Connect with us

Geral

Quanto tempo leva até algo se transformar em um hábito? Especialistas no assunto falam em 21 dias

Published

on

Neurocientistas confirmam que bastariam 21 dias de uma atividade repetida para que ela se tornasse um hábito.

 

Vários estudos da Neurociência confirmam que são necessários apenas 21 dias para “reprogramar” o cérebro, a quaisquer hábitos básicos e do dia a dia, tal como uma pessoa mudar adaptar-se a um novo cardápio diário, manter o foco em alguma nova atividade física, como yoga e meditação, parar de fumar, parar de criticar, adotar condutas altruísta, entre outros.

Carol Crozetta, Master Heath Coach e campeã mundial fitness, é uma das adeptas desse ritmo dos 21 dias. “Eu prego uma vida mais saudável para todos, seguindo os três pilares para uma mudança: corpo, mente e alimentação. Que são os principais pontos para ter uma mudança e alcançar uma vida mais saudável”, conta.

Be Fresh Blends divulgação 3 200x300 - Quanto tempo leva até algo se transformar em um hábito? Especialistas no assunto falam em 21 dias

Os hábitos são, essencialmente, padrões de comportamentos que acabam por se tornar uma parte do nosso dia a dia, essencialmente quando se repete algum comportamento o cérebro cria vias sinápticas mais rápidas, de maneira a que uma ação aciona o ato seguinte, podendo exemplificar como uma forma quase automática. “A neurociência, depois de alguns testes, comprova que que dentre esses 21 dias começamos a implantar na nossa vida esses hábitos saudáveis, para vir a se tornar ao mais natural, após 60 dias tudo acaba se tornando mais simples e 90 dias basicamente viramos fitness”, explica Carol.

A Be Fresh Blends, marca que veio para inovar com a qualidade e o preço justo neste mercado, com a sua forma autêntica de saúde, beleza e praticidade, também mergulhou nessa teoria dos 21 dias e inovou no mercado com o seu kit em que todos os produtos da marca serão usados pelos seus clientes. Além de carregar em sua essência o intuito de ser mais do que a venda de produtos, a marca incentiva e quer ajudar a todos a alcançarem seu melhor.

Be Fresh Blends divulgação 5 232x300 - Quanto tempo leva até algo se transformar em um hábito? Especialistas no assunto falam em 21 dias

Os fundadores da marca, Afonso Braga Neto e Gabi Luthai decidiram lançar essa campanha pela primeira vez em março a qual fez alvoroço, a proposta era manter por 21 dias uma alimentação equilibrada com práticas de exercícios físicos e acrescentar à sua rotina atividades que lhe promoveriam bem-estar. Tudo isso para incentivar um estilo de vida mais leve e #fresh.

Pensando em todo esse bem-estar, a marca resolveu trazer isso à tona, mas de uma forma diferente. Como o kit fez um sucesso no início do ano, ele voltou para o site por tempo limitado e com frete grátis. O Kit conta com o Cellufresh, Dermofresh, Criofresh, Freshburner e um Liptint icecream.

A linha de produtos funcionais e cosméticos garante cuidados com a pele e apoio extra nos resultados de exercícios. “Cada produto desenvolvido foi pensado para ser um aliado na rotina de mulheres que se desdobram em várias tarefas ao longo do dia e que não querem se descuidar de sua beleza”, conta o fundador Afonso Braga Neto.

Sobre a Be Fresh Blends:

A Be Fresh Blends surgiu em 2018, de uma ideia que o fundador da marca Afonso Braga Neto teve ao longo de anos viajando, pesquisando culturas diferentes e estilos de vida. Em uma de suas viagens, conheceu a cantora e influenciadora Gabi Luthai e juntos pensaram em algo que revolucionaria o conceito de estilo de vida prático e saudável em nosso país. Algo inovador com qualidade e preço justo para o mercado brasileiro. #FreshBlends é uma forma autêntica de saúde, beleza e praticidade.

Site: http://befreshblends.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/befreshblends/

Facebook: https://www.facebook.com/BeFreshBlends/

SAC: 041 30284100

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversas

Produtores artísticos se reinventam nessa pandemia

Published

on

Uriel
Que estamos em uma pandemia todos já sabem . Mas o que falar dos profissionais do meio artístico ? Artistas que muitas das vezes não são valorizados ? Pois é , o cenário não é tão favorável para esses profissionais … Pensando nisso diretores , atores , produtores estão se reinventando … Muitos envolvidos com lives de cantores e monólogos .
Destacamos dois produtores que estão gravando suas webserie. Uriel que é cantor teve que se adaptar a outra realidade. “ Já havia começado a gravar a série quando veio a pandemia ,tentei manter o foco é não deixar que nada disso abalasse ao elenco e agora estamos de volta com toda medida restritiva “. Conta o produtor geral da série .
O seriado “Que bafo” já está no ar com alguns episódios engraçadíssimos .
No elenco está Luana Farnezi , Wallace Silva entre outros … Tudo comandado por Uriel .
b22a6707 7cce 450c a280 40a8ff6fab1b 300x300 - Produtores artísticos se reinventam nessa pandemia

Modelo Wallace Silva

Já a outra produção está em ajustes finais chama se Zona de Transição do diretor e assessor Jorge knnawer.
“Essa webserie traduz o submundo dos moradores de rua . Serão mais de 30 atores envolvidos em 5 episódios” . Conta o diretor .
Jorge knnawer destaca a pré produção da série onde os atores estão tendo uma preparação com Wanderson Ramos .
“Achei importante ter essa preparação pois vamos abordar um assunto obscuro que na verdade todos sabemos e fingimos que não vemos .”diz knnawer.
Ambos diretores trocam informações e se fizeram parceiros nessa pandemia .
“Eu e o knnawer nos falamos sempre , um ajudando o outro , desabafando , aconselhando . Acho que esse período que ficamos em casa pudéssemos vero quanto é necessário ter essa troca . Sem rivalidades ou ego … Na verdade nos unimos “ . Ressalta Uriel .
O seria do Que bafo já está no ar pelo YouTube .
Já o zona de transição começa a gravar final de agosto .
No elenco Peterson Sidy , Otávio Cassiano , Diogo Gomes entre outros.
Continue Reading

Geral

Kléber Gonçalves se prepara para estrear na Globo

Published

on

Kléber Gonçalves

O ator paranaense Kléber Gonçalves tem uma história encantadora nesses dois anos da sua vida profissional no Rio de Janeiro .

Trouxe no seu currículo a experiência de escritor , produtor e diretor de cinema .

O ator exalta o trabalho que fez no Multishow, programa Tô de Graça.

“Fiquei muito a vontade em gravar com Rodrigo Santana. O cara é um exemplo de profissional e acabou eu improvisando tudo “ diz Kléber .

Com o primeiro semestre conturbado ,por conta da pandemia , o ator resolveu ficar mais próximo da família e estudar .

“ Fiz da dificuldade um aprendizado .Fiquei próximo dos meus e estudei bastante . “ conta Kléber Gonçalves .4d76023a 783c 49e9 b5a0 808e2db28a7d 200x300 - Kléber Gonçalves se prepara para estrear na Globo

Com os novos projetos , o jovem de 24 anos , está escalado para fazer participação na novela Amor de mãe .

“Estou muito ansioso para voltarem as gravações . Sei que ainda estamos em um período complicado que estamos tendo que tomar todas precauções “. Comenta Kléber Gonçalves .

Kléber irá participar de um desfile beneficente que arrecadará alimentos para famílias menos favorecidas que estão passando por uma certa dificuldade nesse período .

“Se eu posso ajudar ,ainda mais com a minha profissão ,terei maior orgulho de participar de um projeto beneficente e dizer para todos que isso vai passar “ finaliza Kléber .

Continue Reading

Geral

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Published

on

By

Edna Freeman Foto Divulgação 1 - Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação