PM Luso brasileiro é baleado 22 meses depois de perder seu primo na mesma profissão no Rio de Janeiro – Gazeta Nacional
Connect with us

Geral

PM Luso brasileiro é baleado 22 meses depois de perder seu primo na mesma profissão no Rio de Janeiro

Published

on

Renato Amaro Peixoto foi baleado em uma perseguição na Penha, bairro do Rio de Janeiro em horário de serviço (ele estava dirigindo a viatura). O tiro foi na região do rosto. Ele esta internado em estado grave no hospital Getúlio Vargas entubado e sedado e amanha passará por uma segunda cirurgia. 

“Atiraram para matar um cidadão de bem. Logo ele que entrou para a PM (Polícia Militar) com o sonho de contribuir para uma sociedade melhor para que nossos filhos tenham paz e liberdade de ir e vir.  Onde a impunidade desses bandidos vão parar? O que as autoridades estão fazendo para resguardar a vida de quem dorme e acorda nos protegendo de tanta violência, pois ingênuo é quem acha que o policial só exerce sua profissão em horário de serviço. Meu esposo é PM 24 horas por dia e ninguém reconhece o quão importante, sacrificante e perigoso é essa profissão e como vivemos em todo instante sempre preocupados com as nossas vidas e dos nossos filhos.” Desabafa a esposa do PM, Jessica Peixoto.

Sobre o Primo

O soldado da Polícia Militar Patrick Batista Lopes, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira, na Rodovia RJ 106, altura de Várzea das Moças, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo do agente, que tinha 27 anos, estava dentro de um Chevrolet Agile preso, abandonado às margens da estrada. De acordo com policiais, o soldado levou 15 tiros.

Referência sobre a morte do primo com notícia em Portugal: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/militar-portugues-no-brasil-morto-com-15-tiros

Continue Reading

Geral

CARNAVAL 2020: Corote é a preferida da folia e lança sabor Baunilha com Limão para o Carnaval

Published

on

Corote chegou ao mercado como bebida que mistura vodka destilada e 7 vezes filtrada em embalagem de 500 ml. Atualmente temos 10 sabores disponíveis no mercado, sendo eles limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta e tutti frutti.

A novidade faz parte do carnaval, contando com nosso mais novo lançamento COROTE SABORES BAUNILHA COM LIMÃO.

Hoje em dia estamos presentes nas maiores redes atacadistas e varejistas do Brasil, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniência, entre outras, fazendo com que nossos produtos marquem presença nos maiores canais de distribuição, facilitando a aquisição de toda nossa linha de produtos pelo público consumidor… Nesta época de carnaval, bem como em outras épocas onde o consumo aumenta, procuramos abastecer nossos distribuidores para que o produto não falte para o público consumidor final.

Neste carnaval, a bebida que é Sucesso em todo o Brasil, Corote Sabores, veio para mudar a forma de se divertir, com cores vibrantes e diversos sabores: limão, morango, pêssego, maracujá, blueberry, canelinha, açaí com catuaba, menta, tutti frutti e baunilha com limão. 

Algumas ações de carnaval foram desenvolvidas:  em parceria com o digital influencer Lucas Selfie, do canal @selfieservice, e a cantora de sucesso Aretuzza, @aretuzalovi, que lançou o jingle “I Love You, Corote” e já conta com mais de 560 mil views no YouTube, a promessa é uma só: “Nós vamos invadir o seu carnaval”.

Eleita em diversas pesquisas como a bebida mais popular entre diversos públicos, a marca já garante que estará presente em todos os carnavais do Brasil, apostando muito em seu último lançamento de sucesso, o sabor Baunilha com Limão, desenvolvido a pedido dos consumidores e que tem agradado a todos os paladares.

E aí, partiu #CarnaCorote?

Para finalizar, a Corote frisa que a Missiato sempre esteve e sempre estará engajada em projetos voltados para a conscientização do consumo excessivo de álcool, pois o bem estar dos nossos consumidores vem sempre em primeiro lugar e lembrem-se SE BEBER, NÃO DIRIJA e APRECIE SEMPRE COM MODERAÇÃO.

Continue Reading

Geral

Diretor Executivo da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) ministra palestra em Ribeirão Preto-SP

Published

on

Ribeirão Preto-SP recebeu o 1° Meetup sobre Revolução 4.0 e o Impacto nas Profissões. O evento, que foi organizado pela  AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs) e escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados, abordou a tecnologia no direito. A palestra ministrada por Daniel Marques, Diretor Executivo da AB2L, recebeu empresários e pessoas ligadas ao setor jurídico e lotou o anfiteatro do Metropolitan Business Center nesta última quinta-feira (20/02).

