Connect with us

Geral

Mike Bartholomew é referência em mídias sociais

Published

on

94777796 872251626534732 7434533215168340399 n - Mike Bartholomew é referência em mídias sociais

Mike Bartholomew sabe como construir uma marca. O fisiculturista e nativo da Califórnia controla uma presença massiva nas redes sociais, iluminando seu público de mais de 175 mil seguidores com fotos diárias de suas rotinas de treino e amor por carros esportivos. Tendo crescido em um bairro difícil de Fontina, Califórnia, Mike agora espera transformar seu sucesso na mídia social em uma série de empreendimentos comerciais, enquanto compartilha sua técnica de patente com a próxima geração de influenciadores emergentes.

“Nunca fui o tipo de pessoa que simplesmente cruza a vida na mediocridade”, conta Mike. “Fico viciado em qualquer indústria em que toco e sou instintivamente forçado a esmagá-la. Eu sabia que deveria ser um líder, e não apenas encontrar uma maneira de deixar meu 9-to-5, mas também ajudar os outros a deixarem o deles também. Eu queria uma maneira de influenciar pessoas de todo o mundo, ao mesmo tempo que as ajudava a ganhar dinheiro e a aumentar sua influência também. ”

Os dois ambientes da cidade natal de Mike desempenharam um papel importante na formação de suas aspirações. Nascido em uma área de baixa renda de Fontina, CA, Mike foi cercado por crimes e criminosos durante sua juventude. Desanimado com a realidade sombria de seu ambiente hostil, a família de Mike logo mudou-se para o cenário mais tranquilo e distante de Coeur D ‘Alene, Idaho. No entanto, o estilo de vida humilde, contente e sem brilho ao qual Mike foi apresentado não combinava com sua mentalidade empreendedora. Ele olhou ao redor e viu exatamente o oposto do que ele havia escapado, e a outra extremidade do espectro era tão sem sentido para ele.

“Já vi o pior dos dois mundos”, explica Mike. “Uma cidade fará de você um criminoso de carreira e a outra cidade o manterá muito modesto, sem objetivos de carreira futuros por causa do conforto. Eu era único porque sabia que aceitar menos não era uma opção para mim. Tive a mentalidade de saber que não tenho que ser um produto do meu ambiente e que posso criar riqueza em qualquer lugar do mundo, na ponta dos dedos. ”

Mike fala o que fala, mas também faz o mesmo. Por conta própria, ele está a caminho de ter sete fontes de renda e se tornar um milionário aos 30 anos. O autoproclamado “empreendedor em série” já descobriu tudo e se sua dedicação à sua própria forma física é qualquer indicação, ele não parará por nada até que esteja quilômetros acima da concorrência. Mike explica sua obsessão em encontrar o método mais eficiente e eficaz de realizar o que se propõe a fazer, especificamente neste caso, dominar a fera complexa que é a mídia social:

“Eu sou um cara de pesquisa. Qualquer coisa de que eu queira fazer parte, tenho que saber tudo sobre isso. O mais intrigante sobre a mídia social é que é quase um tabu falar sobre como aumentar sua presença na mídia social além de ser apresentado com pessoas famosas ou aparecer na televisão ”. Mike continua a lamentar o furto de tempo exigido dele e de tantos outros por aqueles que afirmam ter inventado a chave para ganhar seguidores e notoriedade: “Eu tentei todos os métodos que me foram pregados por ‘gurus da mídia social’ e nenhum dos funcionou. Eu sabia que queria decifrar o código para ajudar os outros a crescer e depois de anos de pesquisa e tentativa e erro, finalmente descobri métodos que funcionam. ”

Compreensivelmente, Mike não desiste tão facilmente de sua fórmula exata para o sucesso, apenas tocando em alguns pedaços. Por um lado, integridade é a chave. Nunca prometendo demais ou entregando menos. Cercar-se de pessoas confiáveis e trabalhadoras é outro aspecto crucial em que ele se concentra. Embora seu segredo proprietário de domínio da mídia social seja seu único conhecimento, Mike está pronto e disposto a transmitir ao mundo algo igualmente benéfico: a filosofia que facilitou suas realizações.

“A mentalidade pode construir um império ou fechar uma grande corporação. A mentalidade mais forte é saber que você nunca irá falhar se nunca desistir. Não seja uma pessoa de amanhã; geralmente o amanhã nunca chega. Sempre surgirá algo, algo sempre testará sua paciência e pedirá que você desista. Os que ganham são aqueles que fazem todas as coisas que ninguém mais quer fazer. ”

Fazer o que os outros têm medo de fazer não deixou Mike totalmente ileso. Ele admite prontamente que o equilíbrio entre vida pessoal e profissional é uma luta para ele. Embora ele considere sua esposa e dois filhos os maiores sucessos de sua vida, seu impulso para o domínio em seu campo muitas vezes compete pela prioridade com sua vida pessoal.

“Meu maior obstáculo no qual ainda estou trabalhando é criar equilíbrio. Todo mundo vê o sucesso de forma diferente, mas meu sucesso é saber que todas as pessoas que amo são cuidadas completamente. Substituir minha carga de trabalho para meus filhos e cônjuge e aprender a equilibrar esses aspectos são as coisas mais difíceis com que qualquer empresário tem de lidar. ” Apesar dessas dificuldades, Mike decidiu utilizar seu conhecimento de negócios para aproveitar o melhor dos dois mundos em um futuro próximo: “Meu próximo projeto será criar fontes de renda adicionais sem o uso das mãos para que eu possa me concentrar em outros aspectos importantes da minha vida.”

Saiba mais sobre Mike Bartholomew através do Instagram: https://www.instagram.com/officialironmike

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversas

Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Published

on

350 - Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Tininha possui 3 graduações, é poliglota e uma requisitada e conhecida influenciadora digital. Reside na região de Pedra Azul, no vale do Jequitinhonha, MG, e é um sucesso na redes sociais da região.

Todo mundo sabe que o mundo digital chegou para ficar e quem não está nele vai ficar pra nós. E com Tininha, a coisa muda de figura, ela faz toda a diferença em suas redes sociais, na vida de quem a conhece pessoalmente e com esse carisma e compromisso de ajudar quem ainda não fala outra língua, ela realmente faz jus ao seu sucesso nas redes sociais.

Com mais de 80 mil seguidores no Instagram. Ela desenvolve o travel blogger, já visitou mais de 11 países, levando seus seguidores a acompanhá-la fielmente na expectativa de conhecer lugares incríveis através das postagens da influencer.

IMG 20200919 WA0067 686x1024 - Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

Professora de língua inglesa há mais de 15 anos, criou o método próprio e específico de aprender falar o inglês, o “15 by Tina”. Ela afirma que os seus alunos conseguem fluência no idioma, estudando somente 15 minutos por dia.

“Após acompanhar alguns alunos no método on-line de somente 15 minutos por dia, obtivemos excelentes resultados na aprendizagem do inglês, podendo funcionar também em outros idiomas”, afirmou a influencer.

IMG 20200919 WA0061 686x1024 - Cristina Sodré garante fluência no idioma Inglês com seu método “15 by Tina”

No momento ela diz: “Estou na melhor fase da minha vida, tenho me dedicado como esposa, mãe de primeira viagem da pequena Lara Victória, com apenas 2 meses de vida. Com a chegada de Lara, a vida de badalada definitivamente parou, mas, a  blogueira, meu curso on-line prestes a ser lançado, eu estou num agito só”, finalizou.

Para acompanhá-la, basta segui-la no Instagram @tininhadodre @pcbeccbnews

Continue Reading

Geral

Conheça a história da empreendedora Natália Nascimento

Published

on

CHENN - Conheça a história da empreendedora Natália Nascimento

Nascida e criada na São Gonçalo, Natália começou a sua vida trabalhando desde os seus 9 anos de idade, ajudando seus familiares em uma rede de farmácias local. Quando completou 15 anos, ela decidiu investir em um curso de cabeleireiro, saiu da farmácia e se mudou para Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ao chegar no novo bairro, que se tornou local onde ela construiu toda sua carreira, Natália começou a sua trajetória vendendo peças de roupas em um salão de beleza de uma prima. Mas sua vida na estética começou no dia em que a esteticista do salão não pode comparecer ao serviço e avisou a sua prima, proprietária do salão, em cima da hora, sem ter como desmarcar as clientes. Foi então que ela orientou a Natália e pediu que ela realizasse a depilação de uma cliente, sem ao menos ter muita noção do que era aquilo.

A partir desse dia, Natália começou a tomar gosto pela depilação e começou a atender suas próprias clientes. Mesmo sem curso na área, a cada dia que passava ela ia se especializando mais e mais no assunto e se tornando muito querida por todas suas clientes.

