Connect with us

Geral

Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

Published

on

WhatsApp Image 2020 02 17 at 17.47.34 - Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

Todo relacionamento, sem exceção, possui os seus altos e baixos, e consequentemente, estresse, dor de cabeça, mas também traz amor para o coração, paz por ter alguém com quem contar ao nosso lado. Um ombro amigo que nunca se vai, que sempre está ao nosso lado, que faz o possível para nos apoiar acima de tudo. Porém, quando uma relação é bem sucedida, mesmo com os seus defeitos e as suas qualidades, quando as pessoas começam a perceber o quão unidos você e seu parceiro são no dia-a-dia, isso pode começar a despertar a inveja das pessoas, que não sabem torcer pelo outro e que não sabem querer o bem do outro, e essa inveja pode não fazer bem pra sua relação.

Dito isso, é perceptível que nem sempre estamos seguros quando se trata do amor e de outras pessoas, mas a proteção amorosa se faz necessária não só no dia-a-dia, como também se faz necessária na área espiritual. Nós somos vulneráveis e mais propensos a receber essas cargas de energia negativa do que parece ser possível. Porém, quando você já foi alvo dessas energias negativas, o seu relacionamento provavelmente já caiu por terra e você se pergunta se realmente tem como resolver tal problema. 

Se você e seu amor andam brigando demais, se vocês se separaram sem motivo aparente e vocês dois estão constantemente magoados um com o outro sem motivos maiores, sem grandes razões para que isso esteja acontecendo, existe a possibilidade da sua relação necessitar de que uma amarração amorosa seja feita para que as coisas voltem ao seu lugar, o seu amor volte para você e assim, a sua relação volte à melhor época dela. Vale lembrar que se a sua relação sempre foi dessa forma, uma amarração não é recomendada pois pode ser apenas o seu ego falando por você, por não aceitar que algo não tenha dado certo em sua vida amorosa.

WhatsApp Image 2020 02 17 at 17.47.35 - Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

A amarração amorosa trabalha de maneira com que tudo volte ao que já foi, para que você e seu amor se unam ainda mais e possam conviver de maneira harmônica, sem grandes brigas, sem grandes conflitos, e que percebam que são feitos um para o outro. Porém para que uma amarração resolva todos os seus problemas amorosos, é preciso que seja feito por alguém que possui experiência, que possa te oferecer uma consulta para você entender os pontos onde foi afetada, o que você precisa melhorar, e por isso a Mãe Lúcia possui 40 anos de experiência no mercado do amor, sendo capaz de resolver os problemas mais complexos, oferecendo soluções efetivas para a resolução dos seus problemas. Se você deseja mais informações sobre esse tipo de atendimento, acesse: https://web.whatsapp.com/send?phone=5511934954486&text= Assim você irá ter um atendimento imediato direto do seu WhatsApp, porém, há também a possibilidade de marcar para São Paulo e Região.

Uma pessoa sem experiência poderá fazer com que a sua relação piore e se torne algo sem jeito, embora estejam juntos, isso não significa que estarão bem e então será apenas um tormento em sua vida. Entretanto, quando uma amarração é bem feita, ela pode fazer milagres em sua vida e fazer com que tudo melhore. A má fama de amarrações amorosas se dá pelo fato de que nem sempre são feitas com a devida responsabilidade e conhecimento, e isso acaba fazendo com que as pessoas tenham medo de uma e não queiram fazer, mesmo que seja garantido que vá dar certo. Nem sempre temos certeza daquilo que compramos online até que o resultado chegue em nossas mãos, mas visitando o site: http://centraldoamor.com/ você irá saber com detalhes o quanto você é capaz de dar certo com o seu amor, apenas confiando na pessoa certa para ajudar você. A confiança é uma via de mão dupla e essa atitude sua pode ser a chave para a sua felicidade ao lado de quem você ama e quer perto de você acima de qualquer inveja que possa atingir vocês dois.

Lembre-se que nenhuma situação é o suficiente para fazer com que você e seu amor se separem. Nenhum problema é grande demais para fazer com que um amor gigantesco se acabe de um momento para o outro, sem luta e tampouco entendimento por parte de ambos. Por mais que as coisas estejam complicadas, por mais que tudo pareça não ter saída existe, é apenas você quem não sabe pegá-la e fazê-la sua, como uma oportunidade que não pode escorrer pelos seus dedos e te deixar desamparada. Faça valer a pena. Um pequeno esforço como esse, para aceitar uma consulta e então uma solução como a amarração amorosa, pode salvar o seu relacionamento das garras da energia negativa de pessoas invejosas.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Cantora e atriz Lanara Prado estreia como gabi , na nova série da floresta Week “área restrita “ nas telinhas da vtv sbt .

Published

on

By

8FBBA716 4BD8 4CD6 B031 B634267C62D5 - Cantora e atriz Lanara Prado estreia como gabi , na nova série da floresta Week “área restrita “ nas telinhas da vtv sbt .

4FEACEBB 6C06 43D4 AA83 957235CDE021 240x300 - Cantora e atriz Lanara Prado estreia como gabi , na nova série da floresta Week “área restrita “ nas telinhas da vtv sbt .

Cantora e atriz Lanara Prado estreia como gabi na nova série da floresta Week “área restrita nas telinhas da vtv Sbt .
Lanara prado será gabi na série floresta week na VTV filial do sbt . Com lançamento da música hoje tem show , na pré estreia dia 24/10 com os atores da série, e dia 25/10 será exibido no canal aberto .
exibido todos os domingos as 10:30 da manhã .
A série também será transmitida pelo canal do YouTube as 10:30 da manhã , com reprise dia 27/10 terça feira as 18:30 .
Lanara prado já participou da primeira temporada com música na trilha sonora .
Será que gabi é mocinha ou vila ?
Vamos aguardar para assistir .

Vem aí, Floresta Week Área Restrita!

📜Autora Fernanda Schiavo @feerschiavo
📑 Preparadora o Elenco @giseliramoscoach
🎬 Diretor @andre_correa_55
🌲 Produção Florestaweek @danielatorres.hotelwww @henrischiavo @adrischone @fernandopascui

🧗 Apoio @socialcorinthians @jimyjeans @colegioamorim @guarnierifotografia @japa_fernando @beautysummer.oficial
@sigarevedor @lojaotzi @yara_sbarros @likanene @likaacessorios @studio_w @robermonteirow

Continue Reading

Geral

Digital influencer Aline Leite busca conscientizar sobre lábio leporino

Published

on

Aline Leite

Aline Leite fala sobre descoberta de lábio leporino da filha Rebeca: “Tive um presságio”

Uma mulher gestante escuta muitos mitos durante a gravidez. A notícia de que o bebê nascerá com uma fissura nos lábios, no palato (céu da boca) ou em ambos significa ter de lidar com mais mitos ainda e até mesmo com a falta de informações das pessoas sobre esta má-formação. A digital influencer Aline Leite não se deixou intimidar pela situação surpresa.

Ao invés de se desesperar, ela buscou conhecer todas as possíveis soluções para que a bebê, a esperada Rebeca, recebesse o melhor tratamento. Aline, moradora em Goiânia, conta detalhadamente nos destaques, uma ferramenta do Instagram, como descobriu que a menina tinha uma fenda labial.

Ela conta que, entre o quinto e sexto mês de gestação, sonhou que sua filha tinha nascido e, ao se aproximar notou uma fenda em seu rosto. O presságio se confirmou num exame de ultrassom morfológico. Ela informou ao médico sobre o sonho, e numa imagem detalhada do rostinho foi comprovado.

Foto Aline leite 2 768x1024 - Digital influencer Aline Leite busca conscientizar sobre lábio leporino

Digital influencer busca conscientizar sobre lábio leporino

Rebeca nasceu e Aline passou a publicar em suas redes sociais o tratamento da filha. Fez um planejamento desde o parto até a data da cirurgia. Tudo era novidade. Com sete dias de vida, Rebeca já estava usando um modelador nasal, que ficaria até o dia da cirurgia. A cirurgia aconteceu em novembro de 2019, no hospital Sírio Libanês, quando a bebê chegou aos quatro meses de vida.

Ela enfrentou as dificuldades com a preocupação de levar mais conhecimento sobre o assunto aos seus seguidores e apoiar outras mães na mesma situação. “Fácil não foi. Era tudo novidade”, comenta. Seu depoimento foi contado em um livro que está sendo editado. Ela tem ajudado outras mães que a procuram em busca de informações. Afinal, é um problema não tão raro. O lábio leporino atinge cerca de 1 a cada 600 nascidos.

E Rebeca como está hoje? “Após nove meses da primeira cirurgia, está muito bem. Alimenta-se normalmente e a cicatriz é quase que imperceptível. O resultado é surpreendente. Minha maior força está na fé em Deus e em minha família”, comemora a digital influencer. Saiba mais no perfil @alineleitte

Continue Reading

Geral

Influenciadora Patricia Parenza defende: “Os 50 não são os novos 30 – são os novos 50 mesmo”

Published

on

53b1fe4c 9687 405e b873 f4cc56a886f2 - Influenciadora Patricia Parenza defende: “Os 50 não são os novos 30 – são os novos 50 mesmo”
Patricia Parenza é jornalista de formação, empresária, consultora de moda e uma comunicadora nata. Começou sua carreira na RBS TV em 1989, aos 18 anos, apresentando telejornal e desde lá já passou por várias emissoras de tv do RS e produziu conteúdo para revistas e jornais. Hoje ao lado da sua sócia Patricia Pontalti, assina como aspatricias uma coluna de moda semanal no Jornal Zero Hora.
É sócia há 23 anos da Estação Filmes, produtora audiovisual que atende o mercado publicitário além da produção de séries e programas de tv, onde Patricia assina a produção executiva.
Neste ano a jornalista completou 50 anos, e desde os últimos 3 anos sentiu a necessidade de falar sobre esse assunto no seu Instagram. Se define como ageless, uma mulher sem idade.
“O que define nossa idade é o nosso estilo de vida e não um número na certidão de nascimento.”
Patricia acredita que as barreiras da invisibilidade para as mulheres que passam dos 45 anos estão caindo aos poucos. “Estamos abrindo caminho para as novas gerações e mostrando que os 50 são os novos 50 e não os novos 30. Se continuarmos com esse discurso nunca vamos nos apropriar da nossa idade e das transformações que essa geração de cinquentonas que estão ai hoje estão fazendo. “
“Vivemos num país onde é feio envelhecer, é falta de educação perguntar a idade para uma mulher. Isso é um absurdo, pois aos 50 anos estamos no ápice da nossa inteligência emocional, continuamos sexys e conectadas com o novo.” Comenta Patricia , quando já define um pouco o termo perennials, usado com frequência para definir as novas mulheres de 45+.
Outro termo que do mercado de beleza que a jornalista critica é o anti-age.
“Imagina se você fosse a farmácia comprar algo para seu filho e tivesse uma prateleira anti-children , você compraria? Acho que o correto é pró-age, temos que envelhecer bem, cuidadas, malhadas com botox, sem botox, do jeito que cada mulher decidir. Mas não podemos continuar a negar o envelhecimento.”

“No meu instagram @patriciaparenza criei uma comunidade, onde converso com milhares de mulheres que assim como eu estão plenas e cheias de vigor para recomeçar um negócio, um relacionamento ou seja lá o que for.”

Ainda dou várias dicas de looks e desmistifico a idade das roupas. “Podemos usar o que bem entendermos, foi-se o tempo que roupa tinha validade ou idade.

Durante a pandemia Patricia ganhou milhares de novas seguidores e se consagrou com lives incríveis com Claudia Raia, Monica Marteli, Maitê Proença, Martha Medeiros e tantas outras representantes dessa nova mulher.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação