugar, uma verdadeira sugar baby espera encontrar as premissas básicas do tipo de relacionamento proposto pelo seu candidato a sugar daddy: presentes, viagens, suporte financeiro e emocional. Mas, as expectativas expostas claramente desde o início da relação vão além e passam também por uma mentoria de carreira e negócios.

Com uma média de 23 anos de idade, as babies ultrapassam os dois milhões de usuários do site MeuPatrocínio. Cerca de 76% são estudantes universitárias dos cursos de direito, administração, enfermagem, pedagogia e medicina. Em 2020, 40% delas revelaram ter os estudos bancados por seus daddies. Sentindo os reflexos da retração econômica, algumas jovens perderam os empregos e a fonte de renda. Um dos maiores medos era ter que interromper os estudos, já que maioria está em plena fase de investimento na formação profissional. Nesse sentido, o apoio dos daddies foi essencial. Ana Lúcia M., 25 anos, está no último ano de direito. Foi dispensada da empresa onde trabalhava no mês de maio e pediu socorro para o seu daddy. “Estamos juntos desde o final de 2019. Viajamos muito, ele me leva para conhecer lugares fantásticos, me enche de mimos, mas, quando perdi a minha fonte de renda, tive que abrir o jogo e expliquei que, sem apoio financeiro, teria que abrir mão da faculdade. Imediatamente, sem questionar, ele pagou as mensalidades atrasadas e continua bancando os meus estudos”, conta.

Mas, o relacionamento sugar pode envolver também um patrocínio nos negócios. Mayara M., 27 anos, cadastrada desde o início de 2020 no MeuPatrocínio, encontrou o seu daddy depois de 30 dias. “Tivemos a sorte de ter um tempo para nos conhecer melhor antes da fase de isolamento social. Ele é um cara maduro, empresário, e sempre demonstrou interesse pelo meu desenvolvimento profissional. Sou designer, mas muito interessada no setor de moda e beleza. Com o fechamento das portas da boutique onde eu trabalhava, ele não perdeu tempo e me ofereceu sociedade em um e-commerce. O negócio já está funcionando e hoje vendo produtos de beleza importados. Ele cuida de toda a parte logística e me dá total apoio. O meu rendimento praticamente dobrou! Com mais tempo em casa, as mulheres não têm se descuidado e procuram opções para tratamentos de beleza e garantem os seus estoques para quando o isolamento terminar. Nem esperava por isso, mas meu daddy viu uma oportunidade de negócio e resolveu investir”.

Para Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio, “durante o período de pandemia, observamos, além do crescimento no número de usuários, uma grande procura por oportunidades de negócios. O daddy quer investir e patrocinar a sua baby e ela, ao mesmo tempo, busca novos horizontes para não correr o risco de abrir mão dos seus sonhos. São algumas das vantagens da relação sugar, objetivos claros, transparentes, e expectativas alinhadas”.

Sobre o Meu Patrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Diversas

Fernanda Mazzelli se orgulha dos alunos de projeto social em Guarapari

Published

on

Crédito foto Arquivo pessoal Fernanda Mazzelli 1 - Fernanda Mazzelli se orgulha dos alunos de projeto social em Guarapari

“Muitos já enxergam o Jiu-Jitsu como uma escolha de profissão de vida”, declarou a capixaba

Faixa-preta consagrada, Fernanda Mazzelli já marcou o seu nome no hall dos grandes atletas do seu estado. A lutadora natural de Guarapari, no Espírito Santo, já ganhou o mundo participando das principais competições de Jiu-Jitsu do planeta.

Na Califórnia, onde se consagrou campeã mundial do principal torneio da modalidade em 3 oportunidades, Mazzelli viu de perto as principais diferenças no quesito incentivo aos atletas, com relação a dura realidade que muitos lutadores enfrentam no Brasil:

— O Brasil tem muito o que melhorar com relação a premiação, mas acredito que a principal diferença com relação aos EUA seja o incentivo das empresas privadas, o patrocínio tanto para eventos, quanto para atletas. Também falta vontade política de realmente querer fazer o investimento desde a base até ao alto rendimento — declarou Fernanda.

Vivenciando de perto há mais de uma década como é a realidade dos atletas brasileiros que sofrem com a falta de patrocínio e investimento, a lutadora sabe o quanto muitos lutadores passam para poder treinar e se manter financeiramente ao mesmo tempo.

Questionada se é possível viver apenas da modalidade atualmente no Brasil, a capixaba ressaltou ser difícil, porém, possível para quem se dedica em outras funções além de competir:

— Acredito que seja difícil viver apenas do esporte do Brasil, mas não impossível! Muitos atletas vivem dos campeonatos, patrocínios e de dar aulas — enfatizou Mazzelli.

Há alguns anos, Mazzelli idealizou um projeto social em Guarapari que tem como intuito ensinar a arte suave para crianças carentes na periferia da sua cidade natal. O projeto que faz parte da ALAMG (Associação de Lutas e Artes Marciais de Guarapari) tem sido um sucesso entre as crianças e jovens da região, que além de aprenderem a modalidade, ainda tem tido a oportunidade de competir em grandes torneios da região.

Alguns nomes do projeto de Mazzelli inclusive já vem ganhando destaque nas categorias juvenis e infantis no Espírito Santo. Sonhando em se tornarem grandes atletas, assim como a campeã mundial, muitos dos alunos veem no esporte uma chance de mudar de vida.

— Enxergo e reafirmo o quanto o esporte é importante na vida dos jovens, pois para praticá-lo devemos ter dedicação e comprometimento. Então, seja como hobbie ou profissionalmente já é uma vitória. No nosso projeto, muitos jovens já enxergam o Jiu-Jitsu como uma escolha de profissão de vida!

Vereadora por dois mandatos na cidade de Guarapari-ES, Fernanda agora é candidata a prefeitura de sua cidade natal. Comprometida em manter o projeto e dar sequência a sua carreira nos tatames, mesmo se eleita, a faixa-preta de 32 anos se orgulha dos seus alunos(as), cada vez mais dedicados ao projeto social.

Continue Reading

Diversas

Pesquisa revela a melhor alternativa para a busca de um relacionamento

Published

on

PRMABR Copy - Pesquisa revela a melhor alternativa para a busca de um relacionamento

Em tempos de Covid-19, aumenta a procura nas plataformas especializadas

Mesmo com a flexibilização do isolamento social com a abertura de bares e restaurantes – locais preferidos para paquera – a internet vem se consolidando como a melhor opção por quem busca um parceiro para um relacionamento amoroso. Segundo o Instituto Ipsos Brasil, especialista em pesquisas de mercado, 54% da população brasileira se declara “solteira”. Outros estudos revelam que 65% daqueles que se dizem disponíveis estão buscando um amor nos sites de relacionamento. E algumas mudanças foram observadas nos últimos tempos. Mais pessoas estão procurando relações estáveis e isso afeta a forma como os aplicativos especializados vêm sendo utilizados. A maioria passou a investir mais tempo para conseguir o match ideal e, para isso, os usuários estão sendo mais honestos e reavaliando os seus critérios de escolha.

O momento atual é perfeito para:

  • Escolher a melhor plataforma para o seu perfil de usuário. São muitas as opções de acordo com o que está buscando Pesquisar muito, avaliar e fazer a escolha certa são as recomendações;
  • É tempo de aprimorar o perfil nos sites de relacionamento. Rever tudo aquilo que foi escrito, reavaliando as expectativas e utilizando objetividade com relação àquilo que espera do (a) parceiro (a) e, se necessário, atualizar e alterar o perfil;
  • Ter mais dedicação para conhecer melhor o (a) candidato (a) que conseguiu chamar a atenção. Fazer uma avaliação detalhada do perfil antes de entrar em contato. Selecione e valorize, com base nos critérios pessoais, em quem vale a pena investir;
  • Abusar das mensagens de texto, chamadas de vídeo e telefonemas. Passando mais tempo do que o habitual na plataforma escolhida, aproveite para aprofundar o relacionamento virtual. Sem pressa, aproveitando a ótima chance de descartar pessoas com as quais não tem nada em comum.

Desde o início do confinamento, o site MeuPatrocínio – pioneiro e exclusivamente voltado para a relação sugar – registrou um incremento de 80% no número de cadastros semanais. Como resultado, a plataforma, que aproxima homens e mulheres com o perfil de sugar daddy e mommy, respectivamente, do seu sugar baby, registra hoje 3.090.898 usuários. Do total, as babies, mulheres jovens, atraentes e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira, representam 2.033.299, enquanto que os babies masculinos são 699.091. Do outro lado, estão os daddies e as mommies – pessoas maduras, bem-sucedidas, em busca de um relacionamento transparente e com objetivos alinhados desde o início -, que totalizam 305.968 e 52.540, respectivamente. Atualmente, o MeuPatrocínio está atendendo 36 mil novos usuários por semana, um crescimento significativo. Outra diferença observada pela plataforma foi o tempo de permanência no site, cerca de 90 minutos diários, contra os 30 minutos da média anterior. Os usuários estão focados nas telas de mensagens, listas de destaques e buscas. Antes da pandemia, a plataforma registrava 136 mil mensagens enviadas por dia. Hoje, mais de 1 milhão de mensagens são trocadas entre os usuários. Reflexos do isolamento, mostrando que a internet tornou-se, definitivamente, uma alternativa viável para quem busca um relacionamento amoroso.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.  www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação