sexta-feira, março 29, 2024
No menu items!

PRÊMIO PRÓ-BELEZA BRASIL 2022

Sugestão...

Foi dada a largada para a premiação dos maiores nomes e expoentes do mercado da beleza brasileiro, cuja final ocorrerá em 24 de maio de 2022.

O prêmio visa a reconhecer aqueles profissionais e empresários da cultura e dos negócios do setor de beleza, cosméticos e terapias complementares, cujos trabalhos, para fim de premiação, serão analisados entre o período de 24/05/2021 até 24/05/2022.

A premiação, organizada por Papilla Ribeiro e Márcio Michelasi, objetiva o reconhecimento de diversas categorias, dentre elas a de profissional destaque do ano, de empresário do ano, de inovação, dentre outras categorias que serão anunciadas pela curadoria do evento que conta com a presença de artistas, técnicos, jornalistas, dentre outros importantes nomes do setor das artes, moda e beleza.

Para você que nos últimos dias sentiu um certo olhar de observação ou mesmo sentiu-se entrevistado por algum dos representantes do Pró-Beleza ou jornalistas do setor, será que estava passando por uma seleção de mérito ao mérito? Será?

Pois bem. Com toda a certeza o Prêmio Pró-Beleza Brasil, além de valorizar os melhores trabalhos e ações ocorridas do nosso segmento, o ano de 2022 servirá como um marco de superação, pois hajam desafios vivenciados nestes últimos anos!

Só mesmo um prêmio mesmo para celebrar as vitórias individuais e coletivas destes artistas, profissionais, empresários e representantes de um setor que estão vivendo, e sobrevivendo, com dignidade e beleza, a um dos momentos mais delicados da nossa humanidade contemporânea.

Estamos já ansiosos por mais informações, pois este evento promete!

instagram: @probelezabrasil

- Publicidade -spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

Últimas notícias

Renovação em Marcha: a ascensão do PRTB sob a liderança de Leonardo Avalanche

Uma Viagem por 27 Estados: Como o PRTB Está Tecendo o Futuro da Política Brasileira
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img

More Articles Like This

-Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img