Connect with us

Geral

“O mercado imobiliário é um dos investimentos mais atraentes”, diz Babs Steger, especialista no setor

Published

on

chqBV1fA - “O mercado imobiliário é um dos investimentos mais atraentes”, diz Babs Steger, especialista no setor
Babs Steger é uma mulher poderosa e bem-sucedida, mãe solteira e tornou-se milionária através de investimentos imobiliários na Alemanha. Com a atual crise do COVID-19, ela acredita que o mercado imobiliário ainda depende das atualizações sobre condições políticas e de saúde. Além disso, para Babs é crucial a rapidez com que volte ao normal, por exemplo, quando as fronteiras são reabertas e a economia começa a se recuperar.
“Do ponto de vista dos investidores privados que investem em imóveis residenciais, posso dizer que a situação atual nos afeta menos. No entanto, como o setor imobiliário é muito grande, não é possível fazer uma afirmação tão geral. As casas e apartamentos multi familiares geralmente são menos afetados porque o governo federal alemão garante os aluguéis em caso de emergência através de um subsídio de aluguel. Podemos até inclinar-nos um pouco para fora da janela e afirmar que o Corona não nos afeta diretamente nesta área. Isso ocorre porque o imobiliário residencial é uma das formas mais seguras de investimento. Muitos investidores estão tentando garantir seu capital através de investimentos imobiliários. No segmento privado em particular, houve um aumento acentuado desde Corona. Hoteleiros, proprietários de quartos ou proprietários do Airbnb, no entanto, são diretamente afetados. Isso certamente criará uma lacuna em todo o mercado alemão e atualmente ninguém pode prever o quão grande será”, explica Babs.
Para Babs Steger, a forma como que os bancos se comportaram diante da crise também será decisiva. Um grande número de investidores sentirá no bolso se houver uma redução nos empréstimos. Porém, a crise é vista pelos especialistas com uma dose de otimismo e como uma oportunidade de investir o máximo possível. Sobre seu futuro profissional, a milionária contou sobre seus atuais projetos e o que pretende para sua carreira e vida pessoal.
“Tenho um novo projeto também está sendo lançado na Alemanha, que se chamará “Schlaf bei Babs” — foi concebido como uma pensão. O projeto está planejado para Mannheim, bem como para Mallorca. Outro objetivo que estou considerando é criar a maior conta empresarial feminina da Alemanha no Instagram. Também tenho minha academia online, onde treino funcionários normais para se tornarem moleiros de imóveis. Também sou mãe solteira de um filho de sete anos — o tempo para esse formato, por mais emocionante que seja, infelizmente não é suficiente no momento. Quem quiser aprender comigo como pode comprar os seus primeiros 10 apartamentos sem gastar e fazer com que o inquilino pague o empréstimo, pode simplesmente ir à minha escola online “Spinnerclub”, porque vivo de acordo com o lema: só os loucos vencerão!”, ressalta Babs Steger.
Saiba mais sobre Babs Steger através do Instagram: https://www.instagram.com/babssteger/
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Published

on

Grazi Mourão

Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.

Grazi Mourão, 20 anos, mulher independente que mora sozinha na Barra da Tijuca de frente para o mar. Sua rotina parece simples, mas, em verdade, a mineira, natural de Belo Horizonte, exerce a complexa tarefa de trabalhar, ser dona do seu próprio nariz e de se expressar com o corpo. Ela vê a sensualidade como uma forma de liberdade.

Influencer digital com a maioria do seu público formado por homens, ela também conquistou mulheres que gostam de sua postura. Ao todo, a jovem conquistou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, o que a fez firmar contratos com grandes empresas. A publicidade lhe rende uma agenda cheia, com até cinco contratos fechados diariamente e com clientes satisfeitos com os retornos que as publicações geram.

Nas redes sociais, as visualizações nos stories sempre foram muito acima da média. Publicações em seu perfil de 1 milhão de seguidores chegou a gerar 500 mil visualizações. Ela aproveitou um nicho que o mercado publicitário considera importante: público é adulto e masculino e ela incentiva a liberdade das mulheres.

Ela abusa da sensualidade e desfruta dela no dia a dia. “Um exemplo: por que a masturbação feminina é vista com estranhamento? Tento naturalizar algumas coisas para minhas seguidoras mulheres. As mulheres têm poucos canais para conversar sobre intimidades”, afirma.

2 Foto Grazi Mourao 768x1024 - Grazi Mourão simboliza liberdade e sensualidade

Com apenas 20 anos, a mineira Grazi Mourão independente tem agenda cheia para atender contratos publicitários.

“Toda mulher merece se divertir com seu corpo, sentir prazer, viver a vida e se satisfazer da forma que bem entender. Espero ser um exemplo disso para algumas. As mulheres não têm de seguir um manual, a não ser que façam por escolha própria”, completa.

Além de influenciadora, ela é modelo fotográfica. Gosta de viajar e aproveita para atender contratos de trabalho em suas excursões. Acaba de chegar de um tour internacional, onde conheceu Dubai, Egito e Londres. Organiza-se para conhecer o mundo com seus próprios recursos, fruto de seu trabalho.

Com conteúdo freqüente e de muita repercussão, Grazi Mourão pode ser seguida pelo perfil (@grazimourao).

Continue Reading

Geral

Aritana Maroni e Paulo curtem fim de semana romântico em Campos do Jordão

Published

on

By

foto 3 jpg - Aritana Maroni e Paulo curtem fim de semana romântico em Campos do Jordão

Nada melhor que curtir o final de semana, em um dos melhores hotéis de Campos de Jordão, acompanhada do amor e de um bom vinho. Assim foi para a empresária Aritana Maroni e seu esposo Paulo Rogério, conhecidos nacionalmente depois da participação do casal do Power Couple – da Record. Aritana acumula também na carreira participações no Masterchef e A Fazenda. O casal que já convive juntos há dezoito anos, foram convidados do empresário Betinho Alves para conhecer as instalações da nova pousada Vila Natal Art Galery – já eleita uma das melhores da região. A pousada mistura o conforto de Campos com os detalhes de uma galeria de arte, inclusive para as suítes onde cada uma recebe o nome de um país e suas riquezas como quadros, tapetes e objetos decorativos.

O casal postou em suas redes sociais vários vídeos deste final de semana romântico e escolheu algumas fotos para “registrar” mais este momento. “Uma honra receber a Aritana e o Paulo que são amigos e tenho um carinho todo especial por eles. A minha casa é a casa deles também. Assim tem sido o sucesso da Vila Natal. Usar a experiência que adquiri no entretenimento e transformar a pousada no ponto de encontro para os meus amigos, porque é assim que eu os tenho“, explicou Betinho.

Vivi Fernandez também curtiu o final de semana acompanhada de amigos, como o apresentador e gorcoaching Rodrigo Milla que encantou a todos com seu carisma e humor. Ele também se apresenta como DJ pelo país.

A pousada tem sido point de artistas e celebridades e sold out todos os finais de semana. “As reservas estão a todo vapor e quase sempre no meio da semana já temos a capacidade total da pousada esgotada. Lembrando que estamos controlando e utilizando todas as regras de proteção, higienização para o combate do Covid 19“, explica o empresário.

 

Continue Reading

Geral

Padre Reginaldo Manzotti abre o coração e fala sobre medos e incertezas

Published

on

By

foto 2 padre - Padre Reginaldo Manzotti abre o coração e fala sobre medos e incertezas

O medo, na sua função primordial e biológica, é considerado algo natural e até mesmo saudável por muitos especialistas. Constantemente presente em nossas vidas, o medo pode ter significados diferentes de pessoa para pessoa. Muitas vezes, temos a impressão que diversas pessoas não são atingidas por esse sentimento que pode ser relacionado com a fraqueza, como os padres.

Prontos para ouvir as maiores angústias das pessoas, os sacerdotes costumam não demonstrar medo pois são considerados fontes de força e segurança para milhares de pessoas, como explica Padre Reginaldo Manzotti. “Quando sou procurado por uma pessoa vivendo um momento difícil, tenho consciência que ela está procurando todo amor e compaixão de nosso Senhor. Então, para que essa pessoa se sinta confortável eu abrir o coração e confiar em minhas orientações, não posso demonstrar sentimentos como medo ou insegurança”.

Mas, engana-se quem acha que ele não sente medo em diversos momentos. “Claro que sinto medo, sou uma pessoa de carne e osso como todas as outras. Sei que as vezes, parecemos pessoas inatingíveis, mas pode ter certeza que todo padre tem seus temores”, diz o sacerdote. Além disso, o sacerdote lembra que sentiu medo foi aos 11 anos, quando saiu de casa para seguir a vida sacerdotal. “Eu era apenas uma criança, a ‘raspinha do tacho’ dos meus pais. Por mais que sentisse o chamado de Deus em meu coração, é claro que senti todo o tipo de medo e insegurança possível em deixar minha família e amigos”.

E durante a adolescência não foi diferente. Com todas as incertezas e dúvidas comuns nessa fase, o sacerdote conta que tudo ficou mais intenso com o caminho escolhido por ele. “A adolescência é uma fase de descobertas, de novos sentimentos e claro, de muita intensidade. Com certeza sentimos muito medo do que está por vir, das escolhas que temos que fazer, afinal, ainda estamos em formação. No seminário não era diferente, tinha a rotina de estudos e de vivência, mas aproveitei essa fase importante da vida para me encontrar e ter certeza que minha vocação era ser padre”, comenta Padre Reginaldo Manzotti. Com o passar dos anos, o sacerdote explica que o amadurecimento fez com que ele entendesse que esse misto de sentimentos é natural. “Entendi que faz parte do processo do amadurecimento você questionar todas suas decisões e também as decisões que a vida impõe. Quando você entende que o medo não é um sinal de fraqueza ou covardia, você consegue fazer escolhas com mais clareza.” explica Padre Manzotti.

E como enfrentar os diversos temores que a vida apresenta? “Não podemos entregar nossa vida ao medo e viver em uma incessável tensão. É fundamental lidar com cada um dos temores e, na medida do possível, enfrentá-los, confiando na eterna Misericórdia de Deus. Quando as incertezas chegarem, lembre-se que somos filhos de um Deus do impossível. Ele, mais do que ninguém, sabe e prepara o melhor para um de nós”, aconselha Padre Manzotti.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação