Connect with us

Geral

Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

Published

on

WhatsApp Image 2020 02 17 at 17.47.34 - Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

Todo relacionamento, sem exceção, possui os seus altos e baixos, e consequentemente, estresse, dor de cabeça, mas também traz amor para o coração, paz por ter alguém com quem contar ao nosso lado. Um ombro amigo que nunca se vai, que sempre está ao nosso lado, que faz o possível para nos apoiar acima de tudo. Porém, quando uma relação é bem sucedida, mesmo com os seus defeitos e as suas qualidades, quando as pessoas começam a perceber o quão unidos você e seu parceiro são no dia-a-dia, isso pode começar a despertar a inveja das pessoas, que não sabem torcer pelo outro e que não sabem querer o bem do outro, e essa inveja pode não fazer bem pra sua relação.

Dito isso, é perceptível que nem sempre estamos seguros quando se trata do amor e de outras pessoas, mas a proteção amorosa se faz necessária não só no dia-a-dia, como também se faz necessária na área espiritual. Nós somos vulneráveis e mais propensos a receber essas cargas de energia negativa do que parece ser possível. Porém, quando você já foi alvo dessas energias negativas, o seu relacionamento provavelmente já caiu por terra e você se pergunta se realmente tem como resolver tal problema. 

Se você e seu amor andam brigando demais, se vocês se separaram sem motivo aparente e vocês dois estão constantemente magoados um com o outro sem motivos maiores, sem grandes razões para que isso esteja acontecendo, existe a possibilidade da sua relação necessitar de que uma amarração amorosa seja feita para que as coisas voltem ao seu lugar, o seu amor volte para você e assim, a sua relação volte à melhor época dela. Vale lembrar que se a sua relação sempre foi dessa forma, uma amarração não é recomendada pois pode ser apenas o seu ego falando por você, por não aceitar que algo não tenha dado certo em sua vida amorosa.

WhatsApp Image 2020 02 17 at 17.47.35 - Por que precisamos de proteção no amor? Mãe Lúcia explica o propósito da Amarração Amorosa

A amarração amorosa trabalha de maneira com que tudo volte ao que já foi, para que você e seu amor se unam ainda mais e possam conviver de maneira harmônica, sem grandes brigas, sem grandes conflitos, e que percebam que são feitos um para o outro. Porém para que uma amarração resolva todos os seus problemas amorosos, é preciso que seja feito por alguém que possui experiência, que possa te oferecer uma consulta para você entender os pontos onde foi afetada, o que você precisa melhorar, e por isso a Mãe Lúcia possui 40 anos de experiência no mercado do amor, sendo capaz de resolver os problemas mais complexos, oferecendo soluções efetivas para a resolução dos seus problemas. Se você deseja mais informações sobre esse tipo de atendimento, acesse: https://web.whatsapp.com/send?phone=5511934954486&text= Assim você irá ter um atendimento imediato direto do seu WhatsApp, porém, há também a possibilidade de marcar para São Paulo e Região.

Uma pessoa sem experiência poderá fazer com que a sua relação piore e se torne algo sem jeito, embora estejam juntos, isso não significa que estarão bem e então será apenas um tormento em sua vida. Entretanto, quando uma amarração é bem feita, ela pode fazer milagres em sua vida e fazer com que tudo melhore. A má fama de amarrações amorosas se dá pelo fato de que nem sempre são feitas com a devida responsabilidade e conhecimento, e isso acaba fazendo com que as pessoas tenham medo de uma e não queiram fazer, mesmo que seja garantido que vá dar certo. Nem sempre temos certeza daquilo que compramos online até que o resultado chegue em nossas mãos, mas visitando o site: http://centraldoamor.com/ você irá saber com detalhes o quanto você é capaz de dar certo com o seu amor, apenas confiando na pessoa certa para ajudar você. A confiança é uma via de mão dupla e essa atitude sua pode ser a chave para a sua felicidade ao lado de quem você ama e quer perto de você acima de qualquer inveja que possa atingir vocês dois.

Lembre-se que nenhuma situação é o suficiente para fazer com que você e seu amor se separem. Nenhum problema é grande demais para fazer com que um amor gigantesco se acabe de um momento para o outro, sem luta e tampouco entendimento por parte de ambos. Por mais que as coisas estejam complicadas, por mais que tudo pareça não ter saída existe, é apenas você quem não sabe pegá-la e fazê-la sua, como uma oportunidade que não pode escorrer pelos seus dedos e te deixar desamparada. Faça valer a pena. Um pequeno esforço como esse, para aceitar uma consulta e então uma solução como a amarração amorosa, pode salvar o seu relacionamento das garras da energia negativa de pessoas invejosas.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Ana Letícia: jovem nordestina conquista web com dicas de uma vida saudável

Published

on

Ana Letícia, a jovem nordestina que vem conquistando a web com todo o seu carisma. (Instagram)

O isolamento social causado pela pandemia foi extremamente necessário para diminuição do contágio de Covid19, porém, devido ao distanciamento, podemos observar claramente as mudanças na rotina de toda população.

Sedentarismo, aumento no consumo de alimentos e ansiedade, foram alguns fatores que prejudicaram a saúde física e mental de milhares de internautas, que por sua vez, se encontram em constantes dúvidas sobre o assunto, e com isso, buscam o conhecimento na internet.

Além de sites famosos sobre dietas, saúde e estética, existe também, uma grande quantidade de influenciadores digitais falando sobre lifestyle. Porém, não são todos os bloggers que tem o amor e a dedicação de Ana Letícia, a jovem nordestina que vem conquistando a web com todo o seu carisma.

Ana Letícia criou sua conta no instagram, com o intuito de se manter motivada em um estilo de vida saudável. Dedicada em compartilhar conteúdos diários sobre alimentação, receitas e exercícios físicos, Ana, como gosta de ser chamada, motivou mais de duzentos mil internautas, conquistando fãs, que acompanham suas publicações diariamente.

Ana Leticia 1 1024x682 1 - Ana Letícia: jovem nordestina conquista web com dicas de uma vida saudável

Ana Letícia, a jovem nordestina que vem conquistando a web com todo o seu carisma. (Instagram)

‘’Vida saudável é mais do que alimentação e treino. Envolve também felicidade, momentos de prazer, fazer o que gosta e comer o que ama.’’

Além das dicas e receitas, Ana é bem humorada e ama fazer vídeos engraçados e criativos no seu instagram @analetlima.

Continue Reading

Diversas

Produtores artísticos se reinventam nessa pandemia

Published

on

Uriel
Que estamos em uma pandemia todos já sabem . Mas o que falar dos profissionais do meio artístico ? Artistas que muitas das vezes não são valorizados ? Pois é , o cenário não é tão favorável para esses profissionais … Pensando nisso diretores , atores , produtores estão se reinventando … Muitos envolvidos com lives de cantores e monólogos .
Destacamos dois produtores que estão gravando suas webserie. Uriel que é cantor teve que se adaptar a outra realidade. “ Já havia começado a gravar a série quando veio a pandemia ,tentei manter o foco é não deixar que nada disso abalasse ao elenco e agora estamos de volta com toda medida restritiva “. Conta o produtor geral da série .
O seriado “Que bafo” já está no ar com alguns episódios engraçadíssimos .
No elenco está Luana Farnezi , Wallace Silva entre outros … Tudo comandado por Uriel .

b22a6707 7cce 450c a280 40a8ff6fab1b 300x300 - Produtores artísticos se reinventam nessa pandemia

Modelo Wallace Silva

Já a outra produção está em ajustes finais chama se Zona de Transição do diretor e assessor Jorge knnawer.
“Essa webserie traduz o submundo dos moradores de rua . Serão mais de 30 atores envolvidos em 5 episódios” . Conta o diretor .
Jorge knnawer destaca a pré produção da série onde os atores estão tendo uma preparação com Wanderson Ramos .
“Achei importante ter essa preparação pois vamos abordar um assunto obscuro que na verdade todos sabemos e fingimos que não vemos .”diz knnawer.
Ambos diretores trocam informações e se fizeram parceiros nessa pandemia .
“Eu e o knnawer nos falamos sempre , um ajudando o outro , desabafando , aconselhando . Acho que esse período que ficamos em casa pudéssemos vero quanto é necessário ter essa troca . Sem rivalidades ou ego … Na verdade nos unimos “ . Ressalta Uriel .
O seria do Que bafo já está no ar pelo YouTube .
Já o zona de transição começa a gravar final de agosto .
No elenco Peterson Sidy , Otávio Cassiano , Diogo Gomes entre outros.
Continue Reading

Geral

Kléber Gonçalves se prepara para estrear na Globo

Published

on

Kléber Gonçalves

O ator paranaense Kléber Gonçalves tem uma história encantadora nesses dois anos da sua vida profissional no Rio de Janeiro .

Trouxe no seu currículo a experiência de escritor , produtor e diretor de cinema .

O ator exalta o trabalho que fez no Multishow, programa Tô de Graça.

“Fiquei muito a vontade em gravar com Rodrigo Santana. O cara é um exemplo de profissional e acabou eu improvisando tudo “ diz Kléber .

Com o primeiro semestre conturbado ,por conta da pandemia , o ator resolveu ficar mais próximo da família e estudar .

“ Fiz da dificuldade um aprendizado .Fiquei próximo dos meus e estudei bastante . “ conta Kléber Gonçalves .4d76023a 783c 49e9 b5a0 808e2db28a7d 200x300 - Kléber Gonçalves se prepara para estrear na Globo

Com os novos projetos , o jovem de 24 anos , está escalado para fazer participação na novela Amor de mãe .

“Estou muito ansioso para voltarem as gravações . Sei que ainda estamos em um período complicado que estamos tendo que tomar todas precauções “. Comenta Kléber Gonçalves .

Kléber irá participar de um desfile beneficente que arrecadará alimentos para famílias menos favorecidas que estão passando por uma certa dificuldade nesse período .

“Se eu posso ajudar ,ainda mais com a minha profissão ,terei maior orgulho de participar de um projeto beneficente e dizer para todos que isso vai passar “ finaliza Kléber .

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação