O rapper e empresário Orochi entrou oficialmente na polêmica envolvendo MC Poze do Rodo e o rapper Borges nesta quinta-feira (29/1). Dono da gravadora Mainstreet, que cuida da carreira de Poze, Orochi usou suas redes para criticar comportamentos que considera inaceitáveis, como agressão a mulher e falta de lealdade dentro da cena musical.
A confusão começou depois que Borges acusou Poze de enviar amigos até sua casa para “tirar satisfação”, o que teria resultado em agressões contra ele e sua esposa, além de invasão de domicílio. O caso teria relação com a ex-esposa de Poze, Viviane Noronha, que hoje mantém relacionamento com o cantor Dafuria, aliado de Borges.
Nos status do WhatsApp, Orochi foi direto, sem citar nomes: “Nós não compactuamos com talaricagem, covardia e agressão à mulher. Qualquer filha da p* que abrir a boca para falar qualquer bagulho da minha mulher vai ser cobrado severamente… Quem abrir a boca vai ficar de exemplo”.
Pouco depois, o rapper deixou de seguir MC Poze nas redes sociais, reforçando o afastamento e aumentando os rumores sobre o impacto da briga na relação do funkeiro com a gravadora Mainstreet.


