Musa da Colorado, Claudia Shashiki posa com o corpo pintado no barracão da escola – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Musa da Colorado, Claudia Shashiki posa com o corpo pintado no barracão da escola

Published

on

Para o desfile de Carnaval, ela promete uma fantasia sexy banhada a ouro

Claudia Shashiki, 29 anos, uma das musas da Colorado do Brás, pintou o corpo e posou em clima de Carnaval no barracão da escola de samba, em São Paulo. Estreante na folia, a modelo ganhou destaque ao participar do reality show “Casa das Pimentinhas” e estampar a revista Sexy. Para o desfile, ela promete uma fantasia pra lá de luxuosa e cara.

“Meu look é todo banhado a ouro. É minúsculo, mas bem rico. O investimento para o Carnaval é alto. Além da fantasia, tem toda uma produção, inclusive para os ensaios na quadra e para os técnicos. Esse ano economizei mais nessas produções para investir no look para o grande dia. Não cheguei a somar tudo. A gente se empolga para fazer bonito, então nessa hora vale cada centavo”.

A fantasia de Claudia ainda contará com um costeiro de penas e plumas. Em favor dos animais, todos os materiais são sintéticos. Sem dar mais detalhes da roupa, a musa diz que causará impacto na avenida. Já sobre a sua preparação física, ela conta que tem levado sua marmita fit para os todos os cantos.

“Levo até nos ensaios (risos), não sou neurótica, mas sigo a dieta à risca. Consegui secar uns 2kg nessa reta final e isso me motivou ainda mais. Estou mais gostosa do que no reality show do ano passado”, garante. “Agora é manter essa rotina saudável, até porque não treino, odeio ir para a academia, faço a linha mais preguiçosa”, brinca.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

Continue Reading

Famosos

Rafa Ferreira vai aproveitar as férias em Angra dos Reis com a família

Published

on

A atriz e modelo, Rafa Ferreira, vai aproveitar o carnaval para descansar em Angra dos Reis, lugar paradisíaco na Região dos Lagos (R), com a família!

“Todos os anos vou para a Sapucaí, mas esse ano vou viajar com a família! Tem coisa melhor?”

Rafa está cursando o ensino médio e vai aproveitar para descansar, já que o ano letivo começou com tudo e ela está empenhada em ser uma das melhores alunas, como faz em tudo: tanta na vida profissional, quanto profissional!

Continue Reading

Famosos

Musa da Colorado, Fiama Freitas tira próteses de silicone para desfilar no Carnaval: “mais natural”

Published

on

Além disso, a beldade fez uma lipo e retirou 4 litros de gordura do corpo

Na contagem regressiva para o Carnaval, a modelo e empresária Fiama Freitas é pura ansiedade. A beldade, que mora na Itália, chegou no Brasil no fim de janeiro com a missão de ser musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo. E para fazer bonito na avenida, ela recorreu a duas cirurgias plásticas: uma lipo 4D de alta definição e a retirada das próteses de silicone.

“Já estava pensando em renovar o shape e deixar tudo mais natural e modelado, principalmente porque me tornei mãe há 2 anos. Mas acabei decidindo mesmo por causa do Carnaval, quero desfilar na minha melhor forma. Essa coisa de silicone, de peito super redondinho e ‘bolinha’, está fora de moda. Decidi tirar minhas próteses de 300ml e assumir minha naturalidade. E estou amando o resultado”, diz. “Na Europa já é tendência, menos é mais”.

Além disso, Fiama fez uma lipo e retirou 4 litros de gordura do corpo. A cirurgia foi feita há 15 dias e a musa segue em recuperação. Mas, segundo ela, até a Colorado do Brás entrar na avenida, no próximo sábado (22), tudo vai estar 100% para o desfile. Ela já está em casa.

“Estou me sentindo super bem. Venho com pouca roupa, um biquíni dourado todo cravejado com cristais e penas nas costas. Quero mostrar esse shape novo aqui”, diz aos risos. “A ideia inicial era desfilar de topless, mas desisti. Acho que é demais, perde um pouco o luxo”, completa Fiama que já desfilou como musa da Gaviões da Fiel e da Tucuruvi.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fiama Freitas com o médico Luiz Henrique Benetti Favali, que é cirurgião plástico

Foto: Divulgação

Continue Reading

Famosos

Millena Azevedo interpreta música da novela ‘As Aventuras de Poliana’

Published

on

Quem acompanha a novela ‘As Aventuras de Poliana’ já deve ter escutado a música ‘Miga Sua Louca’, interpretada por Millena Azevedo, integrante da dupla Sweet. A canção já faz parte da trilha sonora de vários personagens e o clipe já ultrapassou 780 mil visualizações no canal oficial do Youtube. O arranjo é do renomado Arnaldo Saccomani e a composição de Bárbara Dias. Vale muita a pena assistir ao vídeo!

 Foto: Divulgação

“Fiquei muito feliz com a música na novela. Amo cantar! Está sendo incrível receber todo carinho dos fãs do Sweet, às vezes fico até tarde da noite respondendo mensagens e conversando com eles. É lindo ver o sorriso das crianças nos shows e elas cantando junto com a gente”, ressalta.

 Foto: Divulgação

Com apenas 13 anos, Millena já demonstra e comprova o grande talento. Em ‘Miga Sua Louca’, ela canta e encanta com sua voz e afinação. E tem realizado grandes sonhos. Com certeza ainda virão muitas novidades!

Assista ao clipe:

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.