Connect with us

Geral

Noite de Festa: Lançamento da 21ª edição da Revista Mais Santos

Published

on

Aconteceu no litoral de São Paulo, coquetel de lançamento da revista impressa reunindo convidados do eixo São Paulo/ Santos em ponto presença


 

09/10/2019

Fotos: José Luis Borges

Nesta terça-feira (8), a 21ª edição da Revista Mais Santos foi lançada no Naus Restaurante Bar, localizado na Rua Luis Tolentino, o point mais gastronômico da cidade de Santos/ litoral paulista.

A cada edição, matérias cada vez mais contextualizadas sobre assuntos variados, personagens da nossa cidade e colunistas engajados em transmitir informações de qualidade. Em noite de celebração, foram reunidas mais de 100 pessoas, entre autoridades, parceiros e amigos para o Lançamento da 21ª edição da Revista Mais Santos, que trás na capa os empresários à frente do Naus Restaurante Bar, um local onde a cozinha de excelência e os drinks já ganharam o coração da cidade e atrai muitos clientes da capital paulista, principalmente nos finais de semana.

Para Liberado Júnior, diretor de Redação do Grupo Liberado Júnior de Comunicação,  que tem títulos de revistas que circulam no território nacional, a celebração não poderia ser melhor. “Além do belo e confortável restaurante, no qual nos sentimos como se estivéssemos em um navio, contar a história de Gabriela Marin, Bruno e Roberto Souto em nossa publicação é uma imensa honra. Ver o sorriso no rosto de cada convidado e tê-lo por perto durante a festividade, sem sombra de dúvidas, ficará para sempre em minha memória”.

O cardápio foi elaborado com total atenção pelo chef  sua equipe

Cardápio

Os convidados puderam usufruir de entradas deliciosas como a Coxinha Frango Pinta; Bruschetta Tupiniquim; Ceviche de Tilápia Fresca e Salada Caiçara

Principais

Já os principais, como o Camarão Naus; Mignon ao Molho de Gorgonzola e Risotto Cangaceiro, também fizeram sucesso entre os presentes.

Sobremesas

Para os aficionados por doces,  Churros de Chocolate e Sorvete de Manga foram surpreendentes!

Bebidas

Além dae bebidas tradicionais, os presentes puderam desfrutar de drinks decorados com muita irreverência. Um verdadeiro charme!

Com a palavra, os personagens

“Todo o dia corremos atrás de novidades para agradar não só aos santistas, mas também aos turistas”, diz Bruno Souto.

Além disso, Roberto, Bruno e Gabriela também são preocupados com causas sociais. Um exemplo disso é uma sobremesa especial que possui 20% da renda revertida para o Instituto Neo Mama.

Bancas e assinaturas

A revista estará à venda nas bancas já na quarta-feira (08) em todo o litoral, incluindo algumas bancas na cidade de São Paulo. Para quem deseja ser assinante basta entrar em contato pelo Whatsapp: (13) 99700-8661.

Confira algumas imagens da festa. E aguarde. Neste domingo você vai conferir uma matéria especial na Mais Santos Online!  

saiba antes via instagram @revistamaissanto

 


Continue Reading

Geral

Jhanne Pires realiza bazar em Goiânia para reforma do Centro de Valorização da Vida

Published

on

A consultora de imagem e influenciadora digital Jhanne Pires, realizou seu tradicional bazar anual beneficente em Goiânia no dia 30/11 no centro de decorados da Construtora Dinâmica. O Bazar “Vista-se de Solidariedade” deste ano contou com a participação de diversas empresas, marcas e muitos voluntários desde fotógrafos e produtores a pessoas dos mais diversos ramos de atuação que ajudaram na organização e no operacional do bazar no intuito angariar fundos para ajudar na reforma do Centro de Valorização da Vida de Goiânia (CVV).

Jhanne conta quais foram as novidades e o conceito da edição deste ano do bazar solidário: “A roupa não é simplesmente roupa, ela representa quem nós somos e o vestir também representa comportamentos. Por essa razão o bazar este ano passou a se chamar ‘Vista-se de Solidariedade’. O vestir-se representa nossa filosofia, ideologia e o que acreditamos, que se reflete nas escolhas que fazemos de vestuário. Então todos os que estão aqui presentes escolheram vestir a roupa do amor ao próximo, da solidariedade e do voluntariado. É muito gratificante saber que através deste projeto que eu idealizei, estamos juntos realmente fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”.

Jordana Moreira / Lucas Matos

Durante o evento, a porta voz do CVV, Dona Alfonsa, esclareceu todas as duvidas sobre como funciona o CVV, dando exemplos do  que as pessoas que recorrem ao CVV passam e como se tornar um voluntário. O CVV é uma associação civil filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio, realizado também através da linha 188.

Diferente das edições anteriores, o envolvimento dos parceiros e das lojas nas doações foi ainda maior: “nos anos anteriores, as lojas doavam 10% do faturamento para a causa social e somente as peças do meu guarda roupa tinham 100% da renda revertidas para a instituição de caridade escolhida. Ano passado fizemos o bazar para a Missão África nestes moldes. Contudo, esse ano fizemos para o CVV. Fizemos o brechó com peças usadas e também venda de peças novas com etiqueta que vieram de doações das lojas. Toda a renda arrecada foi para a reforma do posto de atendimento de Goiânia do CVV”.

Jhanne Pires e dona Alfonsa/Jordana Moreira / Lucas Matos

Jhanne conta o motivo pelo qual a instituição foi a escolhida esse ano para receber os recursos e doações: “Em 40 anos eles nunca receberam uma ajuda dessa natureza. Fui visitar o posto de atendimento aqui de Goiânia e vi que a situação é precária. Me sensibilizei porque tenho me envolvido muito em causas de defesa da vida. Até mesmo a celebração do meu aniversário esse ano fiz com a temática do setembro amarelo, propagando mensagens de vida. As atuais instalações do CVV não tem ar condicionado, não há moveis confortáveis e o ambiente não é o mais adequado. Eu trabalho com colorimetria, que faz parte do meu método Vista-se de Si, e percebi que as cores do ambiente não são as melhores escolhas para quem apresenta um quadro depressivo, o que é mais um motivo para a reforma. Oferecer um ambiente acolhedor àqueles que precisam de ajuda”.

O bazar contou com padrinhos, convidados e voluntários: “o pessoal do CVV arrecadou roupas usadas, doações e se encarregou de receber os pagamentos das compras feitas no bazar, ajudaram em tudo. Para o público presente foram sorteadas consultoria e análise de imagem completa oferecida por sua  empresa de consultoria e alguns brindes.

Continue Reading

Geral

Saiba as vantagens de programar férias em família para o mês de janeiro

Published

on

Em janeiro muitas familias viajam para aproveitar as férias escolares e o início do ano, que costuma ter demandas mais baixas para diversos profissionais. As tradicionais férias de verão são o período ideal para viajar e curtir o melhor da estação.

O turismólogo e influenciador digital Gabriel Veronese conta algumas das vantagens de viajar em janeiro: “janeiro é um mês barato para viajar no caso de países do hemisfério norte e convidativo para países do hemisfério sul. É uma das melhores épocas do ano para viajar para a maioria dos destinos”.

Punta Cana//Reprodução / MF Press Global


Gabriel Veronese separou dicas para os melhores destinos em janeiro. Confira:

America do Sul: o verão na America do Sul e os preços altos podem ser uma oportunidade para conhecer destinos não tão explorados no Brasil, como o Pantanal, Foz do Iguaçu e destinos no Nordeste que estão crescendo muito como São Miguel do Gostoso e São Miguel dos Milagres, destinos que estão em alta;

America do Norte: é a época das estações de Sky como Vail, Whistler etc. Oportunidade perfeita para conhecer os Estados Unidos e Canadá e aproveitar preços melhores de passagens.

Ski nos Estados Unido/Reprodução / MF Press Global


Oriente Médio: No mês de janeiro o calor é menos intenso nessa região, com dias com temperaturas pelos 25 graus e noites por volta dos 15 graus, totalmente diferente do clima severo dos meses de verão com temperaturas até os 50 graus. Além de ser uma cidade moderna, deslumbrante e cheia de parques temáticos e opções de lazer em família, Dubai oferece muitas opções impressionantes, como parques aquáticos dentro de boa parte dos hotéis.

Caribe: O clima é bom o ano todo, mas janeiro tem uma grande vantagem. Por ser inverno, essa época já não é mais rota de furacão e as ilhas estão mais vazias. Então muitos hotéis fazem promoções e os descontos podem chegar a 45% em relação à alta temporada. Além disso, muitos hotéis têm promoção para crianças ou simplesmente não pagam até certa idade.

Continue Reading

Geral

Ricaço revela quanto gasta para ser um campeão de fisiculturismo e ter um corpo sarado

Published

on

Diariamente vemos nas redes sociais fotos de pessoas com corpos sarados, dignos dos deuses do Olimpo. Motivados pelas imagens de um corpo escultural, muitos se perguntam o que fazer para alcançar estes os padrões de estética, beleza e se pessoas comuns, que não são atletas nem vivem do esporte, podem alcançar o corpo dos sonhos, ainda mais em tempos de crise financeira, onde a maioria se encontra com um orçamento reduzido.

Italo Costa é um dos ricaços que faz parte da elite paulistana. Além de empresário, ele é campeão de fisiculturismo pela WBFF (World Beauty Fitness Fashion) e referência em beleza masculina. Ele revela as diferenças entre ricos e pobres na hora da malhação e nos resultados alcançados: “Não existe dúvida que quando há investimento em qualquer área da vida, isto traz facilidade, benefícios e potencializa a eficiência e eficácia. A dedicação por parte de alguém que não tem recursos financeiros acaba tendo de ser incrivelmente maior do que os ricos e ainda pode nem chegar a ter resultados olímpicos, digamos. Isso não quer dizer que quem não tem dinheiro não pode chegar la, porém com maior dificuldade, fazendo mais com menos”.

Quanto custa ter o corpo dos sonhos?

Italo Costa tem o que pode se chamar de corpo dos sonhos e se enquadra na definição de ideal de beleza masculina clássica, com músculos hipertrofiados e definidos. Ele revela quanto gasta para alcançar o físico dos sonhos, os investimentos que faz e a que profissionais recorre:

Consulta médica com endócrino esportivo
Dr Hugo Yamashiro
R$ 1.000,00 / consulta

Plano de Saúde
R$ 950,00 (variando por níveis. Indiquei o de melhor custo benefício para Pessoa Física)

Reprodução / MF Press Global

Consulta Médica Endocrino e Nutrólogo Esportivo
Dr. Victor Kurita
R$1200,00 / consulta

Suplementação

R$ 2.300,00

Manipulados farmacêuticos prescritos pelo médico

R$ 4.000,00

Academia

R$ 1000,00 (melhor custo-benefício)

Uma academia low / medio cost, dificilmente vai encaminhar a atenção devida ao cliente e o fluxo impede um treino de alto rendimento, o que quebra o tempo de intervalo resultando menos performance. Além disso, é muito importante otimizar o tempo investido na academia.

Reprodução / MF Press Global

Em São Paulo neste quesito tenho recomendado a Les Cinq Gym, que é a unica academia da América latina que possui a linha Artis Black de aparelhos Technogym.

Personal Trainer (Iniciantes)
R$1400,00/ mês

Bronzeado

Mazzi & Mazzi
R$520,00/ (4 sessões)

Ozonioterapia
Performance e recuperação muscular entre muitos benefícios
Juliano Prestes de Almeida – ABCELMA
R$1.500,00 (2x por mês)

Biofeedback
Leitura de energia e correções, tecnologia quântica
Ralf Souza – ABCELMA
R$1.000,00 (2x por mês).

Rejuvenescimento facial com Células Tronco
Elaine Paiva ABCELMA
R$ 2.500,00 / 4 sessões

Massagem Profunda (Deep Massage)
1 vez na semana –  Fisioterapeuta Ricardo Cardoso
R$ 800,00 / sessão

Alimentação de ponta com produtos orgânicos
R$ 4.000,00 / mês

Total: R$ 21.200

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.