Novo sucesso de Fernando e Franco conta a história de um amor perdido para um Sugar Daddy

Baseada em uma experiência pessoal, a música revela a decepção de ver a ex-noiva cair nas graças de um homem maduro e bem-sucedido

Uma moça jovem inicia um relacionamento com um homem muito mais velho que a cobre de presentes, viagens e experiências caras. Este tipo de relacionamento é antigo e mais recorrente do que se imagina. A novidade, porém, fica por conta da nomenclatura pra lá de moderna que os “tiozões” endinheirados receberam ultimamente: Sugar Daddy. Assim são chamados os homens maduros capazes de preencher com muita felicidade – e nada de tédio – o coração de moçoilas que desejam ser mimadas além dos limites.

Não por coincidência, Sugar Daddy é também o nome da mais nova canção composta por Franco, da dupla sertaneja Fernando e Franco, adaptada de acordo com sua experiência pessoal. O cantor – que agora está solteiro e pronto para outra – escreveu a música depois de passar por uma decepção com sua ex-namorada, que caiu nas graças de um Sugar Daddy. “Já havíamos terminado o relacionamento, mas não esperava que ela pudesse dar tanto valor a alguém apenas por causa de luxos e presentes”, explica o cantor.

Segundo a letra escrita por ele, inspirada em fatos reais, “E ela me trocou por um Sugar Daddy. Eu só dei amor, mas ele deu um flat; e eu com meu Sandero Hatch. Desse jeito como é que se compete?”.

Para se ter uma ideia de como este tipo de relacionamento se popularizou nos últimos anos, a Universo Sugar, maior plataforma de relacionamento Sugar do país, registrou um crescimento de 139,69% em fevereiro de 2021, em comparação ao mesmo período em 2020. Segundo dados apresentados pela empresa, o total de usuários ativos atingiu mais de 2,5 milhões de usuários. O número de Sugar Daddies cadastrados na plataforma alcançou 218 mil.

Nascidos no interior de São Paulo e radicados no Maranhão, a dupla de irmãos Fernando e Franco faz sucesso divulgando o ritmo sertanejo na terra do xote, baião, arrasta-pé e xaxado. A dupla já fez sucesso com outros hits, como “Na frente da rapariga”, Ciúme Bateu”, “Por orgulho”, entre outras.

Fernando, com apenas 20 anos e Franco, com 22, destacam-se pela simpatia, musicalidade e qualidade nas composições. Os dois já cantaram duas vezes com os seus ídolos Zé Neto e Cristiano e comenta-se que grandes escritórios já estão atentos ao potencial artístico da dupla que ascendeu no Nordeste.

A música Sugar Daddy está disponível nos apps Spotify e Deezer, além do YouTube Oficial da dupla.
Para acompanhar o trabalho da dupla pelo Instagram, o perfil é @fernandoefranco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts