Connect with us

Saude e Beleza

O advento da rinomodelação: Dr. Márcio Ferro explica sobre o sucesso deste novo procedimento

Published

on

capa 5 - O advento da rinomodelação: Dr. Márcio Ferro explica sobre o sucesso deste novo procedimento

A valorização da vaidade e preocupação com padrões estéticos têm promovido, a cada dia, uma nova configuração do que temos por conceito de vaidade. Nota-se uma sociedade cada vez mais dedicada a investir em cuidados com a aparência, na busca pela beleza e pelo corpo perfeito. Para acompanhar estes desejos de mudança, o desenvolvimento de novos e distintos procedimentos estéticos faz-se necessário.

Modificações na região do nariz sempre estiveram entre os procedimentos mais procurados em clínicas estéticas. Com o passar dos anos, o que antes era conhecido como Bioplastia Nasal, ganhou um novo termo para sua designação: rinomodelação.

O procedimento de rinomodelação consiste em uma abordagem não cirúrgica, a partir do preenchimento de pequenas depressões nasais com ácido hialurônico em locais estratégicos, de forma a promover o modelamento da região, tornando mais harmonioso o formato do rosto.

w2obmmY xCezbIAZod5VrzmG3E02kLa0srDt4mIl oRK55LM5y1TLWzdCq2ddluCIzIz2wriRYHrY612TQ0i5QRE EUXLwuLoghF8A3hRJswHp1kHJiRYfDP wC5bg - O advento da rinomodelação: Dr. Márcio Ferro explica sobre o sucesso deste novo procedimento

Em alguns casos específicos, poderá ser indicada a intervenção cirúrgica na forma da rinoplastia, associada posteriormente à rinomodelação, conferindo sempre o aspecto de “nariz dos sonhos”. O resultado é apresentado na forma de contornos mais bem definidos e harmônicos, disfarçando os aspectos indesejados.

Mestre em odontologia, o cirurgião-dentista Márcio Ferro tornou-se especialista e atualmente é conhecido nacional e internacionalmente pela realização de procedimentos como a rinomodelação, a famosa plástica sem cortes no nariz.

A experiência neste ramo da estética e sucesso nos procedimentos realizados concederam ao doutor o privilégio de ser reconhecido pelo título de “expert” em Harmonização Facial, desenvolvendo ainda o Protocolo “Visage”. Doutor Márcio fala sobre as condicionalidades dos procedimentos: “na grande maioria dos casos, conseguimos resolver e obter excelentes resultados sem a necessidade de cirurgia”, afirma Márcio Ferro.

Ainda que em situações mais específicas, o resultado desejado poderá ser alcançado pelo método da rinomodelação, considerado relativamente mais simples: “em alguns casos será necessário mais do que uma sessão para atingir o resultado esperado, mas não deixa de ser possível”, relata o doutor.

Dn9dPTJ2Li8K  Oe104awbmAkYWF0ydi70b1F8HvDIV5JrkIdMhuxhGFGPuICHhd 2 lVpXQsbYSD Ttsv4YK2gbmaeLF4d0A3ESggPU2D UHtusw0WmhkcYgC4PUA - O advento da rinomodelação: Dr. Márcio Ferro explica sobre o sucesso deste novo procedimento

O doutor afirma ainda que várias celebridades conquistaram o chamado “nariz dos sonhos” graças aos seus procedimentos de rinomodelação, mas desconversa ao ser perguntado sobre quem seriam estes famosos.

Embora o procedimento de rinomodelação seja realizado de forma minimamente invasiva, de forma rápida e com recuperação imediata, a busca por profissionais devidamente qualificados e autorizados é fundamental.

Para saber mais, acompanhe o conteúdo do Dr. Márcio Ferro no instagram @drmarcioferro

Continue Reading
Advertisement

Saude e Beleza

Dra Julliana Cunha, referência na Harmonização Orofacial, fala sobre seus cursos no Brasil e exterior

Published

on

gz - Dra Julliana Cunha, referência na Harmonização Orofacial, fala sobre seus cursos no Brasil e exterior

Esse ano de 2020 devido a pandemia , os cursos internacionais foram todos cancelados.

Em contrapartida a Oral Face Academy, escola que a Dra Julliana Cunha inaugurou em fevereiro de 2020 está voando e cheia de cursos e novidades.

“Estou abrindo a quinta turma de Especialização em Harmonização Orofacial aqui no Rio de Janeiro”.
Aguardem novidades internacionais ainda para o ano de 2021.

 

WhatsApp Image 2020 10 27 at 12.24.03 2 138x300 - Dra Julliana Cunha, referência na Harmonização Orofacial, fala sobre seus cursos no Brasil e exterior

Dra Julliana Cunha

Continue Reading

Saude e Beleza

Cellera farma traz culturelle® probiótico para o brasil

Published

on

Culturelle Familia Easy Resize.com Easy Resize.com Easy Resize.com  - Cellera farma traz culturelle® probiótico para o brasil

o probiótico número um em vendas no mundo, chega ao Brasil pelas mãos da Cellera Farma. O produto traz como componente o Lactobacillus rhamnosus GG (LGG®), o lactobacilo mais estudado no mundo, com eficácia e segurança comprovadas para equilibrar e proteger a microbiota intestinal, contribuindo não só com a saúde digestiva e gastrointestinal, mas também com  o o bem-estar diário.

Segundo Omilton Visconde Junior, CEO da Cellera Farma, “a empresa estima um faturamento líquido de R$ 330 milhões para 2020, com investimento em torno de R$ 15 milhões, sendo grande parte para o lançamento do produto. Nossa projeção de vendas é de 38 milhões de unidades e a previsão é que, em breve, Culturelle® seja a principal marca em faturamento para a empresa e estará entre as três maiores marcas de probióticos nos próximos 5 anos”, pontua Omilton.

Esse é o probiótico mais estudado no mundo, com 35 anos de pesquisas científicas do Lactobacilos rhamnosus GG (LGG®), validação de mais de 200 estudos clínicos em humanos e mais de 1.000 estudos conduzidos com essa cepa, o que confere total segurança na indicação para crianças, jovens, adultos e gestantes, já que Culturelle® é formulado com LGG®.

Entre eles, o mais recente e ainda em andamento é da Duke University – 6ª maior universidade americana -, liderado pelos Drs. Paul Wischmeyer e Anthony Sung. O estudo – duplo cego, randomizado e placebo controlado – vai incluir 1.000 pessoas para investigar o impacto da mudança na microbiota com o uso do Lactobacillus rhamnosus GG (LGG®) e o impacto do risco de infecção por SARS-CoV-2 em pessoas que estão em contato doméstico com pacientes infectados pelo COVID-19. Estudos clínicos anteriores já mostram que a profilaxia com LGG® pode reduzir de 30% a 50% as infecções do trato respiratório, sepsis e pneumonias graves.

Os probióticos são produtos à base de microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, proporcionam diversos benefícios à saúde. (1) Os probióticos interagem com a microbiota intestinal – conjunto de microrganismos formado, principalmente, por bactérias e ajudam a prevenir a multiplicação de microrganismos patogênicos, ou seja, que podem ser prejudiciais à saúde.

Os efeitos negativos gerados pelo desequilíbrio da microbiota são chamados de disbiose e, com ela, “as portas ficam abertas” para que várias doenças apareçam, como diarreiras, dermatites atópicas e outras. A administração dos probióticos devolve o equilíbrio da saúde gastrointestinal e contribui para o fortalecimento do sistema imunológico.

O LGG® é um bacilo Gram-positivo obtido a partir do intestino de um adulto saudável, totalmente sequenciado geneticamente, revelando-se mais 300 proteínas específicas – o que diferencia essa cepa das demais. Entre suas diversas atividades, consegue resistir bem ao ácido gástrico e à bile, adere de forma eficaz às células intestinais e favorece a produção de muco, fazendo com que o aumento da permeabilidade intestinal em situações onde há desequilíbrio da microbiota seja corrigido.

Sem dúvida, essa é a cepa mais bem estudada no tratamento e na prevenção de várias síndromes diarreicas, tanto em adultos como em crianças. O LGG® diminui a inflamação intestinal mais rápido, reduzindo as citocinas pró-inflamatórias e incrementando as citocinas anti-inflamatórias muito mais do que outras cepas. Os últimos consensos e diretrizes de várias entidades médicas colocam o LGG® como a melhor opção para o tratamento de diarreia aguda infecciosa em adultos e crianças.

Com larga experiência clínica, a cepa do LGG® de Culturelle® possui estudos comprovando que contribui na prevenção de infecções respiratórias, além de demonstrar benefícios no controle e prevenção de processos alérgicos, como a dermatite atópica e alergia ao leite de vaca.

“Chegamos ao mercado sabendo do grande desafio que temos pela frente, já que vamos concorrer com produtos bem conhecidos pelo consumidor e líderes na categoria de probióticos.  Por outro lado, Culturelle® é a marca de probióticos mais vendida no mundo e queremos repetir esse protagonismo no Brasil, mostrando que a união da tecnologia com as inúmeras comprovações científicas sobre os benefícios do LGG® fazem com que esse probiótico seja um produto único, com grande contribuição para a saúde digestiva através de seu uso contínuo”, explica Fernando Marinheiro, diretor comercial e de marketing da Cellera Farma.

Cultive seu melhor

Com o slogan “Cultive Seu Melhor”, Culturelle® Probiótico chega às farmácias de todo o Brasil com um portfólio amplo, atendendo às necessidades de homens e mulheres adultos, gestantes e crianças, com recomendação para uso diário.

Essa é a marca de probiótico mais prescrita por pediatras e a mais recomendada por farmacêuticos nos Estados Unidos, sendo a de maior confiança do consumidor no mercado americano.

Para adultos, Culturelle® Probiótico Saúde Digestiva tem apresentações de 10 e 30 cápsulas vegetais com 10 bilhões de culturas ativas (UFC) de origem natural, sem glúten e livre de lactose e açúcar, com recomendação de uso de 1 cápsula ao dia.

Continue Reading

Saude e Beleza

Após escapar de feminicídio, Janaína Julik, vive momento de superação

Published

on

Janaína Julik - Credito da Foto Davi Borges

Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação.

A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou.

Janaína Julik Credito da Foto Daniel Quadros 02 - Após escapar de feminicídio, Janaína Julik, vive momento de superação

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha… uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina.

A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

“Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima”, revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico.

A beldade ainda complementou: “Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos”, conta Jana.

Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes.

Janaína Julik Credito da Foto Daniel Quadros 08 - Após escapar de feminicídio, Janaína Julik, vive momento de superação

Janaína Julik – Credito da Foto: Daniel Quadros

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação