Connect with us

Diversas

‘Moana: Uma Aventura no Mar’ encanta atrizes e modelos mirins

Published

on

Foto Capa - ‘Moana: Uma Aventura no Mar’ encanta atrizes e modelos mirins

Neste domingo (01) as atrizes e modelos mirins Giovana Mendes, Lavínia Muniz, Beatriz Souza, Manu Cozzolino, Elena Bomfim e Sophia Valentim assistiram ao musical “Moana: Uma Aventura no Mar”.

Elas se divertiram e encantaram pela história e aventura de uma adolescente que parte em missão para finalizar uma jornada inacabada pelos ancestrais dela. Foi um espetáculo incrível e cheio de emoção!

Veja as fotos: 

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Invicto, Wildemar “Besouro” vislumbra o título do Taura MMA

Published

on

By

Crédito foto Gaspar Gaúcho 3 - Invicto, Wildemar "Besouro" vislumbra o título do Taura MMA

Atleta goiano ainda falou sobre a atual fase e a meta de “recolher cinturões” no cenário nacional

Aos 24 anos, Wildemar Matheus Souza dos Santos, ou simplesmente “Besouro”, surge como uma das principais promessas do país quando o assunto é MMA. Retomando os treinos de maior intensidade conforme as medidas de restrição para impedir a circulação do covid-19 vão diminuindo, o atleta falou sobre a grande atuação que teve no Taura MMA 9, quando venceu Patrick Quadros por finalização no primeiro round:

— Tudo que a gente planejou, eu o meu treinador, foi bem executado, queria ter trabalhado mais a luta em pé, mas aproveitei quando ele meu deu a queda para trabalhar o meu chão, que é um dos meus pontos fortes. Sempre quero terminar a luta no primeiro round, algumas vezes acaba não dando certo, e acabamos indo para a estratégia, mas dessa vez fui feliz e consegui alcançar esse objetivo.

Representante da Malhado Team, onde tem como principal treinador o mestre Ismael Luiz “Malhado”, “Besouro” enxerga em Anderson Silva e Jon Jones, dois de seus principais ídolos. Com passagens por eventos como o já citado Taura MMA e o Shooto Brasil, duas das maiores organizações do país, o goiano agora espera coroar a grande fase que vive na carreira colecionando alguns títulos:

— A minha meta agora é lutar pelo título, a promessa que eu tive foi que vencesse meu adversário estaria disputando o cinturão do evento (Taura). Estou aguardando essa chance de disputar algum título, já fiz várias lutas no cenário nacional, agora acho que chegou a hora de “recolher” os cinturões desses eventos — finalizou Guilherme Faria.

Somando 7 vitórias na invicta carreira, Wildemar “Besouro” venceu 5 desses rivais por nocaute/nocaute técnico ou finalização. De olho em maiores oportunidades na carreira, o atleta não escondeu o maior sonho, que é o de um dia poder brilhar no Ultimate, maior evento de artes marciais mistas do mundo e referência na modalidade:

— Espero um dia chegar no UFC, sou um dos poucos atletas invictos do país a ter lutado em vários eventos de grande porte  no cenário nacional. Estou trabalhando não só para entrar, como também para entrar bem no Ultimate, no momento que chegar quero me firmar e me manter muito tempo lá dentro — finalizou o peso-médio.

Com 1,91cm de altura, a semelhança com seu ídolo Jon Jones é inevitável. Retomando os treinos mais intensos de forma gradual, Wildemar espera retornar ao cage assim que os eventos de MMA forem normalizados no país.

Continue Reading

Diversas

Live “Fato ou Fake” com Rodrigo Oliver e Milene Pavorô

Published

on

LFROMP - Live “Fato ou Fake” com Rodrigo Oliver e Milene Pavorô

Nesta segunda-feira (29 de junho), a FANSTATION – um conjunto de plataformas que torna real qualquer tipo de experiência virtual ou presencial entre fãs e suas celebridades favoritas – promoveu um encontro incrível entre Rodrigo Oliver e Milene Pavorô, no quadro “FATO ou FAKE”. E este encontro entre o produtor das melhores festas e a dona do sotaque caipira mais famoso do Brasil não decepcionou.

Em uma conversa leve e descontraída, quem assistiu pôde vê-los falando sobre tudo. Desde o status de relacionamento da Milene Pavorô, as propostas que ela já recebeu para posar nua, até as mil e uma utilidades que ela consegue dar para um simples absorvente feminino quando está na correria do dia a dia. E não só isso, o Rodrigo Oliver fala sobre seu novo empreendimento e faz uma revelação bombástica sobre as próteses que tem em seu corpo e ninguém se quer imaginava…

A live entre eles foi um sucesso, como já era de se esperar de duas pessoas simpáticas e alto astral, e serviu para divulgar e comemorar a chegada de ambos na plataforma que realiza experiências entre fãs e celebridades, a FANSTATION. Para assistir a live completa é só correr e conferir no canal FANSTATION no YouTube.

E para conseguir receber um vídeo, áudio, foto autografada, fazer um bate-papo via chamada de vídeo, entre 30 outras experiências, com o Rodrigo Oliver e a Milene Pavorô, basta que você acesse: www.fanstation.com.br/

Continue Reading

Diversas

Em busca de uma vida plena e feliz?

Published

on

EBVPF - Em busca de uma vida plena e feliz?

Muitos estudos envolvendo pacientes nos seus últimos meses de vida já foram publicados. Deles, extraem-se alguns ensinamentos que deveriam nortear nossas vidas: viver de acordo com os próprios desejos, trabalhar menos, expressar mais os sentimentos, manter a proximidade com os amigos e se permitir ser feliz. Há muita simplicidade nos arrependimentos mencionados. Não há menção à necessidade de dinheiro ou do sucesso reconhecido.

Um estudo de Harvard, realizado ao longo de 75 anos, revelou que o segredo da felicidade reside nos relacionamentos. Eles nos mantêm felizes e saudáveis, reduzindo o sofrimento físico e emocional, garantindo a saúde do cérebro e fazendo com que o nosso sistema nervoso fique mais relaxado. Não nos referimos exclusivamente aos relacionamentos amorosos ou de amizade, mas sim à forma como lidamos com as relações. A maneira que escolhemos viver, apesar de traumas e desilusões anteriores, não pode ser um impedimento para o amor nas suas mais diversas expressões. É fato que pessoas solitárias tendem a ser mais infelizes e a viver menos.

Mas, afinal, quais os caminhos mais indicados para uma vida plena? Comece estabelecendo um propósito para a sua existência, uma missão e uma motivação que impulsione você diariamente e vida afora. Seja fiel a ele e aos seus princípios e não aos outros. Guie-se pelos seus anseios, ignore a opinião de terceiros e o desejo de agradá-los. Concentre-se em suas próprias necessidades e priorize os seus sentimentos. Assuma riscos, sem limitações impostas pelo medo. Procure novos desafios, sempre! Saia da zona de conforto e abra espaço para o novo, liberte-se de crenças limitantes. Não adianta buscar a felicidade em fontes externas, ela está dentro de você e só o autoconhecimento e a consciência dos seus valores e princípios podem servir de guia para os caminhos que resolver trilhar. Lembre-se que poder e dinheiro não estão diretamente relacionados à felicidade. Eles podem facilitar a vida, mas não são garantia de satisfação e plenitude. E, se você ainda não tentou, procure ajudar os outros. Acrescentar alegria à vida de alguém eleva, psicologicamente, o nosso nível de bem-estar.

Por último, mas talvez o importante, é aprender a cultivar o amor, de todas as formas. Apoio, afeto e felicidade estão intimamente ligados. Seja no aspecto familiar, nas amizades ou nos relacionamentos. Cultive o seu grupo de amigos, aqueles com quem sempre pode contar e que também estejam abertos para receber o seu colo em um momento de necessidade. Expresse seus sentimentos, sem ferir, mas com sinceridade. Esteja sempre em conexão com pessoas que desafiem o seu modo de pensar, que remetam a uma reflexão. Não exija muito de você mesmo e nem das pessoas com as quais convive. Escolha um companheiro com quem possa compartilhar a vida e os sonhos, alguém que enxergue o mundo e o futuro com muita sintonia com os seus valores.

Não existe receita única para a plenitude, mas existe uma predominância da simplicidade nas ações e na forma de encarar a vida. Para felicidade, o “menos também é mais”! Sem arrependimentos daquilo que não viveu.

Sobre Jennifer Lobo: filha de empresários brasileiros, nascida nos EUA, graduada pela Auburn University, Alabama, com especialização em Comunicação e mestrado em Relações Públicas. Certificada pelo Matchmaking Institute, empreendedora, é fundadora e CEO da plataforma de relacionamentos MeuPatrocinio.comAutora do livro “Como Con$eguir um Homem Rico”, escrito em conjunto com Regina Vaz, terapeuta de casais.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Design by EGOBrazil.com