Connect with us

Geral

Professora de marketing Rejane Toigo ensina profissionais a criar conteúdo de valor para as redes sociais

Published

on




O conteúdo digital é a nova moeda desse século. Profissionais liberais e empresários que souberem gerir as suas redes sociais através da produção de conteúdo interessante têm mais chances de atrair clientes, afirma Rejane Toigo, marketeira e CEO da Like Marketing Núcleo de Inteligência e Estratégia Diigital de Santa Catarina. 

Rejane é também Youtuber e ensina em seus vídeos e curso on-line como utilizar as redes sociais de forma inteligente para quem pretende se tornar uma autoridade no meio digital.

 A expert já conta com mais de 500 alunos, entre eles renomados médicos, nutricionistas, empresários e influenciadores,  que estão ganhando seguidores e notoriedade somente com o domínio da gestão do conteúdo nas redes sociais. 

Uma das alunas e assessoradas de Rejane, a Youtuber com mais de 350 mil inscritos no canal,  Luana Franco afirma: – “Meu canal no Youtube e meus negócios decolaram depois que aprendi com a Rejane como se produz conteúdo de valor baseado naquilo que o público está buscando.”

Para acompanhar o trabalho da professora Rejane Toigo nas redes sociais @rejanetoigo no Instagram e www.youtube.com/rejanetoigo.



Continue Reading

Geral

O segredo é grande!

Published

on

O autor Walcyr Carrasco reescreveu a cena em que Britney (Glamour Garcia) acaba com o segredo (que segundo o Chico (Tonico Pereira) é bem grande) que guarda de Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço. A funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) vai contar para o português que é uma mulher. Finalmente. O público já estava injuriado aguardando o momento.
Tudo indica que a cena onde a loira abre o jogo de vez com Abel vai ao ar na próxima quarta-feira (21/8), podendo estender até o capítulo seguinte. Com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor decidiu cortar os xingamentos transfóbicos e substituir por uma reação e ação de mágoa do padeiro. Em vez de rejeitar Britney pela sua condição, o português se revelará magoado por ela ter escondido tanto tempo seu segredo, o grande segredo. Ficamos na torcida pelo casal.

Continue Reading

Geral

Rafaella Bellucci diz que gasta quase 250 mil reais por ano em tratamentos estéticos, mas avisa: “Não sou fútil”

Published

on

A modelo trans revela que é empoderada e luta pelos direitos dos LGBTs

Rafaela Bellucci não economiza para ficar com o corpo em dia. Além de malhar e fazer dieta, a modelo trans não abre mão de tratamentos estéticos.

“Tem mês que chego a gastar mais quase 30.000 reais. Por ano, dá mais ou menos 250 mil. Gosto de estar sempre bonita e perfumada”, conta a beldade, que tem mais de 40 perfumes importados em casa.

Mas a loira avisa que não é fútil, mas admite que é vaidosa.

“Gasto do dinheiro do meu trabalho para ficar bem comigo. Não é futilidade. Sou vaidosa, mas gosto de me sentir bonita, não para que ninguém ache”, afirma a musa, que também luta pelos direitos dos LGBTs.

“Infelizmente, estamos retrocedendo em alguns pontos. Por outro lado, estamos mais unidos do que nunca. As minorias estão juntas para cobrar os seus direitos”, pondera diz que é empoderada.

Continue Reading

Geral

William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

Published

on

By



William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.