Connect with us

Música

Neymar canta sucesso de MC 2Jhow e manda recado para “Talarica”

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 27 at 21.36.31 - Neymar canta sucesso de MC 2Jhow e manda recado para “Talarica”

Famosa na internet como “melô da traição”, a canção tem divertido os internautas que já chegaram associada sua letra à polêmicas como a separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi e confusão entre Anitta e Ludmilla.

Neymar mostrou mais uma vez que é apaixonado por música. O jogador foi flagrado, neste fim de semana, num vídeo em que aparece cantando um funk e soltou a voz para embalar a música “Talarica”, sucesso de MC 2Jhow, que viralizou na internet durante a quarentena.

O registro foi feito por Gil Cebola, um dos “parças” mais famosos do jogador, durante um passeio carro e bastante empolgado. “Marido dos outros não é presente de Deus”, enfatizou Neymar durante o trecho da música que manda um recado para as “Talaricas”.

WhatsApp Image 2020 07 27 at 21.34.45 800x1067 - Neymar canta sucesso de MC 2Jhow e manda recado para “Talarica”

MC 2Jhow. Foto: Divulgação

A publicação emocionou muito Mc 2Jhow, que chegou a replicar o vídeo em suas redes sociais. “Toda honra e glória a Deus! A música chegou no ‘Homi’. Gratidão”, chegou a escrever o funkeiro, que é fã declarado de Neymar e não fez questão de esconder a emoção.

O termo “Talarica” acabou se popularizando na internet como algo que está ligado a traições. Não tardaram a surgir associações da música a casos polêmicos como a separação entre Arthur e Mayra Cardi e a confusão entre Anitta e Ludmilla, por exemplo. Nem mesmo os personagens das novelas fugiram dos memes que não param de surgir na internet, tendo a música como trilha.

Veja o vídeo: 

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Longe dos palcos, Gabriel do Borel aproveita quarentena para se aprimorar em novos estilos

Published

on

LPGBQAE Copy - Longe dos palcos, Gabriel do Borel aproveita quarentena para se aprimorar em novos estilos

O DJ Gabriel do Borel, um dos mais prestigiados do funk nacional nos últimos tempos, aproveitou a pausa nos shows por conta do novo coronavírus (Covid-19) para estudar e se aprimorar em novos estilos musicais.

Desde que lançou um reaggaeton com Hiro, prestigiado cantor francês, o produtor tem demonstrado interesse pelos diversos outros gêneros em alta nos últimos tempos. Por isso, se juntou ao maestro e arranjador Tiquinho Ferreira para se aprofundar nesses outros beats envolventes.

Com o maestro — um dos nomes mais conhecidos do mercado Nacional — o DJ tem se aventurado em vertentes como o trap, sucesso nos Estados Unidos, o pop, o já aclamado bregafunk e o inconfundível reggaeton, um de seus favoritos.

“A batida me encanta, e o ritmo alegre e dançante toma conta do ambiente. Não costumo dançar, mas as músicas são bem animadas e, mesmo com as variações do gênero, que podem deixá-lo mais romântico e calmo, não tem como ficar parado”, diz ele sobre o reggaeton.

Até mesmo Tiquinho, com toda sua experiência, afirmou estar enfrentando alguns desafios e aprendendo mais a cada dia. “Um dos principais desafios pra mim, que estou mais na música orgânica, é entender essa música digital, né?”, revela ele.

“Entender os beats, entender essas tecnologias, parte que o Gabriel domina muito bem. Ele está bem ‘plugado’, bem conectado com o que acontece lá fora, trazendo toda essa nova técnica, esse novo estilo de produzir ‘pós-pandemia’, pra seus projetos”, diz ainda Ferreira.

Essas mudanças, inclusive, já podem ser notadas nos novos projetos de Gabriel do Borel. Mesmo longe dos palcos, o produtor se mantém bem ativo no mercado musical devido à sua produtora, a New Beat, que foi inaugurada recentemente.

Com a proposta de encontrar novos talentos, o DJ não tem medo de ousar e abusar desses novos estilos para potencializar ao máximo toda a potência vocal dos artistas da produtora, que já lançou diversos projetos em pouco mais de dois meses de existência — e já se prepara para novos, conforme organiza novas audições em São Paulo, buscando revelações.

Todo esse novo estudo e trabalho de Gabriel do Borel está sendo compartilhado em primeira mão através de seu perfil e do perfil de sua produtora no Instagram. Por lá, o jovem DJ mostra a seus seguidores todos os passos do processo de construção e aperfeiçoamento de seus projetos.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Continue Reading

Música

Novo álbum de Aline Pratta será sucesso total

Published

on

NAPSST Copy - Novo álbum de Aline Pratta será sucesso total

A cantora Aline Pratta, 17 anos natural de São Paulo, começou como atriz com 2 anos de idade. Nas últimas semanas Aline Pratta se empenhou em seu mais novo álbum.

E não  é um simples início e sim o começo de uma carreira musical sensacional, o álbum  contém 5 faixas, acompanhado de um videoclipe perfeito da faixa “Você chegou” e será gravado semana que vem, com uma mega produção,em Rivieira de São Lourenço litoral Paulista, terá participação especial de Ryan Benelli.

“A música ê uma arte e consegue expressar todos os sentimentos de quem canta, de quem compõe uma canção, e quem toca uma melodia.

Meu sonho de cantar, partiu de um desejo natural, a gente precisa de uma canção assim, para nos representar, essa música me emociona sempre que eu ouço, assim que compus, vinha o sentimento, eu tenho que gravar. (risos)

Estou aqui realizando meu sonho com muito amor, quando escutei o resultado final fui as lágrimas de emoção, tenho certeza que vocês vão amar ” (Aline Pratta)

Assessoria: Gislaine Lopes

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Continue Reading

Música

Alessandra Moreno lança “Gosto de Nós Dois”

Published

on

116477377 774611713307927 1808518320449655991 n e1597185315764 - Alessandra Moreno lança "Gosto de Nós Dois"

A cantora e compositora carioca Alessandra Moreno é daquelas que causam impacto nas primeiras notas. Dona de uma voz poderosa e tecnicamente apurada, representa o que há de melhor no mundo da música: a influência dos artistas “old school” com a modernidade dos dias de hoje. Esse mixde emoções gerou o seu primeiro trabalho autoral, intitulado Sinestesia.

A palavra “sinestesia”, de origem grega, quer dizer “sentir junto”, “união de sensações”. Cada faixa representa um dos cinco sentidos: visão, olfato, paladar, audição e tato. Mesmo que cada música, isoladamente, fale sobre uma sensação, a ideia do conjunto é levar ao ouvinte as próprias lembranças e experiências de momentos em que os sentidos falaram mais alto: quando sentiram um gosto com um cheiro, quando viram o calor nos raios do sol ou quando um toque ou a voz de uma pessoa trouxe tudo isso à tona.

A balada romântica não pode faltar. O título é pra confundir quem lê mesmo! Pode ser gosto ou “gôsto” para entrar bem no sentido que ela representa. A canção de amor fala do beijo que aguça os sentidos. Quem nunca teve essa sensação maravilhosa?

Ouça “Gosto de Nós Dois”:

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação