Nanda Gama promove discussões no Instagram sobre conceitos básicos para uma boa vida em meio à quarentena – Gazeta Nacional
Connect with us

Featured

Nanda Gama promove discussões no Instagram sobre conceitos básicos para uma boa vida em meio à quarentena

Published

on

Nanda Gama, paranaense que vive e trabalha no Rio de Janeiro, está na mesma situação de diversas pessoas no mundo: sua empresa, a Gamma Beauty, está temporariamente fechada por conta do novo coronavírus. A empresária, que tem como marca a criatividade e gosta de estar sempre em movimento, aproveitou o momento crítico para criar então uma rede de relacionamento mais próxima com seus amigos e clientes. Ela passou a realizar lives no Instagram – onde tem mais de 180 mil seguidores – discutindo não só micropigmentação, área em que é referência, mas também conceitos básicos de vida.

“Estamos com mais tempo e com isso novas oportunidades surgem. Decidi fazer as lives para levar alguma forma de entretenimento e conhecimento aos amigos e seguidores. E, claro, não falo só de micropigmentação, mas também de assuntos do dia a dia, coisas que envolvem a nossa rotina, independente da profissão. Este é um momento em que precisamos nos abastecer de informações construtivas”, ressalta a empresária.Ela criou um cronograma com seus seguidores e, a cada live, fala sobre um tema: “Falei sobre organização, sobre emocional, sobre relacionamentos. Nas próximas lives falarei sobre finanças, depois sobre o lado profissional, depois sobre a família e por último o espiritual. Tudo para ajudar uma pessoa a passar por este cenário de forma saudável. E não só para tempos de crise, mas para toda a vida. Falo de ferramentas que podemos colocar em prática para que as coisas mudem ao nosso redor”.

As lives têm duração de 45 a 60 minutos e tem como foco a inteligência emocional para diversos temas: “Realmente, nunca se teve tantas ‘lives no Instagram’. Mas, enquanto as mídias globais falam sobre um único tema, o coronavírus, nós podemos desviar um pouco o foco e, além de levar entretenimento, também trocar informações sobre diversos temas.”Pensando no retorno ao trabalho em breve, Nanda Gama também já faz planos com sua equipe para fugir da crise financeira e ajudar também seus pacientes: “Estamos fazendo home office, realizando reuniões com ideias e pensando em mudanças para que, quando as coisas normalizarem, possamos ter novidades e também formas de facilitar pagamentos, já que todos nós seremos afetados.” 

Horários das Lives no Instagram

Quinta-feira, 19h – Finanças

Sexta-feira, 19h – Profissão

Sábado, 19h – Família

Domingo, 19h – Espiritualidade

Continue Reading

Famosos

MC Bianca reinventa sucesso em versão brega/funk e conquista famosos

Published

on

Compartilhada por celebridades como Carlinhos Maia, Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzanna Freitas e Bárbara Labres, “Tudo no sigilo” já lidera lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais.

Em paralelo à grave pandemia do novo coronavírus, que se alastrou velozmente pelo mundo, vem crescendo entre os brasileiros também o consumo musical, em especial de segmentos como o funk. Um dos nomes em alta durante o período de isolamento social é o da funkeira carioca Mc Bianca, que já lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais do Brasil e de Portugal, com o hit “Tudo no Sigilo”.

A canção que faz feat com Vytinho, tem composição assinada pela própria MC em parceria com MK, e já havia sido lançada numa versão funk. A nova roupagem trazendo toda a animação e alegria do Brega-Funk foi feita a pedido dos fãs do Recife, e já soma quase 30 milhões de acessos numa espécie de versão lyric, enquanto o clipe oficial se aproxima da marca de seis milhões de visualizações há um mês de seu lançamento. Nas redes sociais, também vem ganhando várias versões e coreografias interpretadas por anônimos e famosos como Carlinhos Maia, Bianca Andrade (A Boca Rosa), Aline Riscado, Suzanna Freitas, Bárbara labres, Tati Zaqui, Mari Matarazzo, entre outras.

“Para mim isso ainda é meio surreal, é inacreditável, até ontem eu estava chorando achando que não iria conseguir, eu realmente ainda não consigo acreditar, mas está acontecendo e eu fico muito emocionada com isso. Muitas pessoas fazendo TikTok, challenges e outros tipos de vídeos utilizando a minha música, entre eles o Carlinhos Maia, que foi o que mais me surpreendeu. Nunca sequer imaginei que ele poderia ter escutado a música, quando ele fez os vídeos nos stories eu fiquei sem acreditar”, confessa MC Bianca, acrescentando que ainda não conhece os famosos que compartilharam pessoalmente.

A música, que faz referência a um grupo de amigos que decidem se reunir para uma festinha animada, mas “Tudo no Sigilo”, também tem rendido muitas oportunidades para a funkeira, mas devido as duras medidas de isolamento social, MC Bianca conta que ainda não conseguiu aproveitar. “Depois essa música surgiu na mídia, apareceu eventos em todo o Brasil para eu fazer, mas por conta do coronavírus, minha agenda está fechada. O que não significa que estou parada. Estou ficando praticamente 24h no estúdio, gravando vídeos e tentando ficar mais próximo do meu público pelo Instagram/TikTok e outras redes sociais. Tentando aproveitar da melhor maneira possível esse momento”, conta ela adiantando que tem muita coisa nova vindo aí para seus fãs.

Aos 18 anos de idade e tendo as cantoras Rihanna e Anitta como grandes referências na carreira musical, Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Mc Bianca, saiu de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro para tentar realizar seu sonho de ser cantora na capital carioca. Com uma renda de pouco menos de R$ 500,0 por mês, chegou a morar de favor na Baixada Fluminense, e trabalhou como vendedora ambulante na praia antes de conquistar a fama. Seu primeiros cachês, de acordo com ela, eram todos revertidos para comprar material para aprimorar seus shows. E mesmo num cenário diferente, a funkeira reconhece ainda ter um longo caminho a percorrer. “Trabalho, dedicação e nunca desistir. Recebi tantos “nãos” que é difícil acreditar que o meu sonho está acontecendo.

Continue Reading

Famosos

Modelos contam como estão aproveitando o tempo livre em casa durante a quarentena

Published

on

Confinados em casa há pelo menos 15 dias, as crianças estão usando a criatividade para passar o tempo nesse período de quarentena. Estudar, brincar, ver filmes, ler livros, navegar na internet e jogar videogame são ótimas atividades para ocupar a cabeça, sem esquecer, é claro, de se proteger, lavando sempre bem aos mãos com sabão e usando o álcool em gel. E essa turminha aí é bem antenada e cheia de criatividade. Veja como os modelos mirins estão aproveitando o tempo livre e quais são as dicas deles para tornar esse período de isolamento social mais prazeroso e também se proteger do contato com o coronavírus.

“Nesta quarentena estou me alimentando muito bem. Comendo bastante frutas, verduras e legumes para ficar com a imunidade em dia”, MARIA MONCORVO, DE 10 ANOS.

Maria Moncorvo. Foto: Divulgação

“Estou tendo o cuidado de higienizar meus aparelhos eletrônicos, como videogame, celular e controles com álcool em gel”. JOÃO MONCORVO, DE 13 ANOS.

João Moncorvo. Foto: Divulgação

“Faço as atividades  da escola que são enviadas  online, e a tarde jogo videogame. Para me prevenir, lavo com frequência  as mãos  e uso álcool  em  gel, e, o principal:  cumpro o isolamento  social”. ELENA BONFIM, DE 6 ANOS.

 Elena Bonfim. Foto: Divulgação

“Estou em casa sem sair, imprimindo exercícios do colégio e fazendo, e também vendo desenhos na televisão e fazendo jogos e brincadeiras com meu irmão no meu quarto”. PRISCILA LOUISE, DE 4 ANOS.

 Priscila Louise. Foto: Divulgação

“Estou aproveitando meu tempo livre para estudar, ler e ver filmes e séries. Também brinco de jogos como dama, dominó, adedanha e também de baralho com meus pais. Para me prevenir, estou lavando as mãos com sabão e utilizando o álcool em gel. Estou em casa com meus pais, para nos prevenir contra o coronavírus. Para evitar o contato físico, estou conversando com minhas amigas por telefone. Aqui em casa só meu pai vai à rua quando há necessidade. Tenho um avô que mora no mesmo condomínio que eu. Cimo não posso visitá -lo, conversamos por interfone. Só minha mãe vai à sua casa para cuidar dele. E quando ela volta, toma todos os cuidados ao entrar em casa.  Tenho feito aulas de TV via online.  A coisa é séria! Por isso, todo o cuidado é pouco.
Então,  peço à todos vocês: Fiquem em casa e protejam-se!”. ADRIELLY LAGO, DE 12 ANOS.

Adriely Lago. Foto: Divulgação

“Para passar o tempo estou colocando minhas matérias escolares em dia, assistindo aulas onine, assistindo filmes e documentários. As medidas que estou tomando para me prevenir é lavando bem a mão e usando álcool em gel. KETHELLYN PIMENTEL, DE 17 ANOS.

 Kethellyn Pimentel. Foto: Divulgação

“Tenho praticado músicas no teclado, treinado minhas habilidades vocais, sempre fazendo meu coach online com a Kelly Morales. Também estou fazendo atividades escolares e tenho atualizado meu TikTok com vídeos bem divertidos. Tenho respeitado a quarentena, saindo somente quando necessário. Tenho lavado as mãos constantemente e sempre usando o álcool em gel! Já comprei minha máscara para usar ao sair”. RAPHA LOIOLA, DE 8 ANOS.

Rapha Loiola. Foto: Divulgação

“Durante essa quarentena tenho estudado as matérias que meu colégio manda, depois do almoço brinco fazendo artesanato…( Ou tentando…rs) minha fala que artesanato é bom para criatividade e faço vídeo para o Tiktok. SOPHIA MAIA, DE 7 ANOS.

Sophia Maia. Foto: Divulgação

“Estou aproveitando o tempo livre para tocar teclado e ler gibis”. YASMIN GIARDiNO, DE 7 ANOS.

Yasmin Giardino. Foto: Divulgação

“Para passar o tempo, tenho estudado bastante em casa e brinco de casinha com as minhas Barbies. E para me prevenir, lavo as mãos constantemente e uso álcool gel”.  SOPHIA VALENTIM, DE 7 ANOS.

Sophia Valentim. Foto: Divulgação

“Estamos brincando muito. Amamos fazer cabaninha no quarto do papai”.  PAOLA E GIULIA CERSOSIMO, DE 6 ANOS.

Paola e Giulia Cersosimo. Foto: Divulgação

“Estou fazendo muitas tarefas. Aulas online de tudo, canto, bateria, inglês, colégio E durante os intervalos brinco on-line com os colegas de roblox, minecraft e até de adedonha”
THAYLLA TUPINAMBÁ, DE 10 anos.

Thaylla Tupinambá. Foto: Divulgação

“Estou estudando pela manhã ,pois já começou as aulas online,e depois jogo xadrez , dominó ,vejo filmes e séries com meus pais. Jogo futebol e também  faço os treinos  em ,que o treinador pede para fazer em casa.”
ARTHUR ASAFE, DE 12 ANOS.

Arthur Asafe. Foto: Divulgação

“Nesse tempo de quarentena estou praticando atividade física, cozinhando e estudando muito.” LARISSA MARIA, DE 17 ANOS.

Larissa Maia. Foto: Divulgação

“Toda família junto em casa com minha avó de 81 anos. Estou passando o tempo estudando, lendo livros, jogando joguinhos de tabuleiro com minha irmã e treinando piano, ukulele e violino.”
MILENA AZEVEDO, DE 14 ANOS.

Milena Azevedo. Foto: Divulgação
Continue Reading

Featured

Digital influencer Geen Cury emagrece 20 kg em 90 dias e choca seus seguidores!

Published

on

Geen Cury

O Digital influencer Geen Cury está bombando nas redes sociais com um desafio de 30 dias! Procuramos ele para entender melhor como é esse desafio que está enlouquecendo e emagrecendo a internet!

O antes e depois é chocante! Os seguidores apoiam e se inspiram em emagrecer também!

Geen Cury

Geen Cury

Em contato com o influencer, descobrimos que seus hábitos alimentares mudaram radicalmente no primeiro dia de 2020.

Em 90 dias ele secou 20 quilos, saiu de 91kg para 71kg atualmente.

Tudo começou na virada do ano, quando resolveu iniciar um projeto de emagrecimento que consiste numa dieta cetogenica e exercícios diários.

A dieta é a pronokal, mundialmente famosa por emagrecer celebridades em poucos dias.

Perguntamos a ele, por que acha que esse assunto gera tanto interesse dos seguidores?

GEEN: “Emagrecer é um grande desafio para muitas pessoas, para mim também, sempre sofri com efeito sanfona desde a adolescência, e mostrar essa transformação real, dia a dia, nas redes sociais trouxe um público engajado e interessado em saber como eu fiz pra transformar meu corpo tão rápido, os seguidores também sonham com o shape bonito”

Geen completa: “sou uma pessoa normal, então isso inspira pessoas normais, se eu consegui então qualquer pessoa consegue!”

Perguntamos a ele como começou esse #Desafio30dias?
GEEN: “é um comprometimento de levar a sério 3 passos para ter uma transformação em 30 dias, um trato entre eu e os seguidores, assim eles me motivam e eu motivo eles”

E como é esse desafio?
GEEN: “Simples, você só precisa fazer 45 minutos de exercícios todos os dias, não comer doces ou açúcares e evitar todo tipo de fritura. Me comprometi em seguir isso por 30 dias com meus seguidores.
Eu já estava há 60 dias nesse processo e engatei mais 30 dias com eles.

E os seguidores toparam o desafio?
GEEN: “simmmm, foi uma loucura, a maioria se empolgou com meu resultado que venho mostrando desde o começo do ano e encarou a transformação comigo!”

Qual era seu peso quando começou o desafio?
GEEN: “No 1º dia do ano eu estava pesado 91kg, depois de 8 semanas estava com 76kg – peso do início do desafio e 71kg no término do desafio.

Então esse desafio 30 dias também te trouxe resultados?
GEEN: “Sim! Sequei 5kg nesse desafio, e meus seguidores também perderam peso, vários me mandaram fotos de antes e depois e um deles perdeu 8kg!!! É fantástico!”

Você chegou no seu objetivo?
GEEN: “Meu objetivo era 74kg, peso de quando eu tinha 25 anos, peso que me sinto bem!”

Você está satisfeito?
GEEN: “Sim! Mostrei que todos podem. Não é apenas sobre conseguir, é sobre conseguir e incentivar outros a conseguirem também”

Qual conselho você daria para quem busca um corpo perfeito?
GEEN: “corpo perfeito não existe, mas você pode buscar seu melhor e conquistar um corpo que você se sente bem, tenha paciência no processo de emagrecimento, não fure a dieta, se alimente bem e uma coisa que me ajudou muito também foi o jejum intermitente, na fase final”

Parabéns Geen Cury e continue firme!
Vale a pena seguir o geen nas redes sociais, que continua incentivando transformações e logo vem irá começar outro desafio de emagrecimento com seus seguidores! Instagram: @geen_cury

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.