Connect with us

Famosos

Na semana do samba, rainha de bateria Ana Beatriz Godoi mostra sua playlist: “bem raiz”

Published

on

Celebrado em 2 de dezembro, o Dia Nacional do Samba marca uma geração que não fica parada quando o cavaquinho começa a tocar. Apaixonada pelo ritmo, a rainha de bateria da Rosas de Ouro Ana Beatriz Godoi admite que prefere as canções clássicas, mais antigas, que ouvia desde a infância dentro de casa.

“Minha família sempre foi do samba, isso explica e muito a minha paixão pelo Carnaval. O primeiro samba que me lembro de ter ouvido foi do Zeca Pagodinho, desde então é o meu cantor preferido, sou fã. Marcou a minha vida porque até hoje, quando escuto, lembro da minha infância, da minha família, de muitos momentos bons”, conta. “Claro que tantos outros são especiais como o Arlindo Cruz e o grupo Fundo de Quintal [ambos já homenageados no Carnaval de SP]”.

Embora prefira os clássicos, a rainha diz que segue antenada nos nomes mais atuais do samba como Mumuzinho e Ferrugem, uma das grandes revelações de 2019. “O samba é o ritmo do Brasil. Somos conhecidos no mundo todo por nossa música e nada mais justo do que um dia pra celebrar o samba, pra valorizar nossos talentos. O samba nunca vai morrer, é a nossa alegria”.

E para essa semana do samba, Ana Beatriz mostra sua playlist favorita com músicas que vão da saudosa Beth Carvalho ao pagodeiro pop Belo, passando por inesquecíveis de Jorge Aragão e Netinho de Paula.

Top 12 – Playlist da rainha

Zeca Pagodinho – Camarão que dorme a onda leva

Arlindo Cruz – Meu lugar

Thiaguinho – A fila anda

Martinho da Vila – Canta canta, minha gente

Jorge Aragão – Partido alto

Péricles – Até que durou

Beth Carvalho – O show tem que continuar

Netinho de Paula – Quer casar comigo

Mumuzinho – Fulminante

Fundo de Quintal – Do Fundo do nosso Quintal

Belo – Tudo mudou

Ferrugem – Tá na cara

Continue Reading

Famosos

Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria para o Carnaval 2020

Published

on

Foi com muito samba no pé que Caroline Lima recebeu a faixa de Rainha de Bateria da escola de Samba Novo Império. O evento, que aconteceu neste sábado (14), marcou a volta da beldade ao carnaval após o desligamento da antiga escola. Carol recebeu a faixa através de Egili Oliveira, rainha de bateria do Acadêmicos de Vigário Geral.

“Senti um frio na barriga. Estava um pouco afastada do samba e não via a hora de poder voltar aos trabalhos, ainda mais retornando com a coroação. Representarei com humildade a minha bateria do mestre Lula na Intendente Magalhães”, revelou a majestade.

Para a ocasião, Carol optou por um look assinado pelo Atelier Glamour by Wiliam Revelação no qual deixou em evidência o seu corpo já pronto para o carnaval. Detalhes africanos deram o tom no figurino, dentro do enredo “Quilombo, força e resistência”.

“É sempre um grande prazer fazer roupa para Caroline Lima, pois ela sempre foi a musa dos meus sonhos, sempre idealizei entre minhas autorias o estilo de Caroline!”, finalizou o figurinista.

Continue Reading

Famosos

DJs se unem e vendem peças de shows em bazar beneficente

Published

on

By

Já pensou em ter uma peça digna dos maiores palcos cariocas no seu armário? As DJs mais badaladas das festas cariocas se uniram em uma iniciativa inédita: um bazar de looks de shows. Peças de apresentações nas maiores casas noturnas do Brasil estarão à venda, no evento que terá vendas revertidas a instituições de caridade.

A iniciativa partiu da DJ Elisa Amaral, residente das festas oficiais de um dos hotéis mais emblemáticos do Brasil, o Belmond Copacabana Palace.

Para compor o projeto, Elisa convidou mais quatro grandes nomes da cena noturna do Rio: Bruna Strait, Ana Santi, Rafa Canholato e Khianelli.

Para Bruna Strait, a iniciativa é “A importância do projeto é enorme e satisfatória. Não só por ajudar instituição de caridade, mas também pela causa/ Somos todas mulheres se unindo para ajudar outras que precisam. Juntas somos mais fortes e quem sabe não sensibilizarmos mais pessoas a realizarem projetos assim. Há tantas pessoas precisando de ajuda e atenção, as vezes o mínimo que fazemos faz muita diferença.”, pontua a DJ e produtora.

Com o nome de DJ Closet Bazar, o evento acontece neste domingo (15) no SOHO Gastro Bar, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local

“Queremos estimular o consumo consciente, com roupas novas e semi-novas e do tamanho do seu bolso. Tudo isso ao som de boa música, com SETS especiais das DJs participantes”, diz a página oficial do evento no Facebook.

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

A DJ também estreou nas pick-ups europeias em 2019, com shows em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda.

Em novembro de 2019, Bruna lançou sua primeira track produtora, a faixa “Essa Noite”. Com vocais de Wad e produção de MadLuke, a faixa integra os sets da artistas em shows por todo o país.

Ouça “Essa Noite”:

Serviço: 

DJ Closet BAZAR

Local: SOHO Gastro Bar

Endereço: Rua Dezenove de Fevereiro 42, Rio de Janeiro

Evento Oficial: https://www.facebook.com/events/594532284628609/

Continue Reading

Famosos

Saiba porque o casamento no campo tem sido uma tendência entre as celebridades em 2019

Published

on

Reprodução / MF Press Global

Destination Wedding é uma tendência entre famoso, que é conjugar a cerimônia com a viagem, realizando o evento em um lugar todo especial. Por isso, não é à toa que o casamento no campo se tornou a escolha de casais como o cantor Junior Lima e a designer Monica BeniniMarina Ruy Barbosa Xande NegãoTiciane Pinheiro e Cesar Tralli Isis Valverde e o empresário André Resende

Em 2019 o Destination Wedding mais requisitado para casamentos no campo foi o Villa Sansu. Este lugar especial em Araçoiaba da Serra, na região de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, oferece toda a infraestrutura para o casamento. Para a cerimônia, o local tem a Capela de Cristal, com cobertura transparente que permite a integração total com a natureza. A festa acontece no salão envidraçado e climatizado, que, com vista panorâmica, permite que os convidados apreciem a vista e o pôr do sol.

Villa Sansu/Reprodução / MF Press Global

Em entrevista para o Domingo Espetacular, o gerente do Villa Sansu Sandro Trevisol contou ao apresentador Gustavo Sarti o que tem atraído não apenas as celebridades como também pessoas comuns para este Destination Wedding: “o ambiente tem uma beleza única, com as montanhas ao redor, a natureza exuberante e o por do sol mais bonito de toda região, além de uma infraestrutura que torna o casamento um acontecimento à altura da importância da data. A noiva que nos procura aqui tem toda uma logística montada com os principais hotéis de Sorocaba e região, além de toda uma produção no local como o Bangalô da Noiva, onde ela pode se preparar para o Grande Dia aqui mesmo, no próprio Villa Sansu, temos hospedagens a 2 minutos do local e até mesmo vans preparadas”, contou.

Diversos cerimonialistas apontaram o casamento no campo como o destaque de 2019 também pela oportunidade de ter a natureza como cenário principal: “e tudo isso ainda ganha um toque especial de glamour. Para os apaixonados pela natureza existem razões de sobra para escolher casar no campo”.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.