Musa da Colorado, Carol Marcelino aposta em look sexy para ensaio técnico – Gazeta Nacional
Connect with us

Famosos

Musa da Colorado, Carol Marcelino aposta em look sexy para ensaio técnico

Published

on

Carol Marcelino veio para causar no Carnaval 2020. No fim de semana, a musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo, apostou em look curtinho e bem decotado para cruzar a avenida durante o último ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi. O modelito repleto de brilho deixou à mostra parte do bumbum e os pernões torneados de Carol, que está fazendo sua estreia na folia.

“Esse ano será de muita ousadia! Para o desfile, uma fantasia com muito cristal importado, aquele verdadeiro mesmo, que brilha muito. E claro que será luxuosa, à altura da minha escola. Ainda nem parei para somar tudo o que comprei, mas o investimento é alto. O importante mesmo nem é o valor, mas o impacto que ela vai causar na avenida”.

Nessa reta final, Carol tem treinado muito para ganhar massa magra. Além da musculação e dos exercícios aeróbicos, ela retoma uma dieta com carboidrato. “Sequei bastante nas últimas semanas por conta do corre-corre de Carnaval, agora quero encorpar um pouco mais. Tenho facilidade em perder peso, até o desfile quero um shape mais volumoso”, diz.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.


Fotos: Nelson Miranda / Naga / Divulgação

Continue Reading

Famosos

Janaína Julik se prepara para estrear no carnaval de São Paulo

Published

on

By

A modelo fitness catarinense Janaína Julik recebeu um convite irrecusável nessa última semana.

A loira foi convidada para desfilar na escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi do grupo de acesso do carnaval Paulistano.

Janaína aceitou de pronto e já está contando as horas para pisar na passarela do samba.

“Estou muito feliz com esse momento, era mais um sonho que estarei realizando nesse domingo, ainda mais quando o enredo fala de uma pessoa tão especial para nossa arte” conta a modelo que se refere a Chico Anysio enredo da escola que briga para voltar ao grupo especial.

A Tucuruvi será a 6a escola a desfilar no domingo de carnaval.

Para comemorar mais essa novidade a gata posou para novas fotos de tirar o fôlego dos marmanjos.

Fotos: Davi Borges

Continue Reading

Cultura

Carla Rio se apresenta no Galo da Madrugada junto com o irmão André Rio

Published

on

No próximo sábado, a cantora Carla Rio se apresenta junto com o irmão André Rio no Galo da Madrugada a partir das 09h. Os irmãos prometem agitar a folia momesca.

Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos e a casa era sempre cheia de muita alegria e muitos amigos músicos.

Carla é sambista por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.

A artista lançou recentemente o single ” Uma Prova de Amor” de autoria de Nelson Rufino e Toninho Geraes. A gravação, no Bar Beco do Rato, no Rio de Janeiro contou com show da artista e reuniu convidados como Didu Nogueira, Gisa Nogueira, Chico Alves e Léo Russo. Além do seu diretor musical e cavaquinhista, Alceu Maia, e dos músicos Evandro Lima, violão 7 cordas, Cacau de Castro, Carlinhos de Castro e Leonardo, na Percussão.

A agenda de Carla Rio no Carnaval

Dia 22 , Sábado, Igarassu, no Sítio Histórico, passarela cultural de 19 hs
Dia 23, segunda, Pólo da Moeda – Recife Antigo às 19 hs
Dia 24, Ilha de Itamaracá, 22 hs
Dia 25, Pólo de Jardim São Paulo, às 21 hs

Continue Reading

Famosos

Musa fitness Sue Lasmar investe no sorriso para o Carnaval

Published

on

Sue optou por colocar lentes de contato, muito usada por famosos e que garante um sorriso mais alinhado sem precisar usar aparelho ortodôntico

A musa fitness Sue Lasmar vai passar o Carnaval deste ano com um novo sorriso. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ela se submeteu ao procedimento de colocação de lentes de contato.   

A técnica foi utilizada para acertar um desvio de linha média, igualar a coloração dos dentes e aumentar os dentes posteriores. “Abrimos o sorriso dela para que ele aparecesse mais, do jeito que ela queria”, explica a doutora Rachel Furst, da Clínica Fürts e Carvalho de Odontologia Especializada, responsável pelo procedimento. 

Divulgação / MF Press Global

Apesar da estética dentária nunca ter incomodado a musa, ela percebeu que algumas melhorias não cairiam mal. “Durante muito tempo tive medo em colocar lentes nos dentes, achei que ficaria estranho, não queria. Sempre tive dentes bonitos. A estética do meu dente nunca me incomodou, mas conversando com a doutora Rachel percebi que poderíamos melhorar ainda mais com pequenas correções e projetar mais o meu sorriso”, conta.  

Continue Reading

Trending

Copyright © 2019 Gazeta Nacional. Design by EGOBrazil.