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Empresariais

Nail designer Márcia Câmara retoma os atendimentos depois de quase 3 meses

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Márcia Câmara fala sobre a rotina no espaço na nova realidade

Com a flexibilização de medidas de distanciamento social, alguns setores da economia puderam retomar os atendimentos, como nail designer Márcia Câmara que reabriu a sua esmalteria depois de quase 3 meses.

Durante este tempo, ela aproveitou para se preparar para reabertura, pois ela já tinha à visão que viveríamos novos tempos. Márcia investiu em uma profissional expert em biossegurança Aime Andrade @aimenayme . Com respaldo legal e profissional, a sua esmalteria, então, foi a pioneira no Rio de Janeiro em seguir as novas formas de atendimento e adaptação à nova realidade pós-Covid-19, seguindo todas as normas da vigilância sanitária e biossegurança

“Essa é a nossa realidade! Vamos nos despir da vaidade, nada de brincos, pulseiras e objetos na mesa para decoração. Devemos deixar a nossa área de trabalho livre para poder fazer a sanitização do espaço de uma cliente para outra! Hoje o mais importante é a saúde e não a estética. Os atendimentos serão com maior espaçamento de tempo de uma cliente para outra. Isso para não haver aglomeração e também dar tempo para fazer a sanitização dos materiais e do espaço. Todas as clientes ganharam um kit de EPI sem custo adicional”, conta a nail design.

A empresária diz que necessitou investir em diversos itens para que os clientes e profissionais que trabalham na esmalteria pudessem se proteger da contaminação do novo coronavírus.

“Fiz um grande investimento adaptando meu espaço com protetor salivar, toten gel, purificador para fazer a sanitização e outros itens de biossegurança. Tudo para trabalhar certo, pensando na minha segurança e das minhas clientes. Serei rígida no processo”, avisa.

https://instagram.com/marcianailist?igshid=9vhahrbqv7v4

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Diversidade

Do Brasil para Europa: Pietra Rejes leva toda sua experiência com a Agência Triunfo para o novo projeto, a Agência Êxito

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Com tantas histórias de sucesso no Brasil, a Agência Triunfo, especializada em Marketing, agora também tem sua versão Portuguesa: a Agência Êxito. A proprietária Pietra Amaro Rejes, resolveu expandir sua área de atuação e levar seus conhecimentos para a Europa.

Com a Agência Triunfo, Pietra alcançou o patamar de referência nacional em design e marketing para médicos, com muitos projetos de reconhecimento na área da saúde. Agora que voltou a morar na Europa, mais precisamente em Portugal, ela decidiu criar uma nova marca, que atenda todas as áreas.

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A nova agência já chega ao mercado atendendo clientes em toda a Europa, Angola e Estados Unidos, com mais de 300 projetos entregues e mais 35 clientes ativos. Com um grande leque de serviços, a Êxito oferece diversas soluções em Marketing de Conteúdo, como:

  • Gerenciamento de Redes Sociais
  • SEO
  • Gestão de Publicidade Online
  • Definição de Estratégia
  • Web Design
  • Copywriting
  • Design Gráfico
  • Pesquisas e Referências
  • Estratégias

Com uma equipe qualificada e diversos projetos de sucesso, Pietra afirma que seu objetivo vai muito além de uma simples postagem: “A Êxito proporciona uma comunicação diferenciada e eficaz, onde tudo é pensado e desenvolvido com o objetivo de construir um relacionamento entre empresas e clientes”.

Com mais de 8 anos de experiência em Marketing, Pietra possui um currículo de sucesso e muitas certificações na área e também em Design, incluindo formações do Google. A profissional ainda domina cinco idiomas: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português.

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Do Brasil, Pietra leva a bagagem e toda a trajetória que trilhou até alcançar o reconhecimento que conquistou atuando com marketing para os profissionais da saúde. Com a marca da Triunfo totalmente consolidada, a nova jornada que escolheu trilhar com a Agência Êxito já chega repleta de experiência, credibilidade e muita paixão pela profissão que escolheu chamar de sua.

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Empresariais

Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

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Dona da marca Cris Moda revela trajeto percorrido para atingir expressividade no mundo das vendas

Muitas pessoas acham que para construir o sucesso no mundo do empreendedorismo basta ter a vontade e esperar as coisas acontecerem. Porém, os grandes nomes do ramo mostram que não são bem assim que as coisas funcionam. Para atingir a expressividade no mundo das vendas, os profissionais precisam dedicar boa parte do seu tempo para estudos, analises e experiências que ficam marcadas para o resto da vida.

Cristiane Neves começou em 2004, com algumas bancas na antiga Feira da Madrugada. Sem muitos recursos, a empresária acreditou no seu potencial e seguiu sonhando, até que, aos poucos, passou a ver resultado em seu esforço e dedicação. No local, diante de grandes marcas e vendedores conhecidos, ela chegou a empreender seis bancas exclusivas de sua marca no espaço.

Na época eram umas bancas, sem recursos alguns, aí aumentamos e chegamos a ter seis bancas na antiga feira da madrugada. Em 2007 para 2008 tudo começou a mudar, até que resolvi pegar o nome Cris Modas e investir”, contou ela.

Diante de um cenário totalmente concorrido, Cristiane revelou que encontrou muitas adversidades até atingir o que tanto esperava. Sempre apegada a sua fé, a empresária não se deixou levar pelas barreiras, muita das vezes mais alta do que imaginava.

“Foi bem difícil no começo, tive recaídas na vida, mas todas seguiram de aprendizados de força, para vencer cada etapa, porque sempre tive um sonho e nunca desisti, mesmo sabendo que amanhã estava escuro, mas acreditava que depois tudo ia melhorar e fluir da melhor forma possível”, disse ela.

Renovando-se a cada dia que passa, Cris entendeu a necessidade de mudar a moda que sua loja vendia, com isso passou a crescer ainda mais na área. Ao deixar de lado o foco em roupas jovens para garotas, ela empreendeu em vestimentas de moda executiva e evangélica.

“Em 2018 quando a feirinha saiu de novo, eu tinha uma loja alugada, aí começou a explosão da Cris Moda. Hoje a gente tem uma demanda, temos muitos clientes. Claro que não agradamos a todos. Porém, só de ser bem conhecida e conceituada tanto no Brás, quanto fora já vale todo nosso esforço”, comentou.

Pensando no futuro, a responsável pelos melhores preços deste estilo de roupas na região central, contou que aos poucos passou a lidar com a realidade de ser dona de uma grande empresa. O que era simples, um trabalho das 2 às 10 da manhã e um pedaço da tarde para comprar tecidos, tornou-se uma verdadeira produtora de vestes evangélicos e executivos.

Ainda no bate-papo, ao se deparar com suas conquistas até então, Cris afirma que ainda tem um sonho para se concretizar.

“A nossa fábrica de confecção é própria, fabricamos tudo menos o tecido. Fazemos o modelo, criamos os designs, temos uma equipe de funcionários e equipe terceirizadas. É uma empresa grande. Quando eu comecei a fabricar eram poucas peças de 200 a 300.

Este mês por exemplo, tinham 8 mil toneladas de tecido. Tudo foi aos poucos, não foi de uma vez.

Começamos de pouco, no esquema de vender e comprar. Meu sonho hoje é ter franquia. Esse é meu sonho. Vender franquias da Cris moda”, refletiu a empresária.

Por fim, ao concluir o raciocínio, Cristiane conta que o fundamental na construção de um sonho é a perseverança, afinal, sem força de vontade não é possível chegar a lugar algum. Vendo a trajetória que construiu, ela afirmou que sente muito orgulho de ver o quanto cresceu nestes 16 anos no ramo.

“Hoje quando olho para trás vejo que sou uma vitoriosa. Que venci vários empecilhos da vida, os que eu achei que não ia levantar. Mas, acreditando em Deus e no meu trabalho, eu consegui. Hoje sou uma empresaria bem sucedida e sou muito grata a Deus por isso”, finalizou.

SAIBA MAIS:

A Cris Modas está localizada na região central de São Paulo, no Brás, dentro do Shopping Vautier Premium, mais precisamente na Lj 110.
R. Tiers, 184 – Brás, São Paulo
O horário de funcionamento é das 02h às 16h00 e o telefone para contato é (11) 97963-0561
Instagram: @crissmodassWhatsApp Image 2020 07 03 at 00.27.39 157x300 - Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

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Empresariais

Anlive Bhawan ensina como ter um corpo em forma no inverno

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Anlive Bhawan

Influencer compartilha dicas de estética em suas redes sociais e causa burburinho entre internautas, que obtém resultados positivos, seguindo os conselhos da loira.

O inverno chegou, e com ele, um trio que parte dos brasileiros terão de enfrentar.

O frio, a quarentena e o aumento de peso.

Depois de meses com muito calor em alguns estados, parte dos brasileiros que não conseguiram respeitar o isolamento social, mantiveram suas rotinas, afim de dar continuidade às tarefas como, caminhas nos parques, praças, ciclovias, e até mesmo em praias, que por muitas vezes estiveram lotadas nos finais de semana.

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A história muda ao entrar o inverno, fazendo com que toda a empolgação de ir às ruas para uma caminhada rotineira, ou se exercitar em parques, venha à calhar.

No frio, a rotina de alguns brasileiros mudam completamente por falta de estrutura para receber a estação. Por não existir climatização em ambientes públicos e, com o valor elevado em vestuários de qualidade, capazes de aquecer uma pessoa por completo em ambientes externos, causam o aumento da permanência da população em suas casas e a diminuição de atividades físicas, sejam elas em ambientes externos ou internos, fazendo com que a prática de exercício físico deixe de ser prioridade no dia a dia de todos.

Por isso, nessa estação complicada para os cidadãos desse nosso país tropical, muitos deixam de lado os cuidados com o corpo, cancelando as práticas de atividades físicas e aumentando o consumo de alimentos calóricos, ocasionando no indesejado aumento de peso e, em consequência disso, surgem os problemas de saúde.

A empresária Anlive Bhawan, técnica em publicidade, gestora de marketing e especialista em vendas, muito conhecida em suas redes sociais por compartilhar sua rotina de trabalho com seguidores, além de dividir o seu dia a dia e publicar notas diárias sobre dicas de beleza, ultimamente vem atualizando seu espaço digital com o assunto de estética, onde a mesma apresenta seus produtos e tratamentos preferidos capazes de melhorar a aparência e qualidade de vida de quem vier a utilizar.

Captura de Tela 2020 07 03 às 16.05.16 - Anlive Bhawan ensina como ter um corpo em forma no inverno
Após obter resultados extraordinários em número de visualizações e o retorno positivo do seu público, a influencer está realizada com o sucesso que vem causando, gerando grande retorno para marcas envolvidas e influenciando seguidores à melhorarem a qualidade de vida.
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