Depois de alguns meses o salão fechou. Neste dia, Natália decidiu que não poderia ficar sem trabalhar, e começou a atender suas clientes na sua própria casa. E foi um sucesso! O tempo e a prática fizeram com que ela enxergasse que ela havia descoberto a sua real vocação e começasse a fazer cursos na área.

Natália estava feliz com sua profissão, queria crescer, mas o medo de investir impedia ela de crescer. Até que um amigo, que era um grande incentivador da sua história, convenceu ela a alugar uma sala na Penha e abrir a sua própria clínica de estética. Foi então que aos 30 anos, Natália abriu o seu Centro Estético e começou a crescer cada dia mais! Hoje fazem três anos que ela criou coragem e virou empreendedora.

Continue Reading

Geral

Home Office e a epidemia de dor nas costas

Published

on

HPEDC - Home Office e a epidemia de dor nas costas

O Google Trends, ferramenta de análise de tendências do buscador, apontou o aumento de 76% nas buscas por “dor nas costas”. O home office foi a solução adotada por muitas empresas durante o isolamento social e irá permanecer, mas o novo modelo de trabalho está afetando a saúde dos trabalhadores.

Sem uma cadeira adequada, estrutura de escritório, sentar-se incorretamente, passar muito tempo à frente do computador, usar o celular com postura inadequada e o sedentarismo na quarentena estão por trás do desconforto. Por isso, é importante saber o que você pode fazer para se prevenir.

A dor na coluna afeta mais de 20 milhões de brasileiros e está entre as principais causas de ausência ao trabalho e de afastamentos pela Previdência Social, liderando as aposentadorias por invalidez. As lombalgias também ocupam segundo lugar entre as queixas que chegam aos consultórios médicos. Os números mostram como a situação clínica afeta de forma relevante a qualidade de vida dos brasileiros. Segundo pesquisa do IBGE 18,5% da população sofre com dores crônicas na coluna.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) estima que cerca de 37% da população brasileira vai ter lesões na coluna cervical, somente pela má postura no uso do aparelho celular, com a cabeça abaixada.

baixados - Home Office e a epidemia de dor nas costas

Como ajustar a postura para usar o computador sem prejudicar a coluna?

 

Dr. Haroldo Chagas, neurocirurgião, Cirurgião da Coluna Vertebral e médico do Centro Médico do Hospital Caxias D´Or, explica que as pessoas passam horas por dia em frente ao computador – e muitas vezes sem perceber a postura corporal – a má postura causa problemas principalmente na coluna vertebral, e essa é a principal causa de dores na coluna relacionadas ao trabalho. Durante a rotina de trabalho, o cansaço e as dores no corpo podem ainda comprometer a sua produtividade.

Para amenizar o problema ele sugere algumas dicas:⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✅ Sente-se sobre os ísquios (os ossos pontudos da bacia, localizados na transição entre os glúteos e o púbis). Se necessário, apalpe-os – mas, para saber com precisão, sente-se e procure encostar esses ossinhos bem no chão.

✅ Alongue-se! Pescoço, braços e mãos devem ser alongados para preparar o corpo para o uso do computador.

✅ Ao sentar em uma cadeira, os pés devem se apoiar firmemente sobre o chão. Utilize um banco pequeno ou suporte para os pés, se necessário, caso o assento esteja muito elevado. O importante é que os joelhos fiquem num ângulo de 90 graus. Isso tira a sobrecarga da lombar.

✅ Verifique se a altura da mesa e a cadeira estão bem ajustadas. Os antebraços devem ficar bem apoiados na mesa. Caso a sua mesa não tenha a profundidade correta para os braços, você poderá usar um apoio para antebraços.

✅ Os cotovelos devem permanecer levemente esticados.

✅ Os ombros devem ficar confortáveis, sem tensão.

✅ Os olhos devem estar “na linha do horizonte” sem que você precise abaixar ou levantar o pescoço para ver a tela. O ideal é que, para visualizar a tela, apenas abaixe os olhos.

✅ Pequenas pausas de 5 minutos são essenciais a cada hora de trabalho. Essa atitude recoloca a coluna na posição correta ao levantar-se.

 

Serviço:

@drharoldochagas

Centro Médico do Hospital Caxias D´Or

Terças-Feiras, Sextas-Feiras e Sábados sempre pela manhã.

Telefone: 3003-3230

http://servicos.rededorsaoluiz.com.br/marcar-consulta

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação