O Diário de Mika ganha os domingos na Band – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

O Diário de Mika ganha os domingos na Band

Published

on

A série infantil O Diário de Mika, acaba de ganhar os domingos da Band. O novo “Verão Animado”, que estreia hoje, vai contar com o reforço da animação que foi indicada ao “Emmy Kids”, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior e TV Escola e em plataformas como Netflix e PlayKids.

Trata-se do principal horário da televisão brasileira. O domingo é considerado “horário nobre”, por concentrar grande parte da família na frente da telinha e é o dia mais disputado pelo mercado publicitário e pela audiência.

A série que contou com recursos do Procult do BNDES e Funcine Rio 1, foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos “Carrossel em Desenho Animado” (SBT), “Os Chocolix” (Nickelodeon), “Senninha na Pista Maluca” (TV Cultura), entre outros, e que tem como fundadores Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 80.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos (Lilá, Blá blá, Javô, Puquê, Abelhuda e Bru), que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras, que ensinam e divertem a garotada!

Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, conta com mais de 700 mil inscritos no canal oficial do YouTube, e é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

O “Verão Animado” vai ao ar todos os domingos as 11 da manhã na Band.

Famosos

Rainha de Bateria Andréa Capitulino realiza tratamento para aumentar tamanho do bumbum para o Carnaval

Published

on

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Faltando menos de 30 dias para o desfile do carnaval 2020, na noite deste último domingo (26), a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, do grupo especial do carnaval de São Paulo, levou toda a sua comunidade para o Sambódromo do Anhembi, onde realizou o primeiro ensaio técnico geral.

A agremiação da zona leste da capital paulistana que é Presidida pelo Presidente Eduardo dos Santos, fez bonito ao chegarem com um grande numero de componentes, os quais realizaram o ensaio com muita animação e empolgação, fazendo a simulação do que pretendem apresentar durante o desfile oficial, cantando com muita energia o samba de enredo que é defendido pelo intérprete oficial Celsinho Mody e sua equipe.

Rainha de Bateria Andréa Capitulino

A frente da bateria que possui no comando o mestre Higor Silva, um dos destaques ficou para a Rainha de Bateria Bicampeã do Carnaval de São Paulo, Andréa Capitulino, empresária e musa fitness, a qual está indo para o seu quarto ano consecutivo no posto, desfilando à frente dos ritmistas da Bateria Qualidade Especial.

Para fazer bonito durante o ensaio, Andréa de 37 anos, optou por um look de Samurai, produzido pelo Atelier Vagner Moreira Jr, e assim homenagear toda a colônia Japonesa que possui na cidade de Atibaia, a qual está sendo o enredo da agremiação durante este carnaval.

Apesar do carnaval está praticamente batendo a porta, engana-se quem pensa que os amantes da festa popular brasileira iniciaram os preparativos apenas agora. Apesar de toda experiencia com o samba no pé, Andréa vem desde junho do ano passado com a maratona dos ensaios de samba no pé, acompanhada de profissionais dando novas técnicas, onde o seu lema é aprimorar cada vez mais.

Com um corpo escultural e lindas pernas torneadas a mostra, Andréa ficou conhecida pelo famoso bumbum de coração, onde a beldade realiza sua preparação com acompanhamento médico da dieta HCG e aplicações de aminoácido localizado para aumentar o bumbum que saiu de 92 cm (quando estampou a capa da Revista Sexy em março de 2019), para os atuais 106 cm de bumbum, além da Musculação do futuro, preparada pelo fisiologista do exercício Paulo Gelatti.

“Todos os dias eu agradeço a Deus por fazer parte deste evento maravilhoso que é o carnaval, e considerado o maior espetáculo a céu aberto! Minha alma de sambista se enche de alegria por poder carregar a coroa e defender a minha agremiação azul e branca que tanto me enche de orgulho!”, declarou a majestade.

O Acadêmicos do Tatuapé no carnaval 2020, levará para a passarela do samba o enredo “O ponteio da viola encanta… Sou fruto da terra, raiz desse chão… Canto Atibaia do meu coração”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, e será a 5ª escola a desfilar na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, durante a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Rainha de Bateria Andréa Capitulino
Rainha de Bateria Andréa Capitulino

Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

Continue Reading

Famosos

Rafa Moreira, personal da Kelly Key, cria método de treinos de 15 minutos por dia que ajuda mulheres a dar a volta por cima

Published

on

A busca pelo corpo perfeito não é uma tarefa simples e exige da maioria muitos sacrifícios, seja de investir horas e horas em exercícios físicos variados, alimentação regrada e muita disciplina para dizer não às tentações e atingir os objetivos. Mas para além da superfície, estar bem com o próprio corpo se reflete na saúde emocional e mental de cada pessoa, transpondo a questão da vaidade.

Muitas mulheres se sentem desmotivadas por não terem tempo nem recursos para investirem em si, conquistando o corpo dos sonhos. Pensando nas necessidades das mulheres da vida real, que precisam se dividir entre o trabalho, filhos, família e vida social, Rafa Moreira, que é personal trainer da cantora Kelly Key e especialista em treino para mulheres, criou um método que promete não apenas trazer resultados no corpo com apenas 15 minutos de exercícios diários, mas ajudar mulheres a darem a volta por cima, recuperando a autoestima.

Mas será realmente possível ficar em forma com apenas 15 minutos por dia de exercícios? Rafa Moreira explica: “O RMax é o método que aplico com a Kelly Key e que a ajudou a transformar o seu corpo. Aliamos treinos de alta intensidade e curta duração, permitindo uma grande transformação no corpo de todos que o praticam em muito menos tempo do que com os treinos tradicionais. Mas o principal objetivo não é apenas chapar a barriga ou emagrecimento, e sim uma completa restauração da autoimagem e da autoestima de cada mulher, respeitando o ritmo e a individualidade biológica de cada uma”.

Diferencial

O método desenvolvido por Rafa Moreira permite realizar exercícios de todos os níveis de dificuldade usando apenas o peso do corpo: “mesmo que a pessoa não possa ir à academia todos os dias, ela vai conseguir praticar os exercícios e ver resultados consistentes. São 100 exercícios diferentes no método, mais aulas de HIIT e alongamento”.

Reprodução / MF Press Global

No entanto, o Personal Trainer atribui que o sucesso do método está na promoção de uma mudança de mentalidade: “quando o mindset muda, o corpo acaba por seguir. O corpo não é dissociável da mente. Por isso também buscamos a mudança de mentalidade, para que os resultados não apenas sejam obtidos, mas sejam duradouros, e além disso promovam outros benefícios como o equilíbrio, a saúde mental e o bem estar”.

15 minutos por dia para dar a volta por cima na vida

O educador físico revela que muitas de suas clientes mudaram de vida à partir de quando começaram a ver mudanças em seus corpos: “o lema corpo são mente sã é muito mais do que uma frase de efeito e um slogan olímpico. É impressionante como mulheres que emagreceram ou alcançaram o corpo que sempre sonharam mudaram de postura diante da vida, passaram a se reconhecer e se aceitar e começaram a conquistar coisas que achavam ser impossíveis em relação a trabalho, vida pessoal e até mesmo no relacionamento, tudo isso investindo menos de meia hora de seu tempo por dia em busca de seus objetivos fitness”, conclui.

O especialista revela que deste modo, é possível ter um corpo sarado e uma mente livre da depressão: “Já sabemos que a musculação faz muito bem para o corpo. Além disso, um estudo publicado na revista JAMA Psychiatry descobriu que esse tipo de treinamento está associado a uma redução significativa dos sintomas depressivos. O treinamento de força mostrou-se tão eficiente no tratamento da depressão quanto os remédios antidepressivos e as terapias comportamentais. É isto que proponho no método, 15 minutos por dia para dar a volta por cima, em todas as áreas da vida”, conclui.

Continue Reading

Cultura

Atriz Bruna Botelho é sucesso no TikTok

Published

on

Vídeos da jovem no aplicativo somam mais de 3 milhões de visualizações

Sucesso na TV, teatro e cinema, a moradora de Niterói Bruna Botelho encontrou mais uma mídia para mostrar os seus talentos. A atriz de 17 anos ficou famosa no aplicativo TikTok, uma das redes sociais do momento, após postar uma série de vídeos criativos onde dança, canta e imita personagens famosos. A boa desenvoltura da jovem no aplicativo pode ser explicada pelo seu currículo. São oito peças, quatro filmes e duas séries de TV.

Quem acompanhou a maratona de Bruna pelos palcos em 2019 nem imagina que a paixão dela pela interpretação surgiu enquanto estudava teatro para quebrar a timidez. “Desde pequena fui fazendo teatro para diminuir a timidez, mas acabei me descobrindo na arte de interpretar. Agora não me vejo fazendo outra coisa!”, explica.

No TikTok, a atriz adora imitar a Dona Hermínia, personagem do ator niteroiense Paulo Gustavo no filme ‘Minha Mãe é uma Peça”, além de fazer vídeos com familiares e amigos cantando e dançando músicas de Rihanna, Justin Bieber e Kevin O Chris. Os clipes criados por ela no canal @brubotelhoo já atraíram 40 mil seguidores e mais de 3 milhões de visualizações.

Dedicada, Bruna faz aula de interpretação, canto e dança. A versatilidade da moradora de Santa Rosa a levou a estrear na TV Globo, em 2012, quando interpretou Dercimar, filha de Dercy Gonçalves, na minissérie “Dercy de Verdade”. Ela também participou de espetáculos como “Broadway Baby”, “Shrek, O Musical”, e “É Audição”, além de filmes como “Aos Teus Olhos”, um drama com produção e direção de Carolina Jabour.

“Eu gosto de fazer teatro, cinema e TV, porque cada um tem sua peculiaridade. Em 2019 o teatro me absorveu e foi muito gostoso, mas estou doida pra voltar à TV e ao cinema”, afirmou.

Recém-formada no ensino médio, Bruna sempre deixa um horário para as atividades esportivas e de lazer, como ir à praia de Camboinhas, às exposições no MAC ou passear no Campo do São Bento. Ela gosta também de tocar cajón, instrumento de percussão de origem peruana. Isso quando não está envolvida em trabalhos publicitários. A modelo já fez campanhas para as marcas Americanas.com, Cultura Inglesa e Canal Viva.

Fotos: divulgação

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.