Home Geral Moda Center Santa Cruz lança o maior parque de comunicação de led do mundo

Moda Center Santa Cruz lança o maior parque de comunicação de led do mundo

0
Moda Center Santa Cruz lança o maior parque de comunicação de led do mundo
O maior shopping atacadista da América Latina, com mais de 10 mil pontos comerciais, 6 praças de alimentação, 500 vagas para ônibus, pátio para 6 mil veículos, recebe excursões de todo o Brasil.

A Agência JK 360, em uma parceria estratégica com o gigante shopping atacadista de moda do Brasil, conhecido como o Moda Center Santa Cruz, tem o orgulho de anunciar a concepção de um projeto verdadeiramente inovador que está prestes a revolucionar a indústria global da comunicação de LED. Este empreendimento notável está situado em um vasto complexo têxtil abrangendo mais de 320 mil metros quadrados de área, representando não apenas um feito excepcional na esfera da comunicação visual, mas também servindo como um testemunho vibrante da visão empreendedora de seus visionários idealizadores.

Tales Nery síndico do Moda Center

Tales Nery sindico do Moda Center e os diretores Aroldo Ferreira da Silva do Conselho Fiscal, Mano Monteiro diretor comercial e Paulo Martins CEO & Founder da agência JK360.

O Moda Center Santa Cruz é amplamente aclamado e reverenciado no universo da moda atacadista, consolidando-se como um protagonista incontornável no que tange ao fornecimento de uma vasta gama de produtos destinados a abastecer as prateleiras de proeminentes varejistas. Seu papel transcende fronteiras, estendendo-se não apenas aos renomados centros de distribuição, mas também abrangendo múltiplas cidades e regiões de ponta a ponta do extenso território brasileiro, consolidando assim sua influência e alcance inquestionáveis.

Sebastião Bezerra George Henrrique Mano Monteiro Felipe Padilha Gerente Financeiro Gerente Geral diretor comercial Diretor da Agência Ópera

Esta parceria visionária foi possível graças à liderança do presidente do Moda Center, Tales Nery, e sua diretoria, Sebastião Bezerra, George Henrrique, Mano Monteiro e Felipe Padilha diretor da agência Opera parceira oficial para a região norte e norteaste com a agência JK360 e o apoio da The Led, cujo cofundador, Sr. Richard Albanesi, é reconhecido como uma referência em tecnologia de LED não apenas no Brasil, mas também internacionalmente.

Não podemos deixar de expressar nossa gratidão à família The Led, por tornar este projeto possível. E, claro, um agradecimento especial à nossa advogada, Dra. Rayff Machado, que desempenhou um papel fundamental em todo o processo.

A Agência JK 360, compartilhou este projeto revolucionário, que agora almeja conquistar um lugar no Guinness World Records como detentor da maior infraestrutura de LED do Brasil. A visão da equipe é iluminar mais de 10 mil fábricas, que são fundamentais para o abastecimento das maiores lojas do país, criando assim um ambiente único no setor de comunicação de LED.

No 18º aniversário do Moda Center, quem ganhou o presente foram os clientes logistas de todo o Brasil, através da comunicação para se localizar dentro de um espaço de 320.000 metros, facilitando o acesso as lojas

Com a presença de mais de 3.000 mil metros quadrados de LED que irão abranger uma vasta extensão de 320.000 metros quadrados, o Moda Center Santa Cruz estará proporcionando às marcas uma rara e valiosa oportunidade de se destacar de maneira notável e significativa em um dos mais proeminentes polos de moda atacadista em todo o território brasileiro. Este extraordinário espaço publicitário se apresenta como uma plataforma de destaque excepcional para aquelas marcas que aspiram resplandecer com esplendor e excelência em meio a um ambiente empresarial dinâmico e próspero, onde as oportunidades florescem e os negócios prosperam com magnificência e sucesso sem precedentes. Em um mundo repleto de desafios e competições acirradas, esse cenário singular proporciona uma arena para que empresas desenvolvam e fortaleçam sua presença de mercado, alcançando um novo patamar de visibilidade e reconhecimento, ao mesmo tempo em que estabelecem relações sólidas e frutíferas com uma audiência diversificada e ávida por novidades e inovações.

O lançamento do Maior Parque de Comunicação de LED da América Latina é um marco não apenas para o Moda Center Santa Cruz, mas também para toda a indústria de comunicação visual. Esta iniciativa promete trazer uma nova dimensão à publicidade e à visibilidade de marcas em um dos setores de moda mais influentes do Brasil.

O complexo de comunicação de LED e a mais nova tecnologia do mundo anuncie no maior centro têxtil atacadista de moda do Brasil reserve já seu espaço a partir do dia 20 de outubro de 2023.

Martins enfatizou que marcas notáveis como Mercado Pago, Mercado Livre, Ambev, grandes companhias aéreas, hotéis, restaurantes e outras, desejam marcar presença nos impressionantes painéis de LED.

Os anunciantes irão desfrutar do maior complexo de comunicação digital on line, com a mais nova tec- nologia em LED do mundo, que a agência JK360 em parceria com a The LED trazem para o Moda Center

O Moda LED, líder em inovação em comunicação de LED, está prestes a lançar um estande revolucionário no coração do Moda Center Santa Cruz, o maior atacadista do Brasil. Este espaço pioneiro irá fornecer informações essenciais e publicidade aos condôminos, lojistas e clientes, por meio de uma infraestrutura de comunicação de LED de última geração.

Abertura Oficial: O estande será inaugurado no dia 10 de outubro. Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Estrutura de TV Interativa: O Moda Led disponibilizará uma estrutura de TV interativa que informará os condôminos sobre eventos, promoções, notícias e atividades que ocorrem nos 320 mil metros quadrados do Moda Center Santa Cruz. Os visitantes poderão ficar por dentro de tudo o que acontece no shopping.

Comunicação por LED: O estande contará com uma visualização ao vivo da impressionante infraestrutura de comunicação de LED espalhada pelos 320 mil metros quadrados do centro atacadista. Os clientes poderão conhecer em primeira mão a tecnologia por trás desse projeto inovador.

Atendimento aos Lojistas: O Moda Led também estará disponível para atender lojistas interessados em utilizar a tecnologia de LED para promover suas marcas e produtos de maneira única e impactante.

Objetivo: Facilitar a comunicação entre a administração do Moda Center Santa Cruz, condôminos, lojistas e clientes por meio de uma plataforma de LED interativa e informativa. Promover a tecnologia de LED e suas possibilidades de publicidade entre os comerciantes do centro atacadista.

Impacto Antecipado: Este estande inovador representa um passo à frente na comunicação e na promoção de eventos e informações essenciais no Moda Center Santa Cruz. O Moda Led está comprometido em manter todos os interessados atualizados e envolvidos, enquanto demonstra o poder da tecnologia de LED para transformar espaços comerciais. A abertura do estande promete ser um marco importante para o centro atacadista e seus frequentadores.

Com dimensões impressionantes, incluindo um painel de 1400 metros quadrados, proporcionam um palco visível para essas marcas prestigiadas brilharem perante um vasto público, destacando-se em um cenário empresarial incomparável.

A agência JK 360 alcançou um feito monumental ao inaugurar o Maior Parque de Comunicação de LED da América Latina, estabelecendo assim um marco histórico e revolucionário na indústria da comunicação visual global. Com uma impressionante quantidade de mais de duzentos painéis de LED abrangendo uma vasta área que se estende por aproximadamente 320.000 metros quadrados, este ambicioso projeto proporciona uma plataforma verdadeiramente única, destinada a permitir que as maiores marcas do cenário de moda atacadista do Brasil brilhem com destaque inigualável.

O Moda Center Santa Cruz conquistou um lugar de destaque nos holofotes da mídia nacional, demonstrando sua importância no cenário da moda atacadista. Recentemente, o centro ganhou notoriedade ao ser o foco de uma reportagem especial veiculada pela Rede Globo. Nessa reportagem, a emissora destacou a influência e a relevância do Moda Center como um polo de abastecimento para grandes magazines e varejistas em todo o país.

Sindico do Moda Center é destaque na Rede Globo

A cobertura da Globo ressaltou a magnitude das operações do Moda Center, mostrando como ele desempenha um papel crucial no fornecimento de produtos de moda para diversas regiões do Brasil. Além disso, a reportagem destacou a contribuição do centro para o desenvolvimento econômico da região e como ele se tornou um ponto de referência para empresários e compradores do setor. Essa exposição na mídia nacional reforçou ainda mais a reputação do Moda Center Santa Cruz como um líder indiscutível no mundo da moda atacadista.

Este empreendimento não se limita apenas a redefinir os padrões convencionais de visibilidade de marcas, mas também ostenta uma inovação notável no domínio da publicidade em larga escala, prometendo, assim, uma transformação profunda na paisagem da indústria de comunicação visual, alterando-a de maneira significativa e duradoura. Para obter informações adicionais e detalhadas sobre este projeto revolucionário, convidamos você a visitar o site oficial em https://modaled.com.br/.