Por que os relacionamentos terminam – Gazeta Nacional
Connect with us

Geral

Por que os relacionamentos terminam

Published

on

Parecia ser para sempre, mas não durou. Os relacionamentos que chegam ao fim provocam um turbilhão de reflexões a respeito das causas da separação. Inevitável a gente pensar nos erros que cometeu, culpar o outro, aprender com a experiência e buscar justificativas para seguir em frente e fazer melhor. Mas, será que há alguma diferença entre homens e mulheres quando explicam o término da relação?

Em busca de respostas, a plataforma MeuPatrocínio, voltada para o relacionamento sugar, fez uma pesquisa com os seus usuários e constatou que o motivo mais citado por ambos foi a desonestidade e os segredos. Para 24% dos daddies – homens maduros, poderosos e bem-sucedidos-, as mentiras e a falta de sinceridade abalaram a relação. Para 20,5% das babies – jovens atraentes, ambiciosas e determinadas, o “erro de pessoa” levou ao término. A traição aparece como justificativa para 18% das mulheres e 8% dos homens. O ciúme também provoca estragos para cerca de 13% do total de entrevistados. Outro fator mencionado é a distância, 12% dos daddies prefeririam esta mais próximos e em contato pessoal frequente com suas parceiras, enquanto que para 10% das babies estar longe também significa um problema. Na visão masculina, os assuntos financeiros abalaram 10% dos relacionamentos, tema também  citado por 15% das respondentes. Para 9% dos entrevistados, homens e mulheres, conhecer outra pessoa colocou fim ao relacionamento.

Interessante observar como, excetuando a traição – mais mencionada por elas, os motivos são similares, com poucas variações. Para as babies, outras justificativas são a falta de seriedade e comprometimento com a relação, incompatibilidades e a rotina que, sem os cuidados necessários, desgasta qualquer relacionamento. Os daddies, por sua vez, também citaram um afastamento natural depois de um longo período na relação, mudança de cidade ou país e o fim do sentimento que os uniu incialmente.

Para Jennifer Lobo, CEO e fundadora da plataforma MeuPatrocínio, “a possibilidade de uma relação transparente e com objetivos alinhados desde o início, como é o relacionamento sugar, possibilita que as pessoas sejam mais sinceras em suas pretensões. Se não há consenso e as expectativas das partes envolvidas não forem atendidas, não há justificativa para permanecer em uma relação que demonstra não ter futuro. Ao contrário dos relacionamentos tradicionais, sugar daddies e babies sabem exatamente o que desejam e, se não está dando certo, não há porque permanecer juntos. Clareza e verdade são a base do relacionamento sugar”. 

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Geral

INFLUENCERS DIGITAIS EM MEIO AO COVID-19

Published

on

By

Meu nome é Gabrielly Simões, tenho 29 anos, sou influencer digital e diante da pandemia, é preciso entender que nós influencers somos responsáveis por transmitir a milhares de pessoas que acompanham o nosso conteúdo diariamente, sobre o que deve ser feito enquanto o COVID-19 tem se espalhado pelo mundo. Sei que esse ramo da internet, na qual trabalho, influencia 76% dos usuários de internet no Brasil a consumirem produtos ou serviços após a indicação de influenciadores digitais. Com base nisso consigo ter uma noção de como o meu posicionamento como influencer diante da pandemia pode influenciar positiva ou negativamente os meus seguidores, e consecutivamente o impacto que isso pode causar na sociedade em meio a essa situação.
Em meio a tantas fake news, brigas e politicagem, preciso estar acompanhando notícias do Brasil e do mundo, verificando fontes, elaborando um conteúdo objetivo para que eu possa influenciar e fazer o possível para que o corona vírus não se espalhe ainda mais. Diariamente converso com meus seguidores sobre prevenções, coisas básicas mas que até então não entendíamos a importância de serem feitas. Faço lives onde converso com meus seguidores sobre a quarentena, sobre a importância de não ficar se expondo. Conversamos assuntos sérios até assuntos da atualidade como música, filmes e séries. Nós influencers somos responsáveis por milhões de pessoas que acreditam totalmente no que estamos dizendo, então temos uma responsabilidade muito grande em ajudar a humanidade a passar por essa fase.

Continue Reading

Geral

Gutto Soares fala da emoção de cantar no palco do programa de Raul Gil

Published

on

Enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública, artistas e celebridades passam o tempo em conexão com os fãs. Que o diga Gutto Soares. Entre os desejos, o sonho de um mundo com mais empatia reina. Mais amor entre todos, autocuidado e autoconhecimento também. Ao postar uma foto no Instagram, o cantor destacou que está com saudade das estradas, dos palcos e, é claro, de cada fã em seus shows, cantando e expressando seus sentimentos. “Tudo isso vai passar e vamos nos encontrar novamente o mais rápido possível. Deus está no controle de tudo e nenhuma nuvem se forma sem a permissão d’Ele”, escreveu o rapaz, minutos antes de usar a hashtag #fiqueemcasa.
Ah, e dias antes do anúncio oficial da quarentena, o sertanejo, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150” (feat. com MC Mirella e Dynho Alves), esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, para a gravação do programa do Raul Gil. Ao descrever a emoção, relembrou o início de sua trajetória. “Mais uma conquista na minha vida. O menino do interior de Minas Gerais, que muitos disseram que ‘não chegaria a lugar algum’, tem um Deus grande ao seu lado, desde a época das carrocerias de caminhões no meio da terra. Obrigado a cada um de vocês”, finalizou, em tom emocionado.

Continue Reading

Geral

O meio musical brasileiro entra em crise, vive um momento delicado

Published

on

meio musical

O meio musical brasileiro entra em crise, vive um momento delicado, onde os shows e apresentações estão suspensos.

Algumas produtoras se reinventaram, e tiveram a certeza que temos a maior ferramenta a internet.

Noiz que tá produções , aqueceu o mercado business, essa semana lançou ( Lyric , vídeos clipes ) dos seus artistas.

Essas ações são fundamentais, a música não pode morrer e o nosso mercado não pode parar.

Pensando assim nosso artistas entre eles Jean Oliver ( pagode ) Sheltim ( Rapper ) Mc Murilo MT ( funk ), estão se reiventando a cada dia , descobrindo o universo digital.

O que sugerimos que muitas produtoras e artistas façam nesse momento de crise.

Objetivo é levar a informação aos nossos colegas de profissão, só assim vamos conseguir superar esse momento delicado.

Estamos todos envolvidos na conscientização do isolamento social , a fim de termos o quanto antes nossa rotina de trabalho.

Entretanto , buscamos a melhor maneira de atrair o público e levar entretenimento nesse momento em que as pessoas estão mais sensíveis.

Num setor extremamente competitivo, temos visto uma união entre todos , em prol da sociedade.

E não podemos de uma hora pra outra perder todo nosso trabalho , a internet hoje tem sido nosso palco.

Levamos o show até sua casa, seja no funk, samba, pagode, rap, eletrônico , lá estamos para alegrar.

Noiz que tá produções , está preparando novo show com novo repertório dos seus artistas , em seu canal no  YouTube você pode conferir música boa , de qualidade , com artistas sensacionais.

Acesse @noizquetaproducoes

YouTube Noiz que tá produções

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.