Connect with us

Diversas

O que os cinquentões procuram nelas?

Published

on

OQCPN Copy - O que os cinquentões procuram nelas?

Segundo pesquisas, o ideal é encontrar uma pessoa divertida e honesta

A maioria afirma procurar uma parceira para um relacionamento amoroso. O desejo de ter alguém com quem compartilhar a vida cresce com a passagem dos anos. Para todos, independentemente da faixa etária, segundo pesquisas, o ideal é encontrar uma pessoa divertida e honesta, alguém que saiba dar boas risadas e também fazer rir. A partir dos 50 anos, os homens citam com mais frequência a busca por um relacionamento, preferencialmente com uma parceira que, além de bem humorada, seja inteligente. Essa passa a ser uma característica muito valorizada por eles e quase ignorada pelos jovens na faixa dos 30. A palavra romance também surge entre os mais velhos, sinal da importância que o amor adquire na maturidade. Para completar o perfil ideal, a mulher deve ser ativa, ter objetivos claros de vida e que não esteja interessada em desacelerar.

Os “cinquentões” afirmam que não mudaram tanto com o passar do tempo, mas que aprenderam a enxergar o perfil da mulher ideal de uma forma mais clara. Ao atingir essa faixa etária, eles passam a dar importância a características até então menosprezadas. Querem alguém que os faça feliz, que saiba agregar diversão à vida e que seja sincera quanto à expectativa para um relacionamento.

É também a postura do homem com o perfil de um “sugar daddy” à procura da sua “sugar baby” na plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio, a pioneira no Brasil com mais de três milhões de usuários. Os daddies totalizam 300 mil usuários e são homens poderosos, ricos e bem-sucedidos, procurando jovens atraentes, inteligentes e ambiciosas (sugar babies) para uma relação com objetivos transparentes e expectativas alinhadas desde o início. Na faixa dos 50 anos, eles estão concentrados principalmente nos estados de São Paulo (29%), Rio de Janeiro (13%), Minas Gerais (10%), Paraná (7%) e Rio Grande do Sul (6%). Com um patrimônio médio de R$ 7,7 milhões, são empresários (38%), profissionais liberais (37%) – advogados, arquitetos, médicos, engenheiros, administradores e consultores -, e diretores de empresas (20%).

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.  www.meupatrocinio.com

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversas

Influenciadores realizam ação social em comunidades carentes em Brasília

Published

on

B9719096 3AE9 469B 9337 EC3AF4FFD2E0 - Influenciadores realizam ação social em comunidades carentes em Brasília

 

Diego Pupe, amigos e diversos parceiros arrecadaram alimentos e brinquedos para doação

Para marcar o dia 12 de outubro, um grupo de influenciadores brasilienses realizaram uma ação social por todo o Distrito Federal. De forma voluntária, com o apoio de diversas empresas, os colaboradores arrecadaram alimentos e brinquedos que foram distribuídos nas comunidades carentes da Capital Federal.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Diego Pupe, foi uma ação rápida, mas que foi possível arrecadar uma quantidade significativa de roupas e alimentos. “A maioria, conseguimos graças aos nossos seguidores, até porque foi divulgado pelo Instagram, por exemplo”, explica o digital influencer.

A equipe formada também por Karla Lorena, Anthony e Rodolph Domingues, Gabriel Nunes, Duda Martins e Mc Diesel, foi fundamental para que a ação acontecesse da melhor forma. “A união faz a força, e foi assim que decidimos encarar esse desafio juntos”, declararam.

*Parcerias*

No mundo atual, conseguir parcerias tem sido importante para que alguns objetivos sejam alcançados. Graças à Churrascaria Nativas, por exemplo, 40 crianças do Instituto Nosso Lar, localizado no Bandeirante, foram alimentadas no dia das crianças. Além disso, as empresas como Mara Marinha Modas, Empório Coisas da Terra, US Pipocas, GMK frangos recheados e a Esmalteria Espilicute também contribuíram com roupas e alimentos para a criançada.

Importante ressaltar que, além dessas 40 crianças, outras 260 participaram também da ação que foi realizada na última segunda-feira (12), totalizando 300 beneficiários.

Continue Reading

Diversas

Outubro Rosa: site de relacionamento majoritariamente feminino lança campanha de conscientização às usuárias

Published

on

ORSRMFCU Copy - Outubro Rosa: site de relacionamento majoritariamente feminino lança campanha de conscientização às usuárias

Com 2.033.299 usuárias classificadas como “sugar baby” e 52.540 como “sugar mommy” – um público majoritariamente feminino -, a plataforma de relacionamento sugar, MeuPatrocínio, aderiu à campanha Outubro Rosa, assumindo a sua responsabilidade social e o dever de conscientizar babies e mommies. Com o tema “Previna-se e continue levando uma vida doce”, o site está disparando um pop-up com a imagem abaixo para todas as suas usuárias, além de estar divulgando em seus blogs a importância da prevenção, do autoexame e de consultas médicas periódicas.

image Copy - Outubro Rosa: site de relacionamento majoritariamente feminino lança campanha de conscientização às usuárias

Na campanha da plataforma, a recomendação é que todas as mulheres realizem o exame clínico das mamas, no mínimo uma vez por ano, complementado pela mamografia, conforme a idade. Com o exame, consegue-se detectar nódulos muito pequenos, que não são sentidos ou observados durante a apalpação. Quando o tumor é detectado precocemente, a chance de cura é de 95%. Nos blogs do MeuPatrocínio, as leitoras são orientadas a respeito dos sinais e sintomas, além de um passo a passo para realizar o autoexame.

