Connect with us

Geral

Musical Fame ganha nova temporada no Rio

Published

on

Cartaz 2 - Musical Fame ganha nova temporada no Rio

Após o sucesso da sua primeira temporada em agosto do ano passado, o musical Fame, produção do CEFTEM (Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical), ganha uma segunda no Teatro Prudential. Será a partir de fevereiro, entre os dias 4 a 19 de fevereiro, com sessões às terças e quartas às 20h.

A peça tem direção, e coreografia, de Victor Maia, e conta a história de um grupo de alunos empenhados a se formarem como artistas, no dia a dia de uma escola de artes performáticas muito rigorosa. Durante os anos que se passam lá dentro, eles descobrem mais sobre eles mesmos, sobre amor, limites, vocação e principalmente sobre os limites para se conquistar a tão desejada fama. 

O diretor ressalta que o espetáculo é emocionante, bem cantado, super dançado e principalmente, bem interpretado por uma nova geração de atores com fogo nos olhos e paixão pelo que fazem. Ele também ressalta o processo de seleção, que foi muito difícil, já que o espetáculo exige bons atores, cantores e bailarinos. Segundo ele, eles passaram por cinco fases de audição até encontrar o elenco.

Além de Victor Maia, o espetáculo conta com direção musical de Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, tradução de Leonardo Rocha e versões de Bruno Camurati.

Perguntado sobre alguma música, ou número, que ele destaca como emblemático neste musical, ele não titubeia.

–  Sem sombra de dúvida FAME. Muito tocada nas rádios por conta do filme musical, com versões em vários países (aqui no Brasil por Sandra de Sá). Ela faz todo mundo se balançar e cantar o refrão junto! Acho que é um momento ímpar do espetáculo – diz Victor.

A produção é baseada na versão homônima.

FAME

Gênero: Musical

Temporada: 04 a 19 de fevereiro

Dias: Terça e Quarta às 20h

Classificação: 12 anos

Duração: 150 min

Valor: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)

Teatro Prudential

Telefone: (21) 2558-3862

Lotação: 359 lugares

Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/64086/d/79936

Ficha Técnica

Elenco: Alborina Paiva, Ariane Rocha, Augusto Volcato, Bella Mac, Bruno Rasa, Carol Donato, Cínthya Verçosa, Flávio Fusco, Flávio Moraes, Gabriel Laurindo, Gustavo Waz, Larissa Jansen, Luiza Lewicki, Marcella Bártholo, Marianna Lobo, Matheus Ananias, Naiaama Belle, Nano Max, Ricardo Neme e Vitor Talihel

Direção e Coreografias: Victor Maia

Direção Musical: Tony Lucchesi e Miguel Schönmann

Tradução: Leonardo Rocha

Versões: Bruno Camurati

Coordenação geral: Reiner Tenente

Assistência de Direção: Ariane Rocha

Assistente de Coreografia: Bella Mac

Assessoria de Imprensa: Ribamar Filho (MercadoCom) / Três Comunicação e Marketing

Continue Reading
Advertisement

Geral

Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Published

on

By

1 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Por conta da pandemia do novo coronavírus, quinto episódio que contou com a participação de Xuxa precisou ter as gravações interropidas.
O novo episódio do Top Chef Brasil, que foi ao ar ontem às 22:30, quarta (12), foi muito diferente e também especial. Isso porque as gravações do programa, que contava com a participação super especial de Xuxa em um Teste de Fogo Vegano, teve que ser interropida por conta da pandemia do novo coronavírus, não conseguindo ser gravado o Desafio de Eliminação.

WhatsApp Image 2020 08 14 at 23.42.54 300x200 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Com isso, a gravação do episódio foi feita em dois momentos diferentes, um pré pandemia, e o outro já seguindo todos os protocolos recomendados com a volta dos jurados e dos 10 participantes que ainda estão na competição.

No programa, Felipe Bronze explicou sobre esta pausa e como foi retomar as gravações, explicando os protocolos que passaram a seguir e também como se dará a continuidade da competição.

Para começar o programa, aconteceu o Teste de Fogo que ainda foi gravado em março, onde a rainha Xuxa foi a convidada da noite para ajudar na avaliação de pratos veganos. Divididos em equipes, os participantes tiveram que enfrentar além da pressão da prova, a emoção de cozinhar pra um de seus ídolos da infância.

 

WhatsApp Image 2020 08 14 at 23.42.54 1 300x200 - Interrupção e retorno das gravações marca o quinto episódio do Top Chef Brasil

Os pratos dos chefs emocionaram os jurados, como os pratos da equipe Laranja, que fez Xuxa e Felipe Bronze comerem a entrada toda. Já o prato principal preparado pela Chef Taty Albano fez Xuxa comer e gostar de abobrinha, maxixe e quiabo, em um prato que ela admitiu ser uma comida que eu nunca iria pedir ou provar em um restaurante. A sobremesa que rendeu uma dancinha de felicidade de Xuxa, proporcionou a Chef Natália Rios um prêmio de R$ 10 mil.

No retorno das gravações em julho, Felipe Bronze e os jurados fizeram uma videoconferência com os participantes, que, isolados em um hotel, receberam todas as instruções de como se daria o futuro da atração. A primeira decisão do programa, foi optar por não haver o Desafio de Eliminação no 5º episódio, mantendo as equipes Laranja e Azul para a prova que será explicada no episódio da próxima semana.

Além dos novos protocolos adotados, pudemos notar algumas diferenças, como a Chef baiana Taty Albano que apareceu de visual novo.

Não perca próxima semana o sexto episódio do Top Chef Brasil, quarta às 22h30, na tela da Record TV, para descobrir como a cozinha irá funcionar com os novos protocolos e quem continuará nessa grande competição culinária.

Fotos: Divulgação/Record TV

Continue Reading

Empresariais

Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

Published

on

833FE582 B083 4785 A5DA 46D821314B5E - Grupo de empresários do ramo publicitário se unem e lançam a Your Comunicação, agência de marketing digital inteligente

Com vasta experiência em publicidade os empresários Diego de Paula, Michel Lino e Hattus Magno já assessoraram grandes nomes e grandes marcas dentro e fora do Brasil. Dentre eles estão figuras públicas, celebridades, políticos, atletas, youtubers, blogueiros e diversos profissionais e marcas consolidadas.
Com sede em Goiânia capital de Goiás, o grupo de empresários vem estruturando a sua base para ser referência em publicidade, marketing digital e assessoria no país.
Com o volume de crescimento nas mídias digitais, usuários estão deixando de anunciar no modelo tradicional chamado de off-line (outdoor, rádio, tv) para concentrar esse investimento em mídia online. No Brasil, algo em torno de R$11,6 bilhões são investidos na internet, usuários e marcas que ainda não se moldaram a este modelo digital ficarão para trás. (Fonte WebCompany)
A Your Comunicação vem com uma proposta moderna e eficiente de marketing digital, chamada de Inbound Marketing. Estratégia que conecta cliente e marca através da produção de conteúdo de alta relevância que se atrai por algoritmos. Com o objetivo de trazer o consumidor para o negócio de forma espontânea.

Continue Reading

Geral

Influenciador digital Kaleb Rowland explica como as redes sociais mudaram sua trajetória profissional

Published

on

60892257 906046383079408 9092849323342747291 n - Influenciador digital Kaleb Rowland explica como as redes sociais mudaram sua trajetória profissional
Com um crescimento cada vez maior da influência dos aplicativos na rotina da sociedade, criadores de conteúdo transformaram-se em figuras de referência para muitos no mundo. Gradualmente, o trabalho dos influenciadores se tornam mais reconhecido entre os demais. Esse fato é perceptível graças as inúmeras atividades recentes de diversas empresas com a intenção de se aproveitar do grande alcance desses profissionais.
Através do audiovisual, o americano Kaleb Rowland conseguiu alterar completamente sua vida. Trabalhando como modelo, o jovem foi conhecendo o meio e se aprofundando cada vez mais, principalmente na criação de conteúdo para o YouTube. Com extrema maestria em seu trabalho, Kaleb coleciona excelentes números nas mídias digitais, como mais de 41 milhões de visualizações em seu canal profissional, 615Company.
“Fui procurado como modelo no shopping da Macy’s. Eu finalmente fui contratado em meu estado natal pela Agência AMAX. Eu assinei com uma agência em LA chamada Hollywood Model Management depois que eles me descobriram no Instagram, e eu finalmente assinei com a Option1Models em Chicago, onde reservei uma campanha para FootLocker. Minha profissão no YouTube foi escolhida por pura inspiração de outras pessoas e pelo amor pela cultura do YouTube desde muito jovem. Desenvolvi a habilidade de dirigir e produzir videoclipes a partir de um subproduto da criação no YouTube, mas o que me inspirou a continuar essa profissão a sério foi o dono da Lyrical Lemonade, Cole Bennett”, conta o criador de conteúdo.
A caminhada de Kaleb no audiovisual começou lá em 2017, dentro do aplicativo do momento: o Snapchat. Uma tendência como do atual TikTok, o aplicativo alavancou o nome de Kaleb entre artistas, principalmente entre os rappers. Com muita determinação, Kaleb transformou a direção de videoclipes em sua principal fonte de renda depois de três anos.
“Qualquer coisa que tento iniciar ou trabalhar, pesquiso exaustivamente. A preparação adequada evita o mau desempenho. Gosto de ter orgulho de ser diferente, em uma pequena cidade de Murfreesboro seguir um caminho não tradicional não é visto muito. Portanto, é motivador ver alguém que o persegue. Construir minha influência para elevar o nome de Deus”, completa Kaleb Rowland.
Saiba mais sobre através de seus canais oficiais:
Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação