Connect with us

Geral

Narrador de eSports Mobile, Bruno Clash ganhou notoriedade e já participou de vários torneios no mercado que movimenta bilhões

O primeiro narrador de Games Mobile do Brasil já carimbou o passaporte em mais de 10 países, se prepara para ir à Los Angeles e espera ser indicado a um prêmio em 2019

Published

on

Já imaginou ganhar dinheiro no lucrativo mercado de jogos? Bruno Veiga Lopes, mais conhecido como Bruno Clash escolheu viver essa realidade de games e transformou um sonho em realidade. Narrador de Games Mobile, o streamer/youtuber já viajou para mais de 10 países para transmitir as emoções dos torneios internacionais para a comunidade de língua portuguesa. Um fato curioso é que ele escolheu, nada menos do que o maior mercado em faturamento no mundo, o de games mobile.

Antes de se tornar conhecido, o narrador de 36 anos trabalhou como bancário e comprador de serviços de tecnologia, mas decidiu deixar o mercado tradicional para viver o sonho de narrar esportes. Como resultado, BrunoClash tornou-se referência no mundo competitivo de Clash Royale com suas narrações cheias de emoção e com seus vídeos de dicas, análises, updates e tutoriais. “Amo fazer isso e gosto de levar minhas narrações com aquela pitada de bom humor e alegria”, ele conta. 

Entusiasta dos jogos mobile, Bruno Clash já esteve à frente de narrações também nas TVs, nos canais pagos esportivos como ESPN, SporTV e Esporte Interativo. Recentemente, Bruno participou das coberturas de dois mundiais, na Inglaterra e no Japão. Agora, ele se prepara para participar da transmissão da segunda temporada da Clash Royale League 2019 em Los Angeles. Hoje Bruno Clash é considerado a voz do Clash Royale no Brasil, tendo atuado em mais de 20 competições nacionais e internacionais como narrador de todas as competições oficiais em língua portuguesa.

Apesar da experiência, Bruno se prepara para mais um desafio na carreira. Com o anúncio da entrada da nova categoria de melhor CASTER no Prêmio eSports BR (o mais consagrado Prêmio para o eSport Brasileiro), ele se diz motivado para crescer ainda mais, e mostrar seu trabalho para quem sabe ser indicado ao Prêmio. “Seria a realização de um sonho”, diz, emocionado.

EXPERIÊNCIAS – Só para ter uma ideia da bagagem que ele tem, ele já atuou nos seguintes torneios: Mundial de Clash Royale 2017: Crown Championship (Inglaterra), World Finals Clash Royale League 2018 (Japão), CR Nations 2018 (Tenerife), MGL Worlds 2017, Crown Championship LATAM 2017 e 2018, CRL LATAM 2018 (México), Combine CRL LATAM 2018 (Colombia), ESPN Brasil Premier League 2017 e 2018, ESWC Gamescom 2017 (Alemanha), ESWC Paris GameWeek 2017 (França), Brasil Game Cup 2017 (BGS), GameXP 2017 (Rock in Rio), TUES de Clash Royale 2018 na SporTV, TUES de Clash Royale 2019, Torneio Touchdown 2017 (Finlândia), Liga Brasileira de CR 2018, Qualificatória do Mundial de Clash of Clans 2019. 

MERCADO – Os eSports estão em crescimento constante nos últimos anos. As competições estão cada vez mais deixando de lado as limitações e hoje é possível ser um jogador profissional até mesmo de games destinados ao público fã de jogos de celular, que, segundo a agência “NewZoo”, deve gerar o maior lucro do mercado de games em 2021.

Continue Reading

Geral

William Massolla é o novo gerente de operações de um grande grupo industrial alemão

Published

on

By



William assumiu o cargo em janeiro deste ano. Atualmente com 34 anos de idade, o executivo trabalha no grupo desde os 19 onde construiu sua carreira.
Formado em Engenharia Industrial Mecânica e com duas pós-graduações, sendo MBA em Gestão Industrial e MBA Executivo Internacional em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV e Ohio University, além de acumular formação em Gestão de Projetos também pela Ohio University, William atua na indústria multinacional de alta performance a 16 anos. “Comecei muito cedo minha trajetória profissional, ainda na infância desde os 14 anos de idade trabalho para sustentar minha família, onde fui garçom aos fins de semana, vendia iogurte de porta em porta e olhava carros em estacionamento no centro da cidade de Americana (SP). Passei por diferentes trabalhos, até que, em função de um curso técnico que cursava, fui contratado pela Multinacional Alemã em 2004 como estagiário, para fazer projetos metalúrgicos.

Em 2010, após alguns anos como responsável pelos processos industriais, William foi promovido para o cargo de supervisor de produção, sendo que em Janeiro de 2019, assumiu a Gerencia de Operações do Grupo e vem trabalhando de forma estratégica, com foco em pessoas e inovação tecnologia dos processos para entregar excelentes resultados.
William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e muito mais.


William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!




Continue Reading

Geral

Empresário Marlon Gonzalez se prepara para o grande lançamento da sua marca

Published

on

Marlon é um empresário do ramo de tecnologia e finanças, administra carteiras de bitcoin de bilionários que usam seus sistemas para obter segurança e privacidade em um meio repleto de invasões . E ele está fundando Marlon Gonzalez Group e fez alguns princípios onde tudo que seja criado nesse ramo como aplicativos, programas de troca de dados dos clientes no meio dos negócio fique seguros onde ninguém consiga rastrear as informações nesse meio, sistema operacional de celulares onde não serão armazenado dados de clientes e a grande questão da segurança de dados sem que ninguém além do dono saiba o que se faz.

Marlon Gonzalez Group, surgiu de uma insatisfação em relação ao uso de dados dos usuários, que boa parte das empresas de tecnologia e redes sociais praticam sem que as pessoas saibam.  Em sua opinião é injusto que estas gigantes utilizem aquilo que deveria ser totalmente particular para fazer negócios. Marlon relata que há uma falta de segurança enorme nas redes sociais, e a proposta dele é aumentar a segurança.

O objetivo do empresário Marlon Gonzalez é manter a privacidade das pessoas.

Continue Reading

Geral

Conheça Tulio Cotta, especialista em micropigmentação que criou técnica fio a fio com efeito 3D

O novo procedimento usa uma lâmina específica e cria uma nova trama de fios que se adequa a qualquer tipo de sobrancelha

Published

on

Tulio Cotta, de 25 anos, é um dos grandes nomes do Brasil quando o assunto é micropigmentação. Presidente do Centro Técnico Tulio Cotta, o mineiro já formou e especializou cerca de 5 mil profissionais da área, além de ter realizado milhares de atendimentos utilizando suas técnicas.

Empreendedor, ganhou o mercado com a marca Be, vertente que carregaria todos os projetos, como o Be Academy, Be Artist, Be Brows (técnica de fio a fio), Be Cosmetics – e-commerce, Be Effect – laser e botox e Be Products. Dentro desses produtos e serviços, a Be Brows tem se destacado. PUBLICIDADE

O procedimento é novo e consiste em usar uma lâmina específica no Tebori, a Be Needles. Com ela, Tulio consegue fazer fios iguais aos fios reais da cliente. O resultado, então, hiper-realista, já que a nova trama de fios se adeque a qualquer tipo de sobrancelha, com um efeito 3D. 

Chama atenção ainda o tempo em que o especialista precisa para finalizar o processo: apenas 45 minutos. A soma de tudo isso tem agradado as mulheres, cada vez mais adaptadas ao uso da nova técnica. 

Membro do comitê científico e palestrante no Estética In, JDM – Jornada de Micropigmentação, Estética & Micro, Tulio também tem trabalhos em outras áreas. Formado em gestão estratégica de marketing e com certificação Internacional em Practitioner, PNL, o dermopigmentador idealizou um novo conceito de curso para área de beleza, focando na parte de desenvolvimento pessoal. 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.