Connect with us

Geral

Plasma de Argônio: Tiago Martins conta sobre a inovação contra o reganho de peso após a cirurgia bariátrica

Published

on

68ac3386 a279 403f af71 2181d9e53fcb - Plasma de Argônio: Tiago Martins conta sobre a inovação  contra o reganho de peso após a cirurgia bariátrica

“Espero que essa técnica ajude outras pessoas que vivem o drama do reganho de peso”, diz o jovem após perder 10 kg

As inovações nos surpreende a todo momento e dessa vez não foi diferente. O digital influencer, Tiago Martins, surgiu em suas redes sociais 10kg mais magro e surpreendeu a todos ao contar sobre o procedimento que o levou a perda de peso.

“Galera, eu realizei no dia 23 de outubro o plasma de argônio. Com ele consegui eliminar 10 kg em 1 mês”, disse o jovem de 29 anos.

O plasma de argônio é um tratamento ambulatorial realizado por endoscopia para aqueles pacientes que voltaram a ganhar peso após a realização de cirurgia bariátrica. O tratamento conta com a assistência de uma equipe multidisciplinar que oferece o apoio necessário para que o paciente volte a perder peso.

c05e35cc f2ce 4a31 a59f 2644cbf70fb5 1024x1024 - Plasma de Argônio: Tiago Martins conta sobre a inovação  contra o reganho de peso após a cirurgia bariátrica

Martins deu detalhes sobre o procedimento que teve duração de 30 minutos. “Passei com a equipe do Dr. Rubens, na clínica IMEC. No dia seguinte realizei o procedimento. Senti nada e foi tudo muito tranquilo. Fiz uma dietinha líquida restrita de três dias e não senti fome alguma. Estou mega satisfeito com o resultado e espero que essa técnica ajude outras pessoas que sofrem com o reganho de peso após a cirurgia bariátrica”, finalizou.

O universitário ficou conhecido em 2015 depois de participar do quadro ‘Transformação Mais Incrível’, no ‘Hoje Em Dia’, exibido na Record TV. Para incentivar e inspirar pessoas a passar por transformações como a sua, Tiago se mantém ativo nas redes sociais e compartilha seu cotidiano no Instagram, onde já possui mais de meio milhão de seguidores.

Continue Reading
Advertisement