Mas, como surgiu o “Outubro Rosa”? O movimento, hoje internacional, foi criado nos Estados Unidos na década de 90. Vários estados americanos adotaram ações isoladas referentes à prevenção do câncer de mama no mês de outubro. Posteriormente, com a aprovação do Congresso Americano, outubro tornou-se o “mês nacional”. Em 1997, entidades da cidade de Yuba e Lodi, começaram efetivamente a fomentar ações voltadas à conscientização, denominadas “Outubro Rosa”. Para sensibilizar a população, inicialmente, as cidades se enfeitavam com laços rosa, especialmente em locais públicos. O símbolo, mundialmente conhecido, o laço cor de rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, durante a primeira Corrida pela Cura, realizada em 1990, na cidade de Nova York. Na época, os corredores receberam o laço para usar durante a corrida e, depois disso, eles passaram a ser distribuídos em locais públicos, desfiles de moda e em outros eventos. No Brasil, a campanha chegou em 2002, ano em que o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, foi iluminado com a cor rosa. A partir de 2008, o movimento ganhou força e foi abraçado por todo o país, cobrindo de luzes cor de rosa os principais monumentos durante a noite.  Assim, o “Outubro Rosa” se expandiu e se tornou popular, unindo o mundo em prol de uma causa.

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.  www.meupatrocinio.com

Continue Reading

Diversas

Luca Moreira publica artigo mostrando como é a relação da política brasileira coma saúde

Published

on

LMPAMRPS Copy - Luca Moreira publica artigo mostrando como é a relação da política brasileira coma saúde

Nos últimos anos, principalmente em 2020, quando a situação da saúde pública vem se complicando, muitos procedimentos médicos que podem custar vidas têm sido negligenciados. Desde o exame de próstata realizado pelos homens, os tratamentos psicológicos têm virado tabus após algumas pessoas terem medo de ser associado à loucura, e também o exame da mamografia. A doença do câncer podendo ocorrer em diversas partes do corpo, mata milhares de homens e mulheres no mundo inteiro. De acordo com o site oficial do Instituto Nacional do Câncer, o INCA, houve um aumento enorme entre 2018 e 2020 (que por sinal ainda não terminou). Há dois anos as mortes por câncer de próstata estava em 15 mil, e nesse ano subiu para 65 mil. Os meses de outubro e novembro são lembrados todos os anos para alertarem aos cidadãos que precisam se proteger, sendo que estamos tratando de algo que deveria ser lembrado por todos, o ano inteiro.

A chegada da COVID-19 ao mundo serviu entre muitas coisas para ensinar uma lição para todos nós, e mostrar como realmente nos tratamos e valorizamos o que temos, incluindo nossa qualidade de vida. A Organização Mundial de Saúde – OMS, já alertou inúmeras vezes sobre o uso de máscaras, álcool em gel e aglomerações, porém isso serviu para provar o quanto por mais que a ciência antecedente já tenha nos retratado como uma espécie inteligente, nosso comportamento acaba por provar ao contrário em certas situações, como a que estamos vivendo atualmente. A volta às aulas nessa última semana foi algo que me fez refletir bastante, e a verdade é que a situação realmente nos coloca em um equilíbrio de posições. De um lado, temos a ação positiva das instituições de ensino que possibilitaram há alguns meses atrás o acesso às aulas transmitidas de forma digital, porém esquecemos que uma grande porcentagem de nossos alunos não possuem acesso à internet, assim como outros benefícios que dependem de possibilidades financeiras. O governo sofre muita pressão, na maioria das vezes com razões que podem ser compreendidas. Afinal, os políticos que entram tanto em âmbito regional quanto nacional, se candidatam por vontade própria e se colocam disponíveis caso o voto popular os beneficie. Esse ato passa a torna-los responsáveis de forma consciente a proporcionar as melhores soluções e atitudes para ajudar a sua população. Apesar de muitos políticos entrarem nesse jogo de mão dupla, muitos não se importam com as responsabilidades que estão adquirindo, por isso é importante ficarmos atentos nas eleições que estão chegando no Brasil. A nossa nação parece já ter cansado de ser notícia nos tabloides internacionais, como o The New York Times, que com mais de 117 prêmios de Pulitzer, está com as seções de busca de sua versão virtual lotada de análises e notícias negativas do Brasil. Nosso país tem muitas maravilhas, apesar de nossos problemas, somos muito mais do que o mundo enxerga, tanto que não é atoa que o Brasil é um país com mercado turístico tão grande.

Em maio desse ano, os jornalistas Edoardo Ghirotto e Eduardo Gonçalves, publicaram uma matéria na Revista Veja, onde falaram sobre o país estar passando pela pior crise de imagem internacional, sendo que a maioria dos caminhos que nos levaram a essa situação vêm da política, saúde e assuntos públicos. Todos nós vimos membros do governo saíram nas ruas vivendo suas vidas como se estivessem em uma situação normal, na época em que a pandemia e a curva de contaminação estavam em alta. Depois da passagem de dois ministros da saúde com demissões assinadas em um a dois meses de atuação, esse universo ainda parece não ter sido “currado”, por assim dizer.

Acompanhe os últimos artigos de Luca Moreirawww.instagram.com/lucamoreirareal

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação