O que o marketing de rede tem a ver com as mudanças no mercado de trabalho – Gazeta Nacional
Connect with us

Geral

O que o marketing de rede tem a ver com as mudanças no mercado de trabalho

Published

on

Em tempos econômicos desafiadores, hábitos de consumo se modificando, necessidades de prestação de serviço e formatos de trabalho também mudando, muitas pessoas buscam se reinventar. Algumas delas, buscam uma oportunidade de renda extra para complementar a renda familiar. Outras, buscam uma completa mudança de vida. Já outras buscam aprendizado, para se preparar para a nova onda de negócios que se forma a cada dia. Um bom exemplo é o da Netflix que engoliu a Blockbuster e demais locadoras de filmes, que em um passado não tão distante existiam e eram hábitos de consumo frequentes da população. E como se preparar para essa “nova onda” do mercado de trabalho? Muitas dúvidas surgem diariamente, mas precisamos estar sempre antenados às mudanças e às oportunidades. E os que se antecipam a isso, surfam melhor a onda.

“A minha história no mundo do empreendedorismo começou com a entrada no ramo de marketing de rede, e hoje não consigo mais me ver sem ele, por que sei que é um veículo que vai me aproximar ainda mais da conquista dos meus sonhos. Distribuição de produtos de consumo diário através de relacionamento entre as pessoas é algo que nunca vai sair de moda, e o meu negócio hoje é baseado nisso. Além de me desenvolver como empreendedora, fazer networking e faturar com isso, aprendo todos os dias a ser resiliente, a ter um mindset positivo, a administrar minhas finanças; e ainda tenho a oportunidade de ajudar pessoas que tem o mesmo interesse que eu”- conta Taiane Alves (@taialves), analista de mkt em uma multinacional e empreendedora de mkt de rede. “Mudou a minha vida e a minha forma pensar. Taistransformações me auxiliam inclusive no meu trabalho tradicional”, pontua a empreendedora premiada.

“Trabalhar com marketing de rede é fazer diferença na vida das pessoas e, de fato, se reinventar. É se desenvolver com um propósito, e se tornar um profissional mais preparado durante o caminho, portanto é um setor que vem crescendo exponencialmente no Brasil e não há motivo para pré-conceitos, já que este modelo de distribuição vem sendo testado e aprovado em diversos outros países do mundo, como os Estados Unidos, seu berço.”

Empreender tem seus riscos, mas a economia e a população brasileira se beneficiam disso. Se entregar ao empreendedorismo é sem dúvidas um caminho de desenvolvimento e aprendizado, se antecipando às tendências do mercado de trabalho do futuro. Portanto, se você está pensando em se aventurar neste caminho, o marketing de rede pode ser um portal de boas-vindas. “No meu Instagram (@taialves), além de mostrar a minha vida e rotina, busco mostrar sobre como o marketing de rede mudou a minha vida.”

Acesse o Instagram da empreendedora: https://www.instagram.com/alvestai/

Continue Reading

Geral

INFLUENCERS DIGITAIS EM MEIO AO COVID-19

Published

on

By

Meu nome é Gabrielly Simões, tenho 29 anos, sou influencer digital e diante da pandemia, é preciso entender que nós influencers somos responsáveis por transmitir a milhares de pessoas que acompanham o nosso conteúdo diariamente, sobre o que deve ser feito enquanto o COVID-19 tem se espalhado pelo mundo. Sei que esse ramo da internet, na qual trabalho, influencia 76% dos usuários de internet no Brasil a consumirem produtos ou serviços após a indicação de influenciadores digitais. Com base nisso consigo ter uma noção de como o meu posicionamento como influencer diante da pandemia pode influenciar positiva ou negativamente os meus seguidores, e consecutivamente o impacto que isso pode causar na sociedade em meio a essa situação.
Em meio a tantas fake news, brigas e politicagem, preciso estar acompanhando notícias do Brasil e do mundo, verificando fontes, elaborando um conteúdo objetivo para que eu possa influenciar e fazer o possível para que o corona vírus não se espalhe ainda mais. Diariamente converso com meus seguidores sobre prevenções, coisas básicas mas que até então não entendíamos a importância de serem feitas. Faço lives onde converso com meus seguidores sobre a quarentena, sobre a importância de não ficar se expondo. Conversamos assuntos sérios até assuntos da atualidade como música, filmes e séries. Nós influencers somos responsáveis por milhões de pessoas que acreditam totalmente no que estamos dizendo, então temos uma responsabilidade muito grande em ajudar a humanidade a passar por essa fase.

Continue Reading

Geral

Gutto Soares fala da emoção de cantar no palco do programa de Raul Gil

Published

on

Enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública, artistas e celebridades passam o tempo em conexão com os fãs. Que o diga Gutto Soares. Entre os desejos, o sonho de um mundo com mais empatia reina. Mais amor entre todos, autocuidado e autoconhecimento também. Ao postar uma foto no Instagram, o cantor destacou que está com saudade das estradas, dos palcos e, é claro, de cada fã em seus shows, cantando e expressando seus sentimentos. “Tudo isso vai passar e vamos nos encontrar novamente o mais rápido possível. Deus está no controle de tudo e nenhuma nuvem se forma sem a permissão d’Ele”, escreveu o rapaz, minutos antes de usar a hashtag #fiqueemcasa.
Ah, e dias antes do anúncio oficial da quarentena, o sertanejo, dono dos hits “Gabriela” e “Coração no 150” (feat. com MC Mirella e Dynho Alves), esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, para a gravação do programa do Raul Gil. Ao descrever a emoção, relembrou o início de sua trajetória. “Mais uma conquista na minha vida. O menino do interior de Minas Gerais, que muitos disseram que ‘não chegaria a lugar algum’, tem um Deus grande ao seu lado, desde a época das carrocerias de caminhões no meio da terra. Obrigado a cada um de vocês”, finalizou, em tom emocionado.

Continue Reading

Geral

O meio musical brasileiro entra em crise, vive um momento delicado

Published

on

meio musical

O meio musical brasileiro entra em crise, vive um momento delicado, onde os shows e apresentações estão suspensos.

Algumas produtoras se reinventaram, e tiveram a certeza que temos a maior ferramenta a internet.

Noiz que tá produções , aqueceu o mercado business, essa semana lançou ( Lyric , vídeos clipes ) dos seus artistas.

Essas ações são fundamentais, a música não pode morrer e o nosso mercado não pode parar.

Pensando assim nosso artistas entre eles Jean Oliver ( pagode ) Sheltim ( Rapper ) Mc Murilo MT ( funk ), estão se reiventando a cada dia , descobrindo o universo digital.

O que sugerimos que muitas produtoras e artistas façam nesse momento de crise.

Objetivo é levar a informação aos nossos colegas de profissão, só assim vamos conseguir superar esse momento delicado.

Estamos todos envolvidos na conscientização do isolamento social , a fim de termos o quanto antes nossa rotina de trabalho.

Entretanto , buscamos a melhor maneira de atrair o público e levar entretenimento nesse momento em que as pessoas estão mais sensíveis.

Num setor extremamente competitivo, temos visto uma união entre todos , em prol da sociedade.

E não podemos de uma hora pra outra perder todo nosso trabalho , a internet hoje tem sido nosso palco.

Levamos o show até sua casa, seja no funk, samba, pagode, rap, eletrônico , lá estamos para alegrar.

Noiz que tá produções , está preparando novo show com novo repertório dos seus artistas , em seu canal no  YouTube você pode conferir música boa , de qualidade , com artistas sensacionais.

Acesse @noizquetaproducoes

YouTube Noiz que tá produções

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.