Da esq. p/ direita: Dr. Rafael Barioni, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Daniel Marques, Dr. Jorge Sanchez e Dra. Helga Lopes Sanchez

O palestrante Daniel Marques fez um breve resumo de sua apresentação. “Primeiramente, gostaria muito de agradecer a todos os presentes e em especial os sócios do escritório Sanchez e Sanchez pelo convite e por ter organizado a palestra AB2L TALKS em Ribeirão Preto. Iniciamos a conversa explicando  sobre o que está acontecendo na sociedade como um todo, a quarta evolução industrial na advocacia, quais são os serviços e produtos da AB2L e, por fim, destacamos a inovação e transformação digital sobre as pessoas. Toda essa evolução tecnológica parte do ser humano. O direito e o advogado são essenciais para a sociedade, mas tudo isso está mudando, é necessários novos instrumentos, novos modelos de gestão, nova cultura. É preciso  se adaptar a essas mudanças”, explicou Marques. Atualmente, a AB2L conta com mais de 500 associados e com a presença dos maiores escritórios do Brasil.

Sobre o Escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados

Fundado em 1998, o escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, que possui sede em Ribeirão Preto-SP, além de escritórios próprios e parceiros em toda a região sudeste e sul do país, conta com aproximadamente 500 colaboradores e clientes por todo o Brasil, concentrando em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.

Com atuação pautada na ética, no conhecimento e na competência técnica, o escritório, que conta com quatro sócios renomados: Dr. Jorge Sanchez, Dr. Rubens Zampieri Filardi, Dr. Rafael Barioni e Dra. Helga Lopes Sanchez, se destaca pelo uso de inovadoras estratégias jurídicas, habilidade em negociações e capacidade de sanear carteiras com soluções inteligentes e tecnológicas. Com know how nas áreas de recuperação de crédito, contencioso cível e trabalhista.

Continue Reading

Geral

Estilo sunset da Jet Party ganha notoriedade e cresce

Published

on

Jet Party

O que era um simples encontro de amigos apaixonados por Jet Ski se transformou numa das festas mais esperadas pelos amantes da diversão ao ar livre na Grande Goiânia (GO). Tudo começou em junho de 2017, com um grupo de amigos vidrados em et Ski e som automotivo. O grupo causava interesse e seus integrantes viram a oportunidade de ampliar o encontro e transformá-lo num evento.

Erick Kubijan foi um dos primeiros a enxergar a realização de uma grande festa com sol, som à beira de um lago, amigos, gente bonita e disposta a dançar. O Dj Vinicius Cavalcante ajudou a desenhar a estrutura. A experiência com eventos no estilo sunset e também conhecimento sobre o mundo do som automotivo tornou a ideia ainda mais possível.

O primeiro evento aconteceu e o sucesso se espalhou pela boca da galera de Goiânia e cidades vizinhas. Na segunda edição o público já era mais vasto. A festa popularizou. Turmas de Brasília, Minas Gerais, Pará e Mato Grosso deram peso ao público recorde. Em 2018, foi levada para novos cenários. Foi realizada, por exemplo, em São Luiz de Montes Belos e Santa Bárbara, em Goiás.

Conhecida por ter muita música e diversão, a Jet Party faz parte do calendário de eventos mais aguardados. Edições marcantes e com atrações grandiosas ficaram na história. Passaram pela festa os artistas Mc Mirela, Mc Leleto, Mc Gomes, Mc Jivas e Dan Lellis. O lago Amaralina , um importante ponto de visitação de Goiânia, é um dos espaços favoritos do público.

Vídeos e fotos não deixam dúvida sobre o poder de atração do evento. “Um bom goiano que curte sol, jet, lago, música e gente bonita, com certeza, marca presença. Quem não foi, fica na vontade”, destaca Erick.

Para a alegria de muitos goianos, a organização promete muito mais. Estão previstas mais quatro edições para este ano. Uma já em 19 de abril, abrindo a temporada 2020. Erick avisa que uma programação surpreendente e, claro, descolada, está por vir. Então, fique ligado na página do instagram @heproduções e acompanhe as novidades.

Divulgação – Plataforma Digital

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.