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Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

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Mestre Patrick 01 - Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

Natural de Araçatuba, Patrick é empresário e digital influencer, e tornou-se um ícone no segmento do funk.

Com uma infância difícil, passou por inúmeras dificuldades financeiras, porém desde muito jovem trabalha incansavelmente para realizar seus sonhos, onde começou vendendo tomate para ajudar sua mãe. “Eu era o homem da casa pois não tive pai”, relata Patrick.

Com apenas 7 anos, mudou-se para São Paulo com sua família em busca de conseguirem um estilo de vida melhor.  “Eu cuidava dos meus 3 irmãos enquanto minha mãe ia trabalhar”, declara hoje o empresário.

Já aos 17 anos, começou entregar flyer em uma balada conhecida como Cotia Hall. O jovem realizava a entrega gratuitamente em troca de ganhar a entrada da balada e poder se divertir. Porém um belo dia teve a surpresa, onde recebeu o convite diretamente do dono do local, que o chamou para trabalhar diretamente com ele.

Depois de muitos anos de luta, Patrick começou a ter uma virada em sua vida, quando um belo dia o representante do Mister Catra perguntou para o dono da balada quem era aquele menino jovem e eficiente que trabalhava para ele. Foi então que sua vida começou a fazer total sentido.

Mestre Patrick 02 - Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

Mestre Patrick

Em pouco tempo Patrick dominava grandes shows e através desse conhecimento e com muita bagagem, tornou-se empresário de artistas. E atualmente Patrick representa vários artistas no Brasil, como Bonde da Oskley, Mc Byana, Carol e Parafuso, Rell kamasutra, Ti Pocki, Roba Cena, entre outros.

Foi no ano de 2012 que Patrick resolveu criar o Projeto Encontro de MC’s, onde vários Mcs se apresentavam para mostrar seu talento do lado de Mcs com nome já consagrados no funk.

O encontro de mcs entrou em destaque após o Mc Daleste prever a sua morte 3 dias antes do acontecido e contar tudo sobre sua morte. Desde então o encontro de mcs foi o destaque em revelação de artistas das periferias e após revelar os mcs, automaticamente já sairia com sua carreira direcionada para algum escritório.

Com muito orgulho, Mestre Patrick já gerenciou diversas carreira, como do Mc Lan, Mc Novin, Mc Neguin do itr, Mc Diguinho, Juninho da 10, entre outros, e atualmente é proprietário da Encontro de MCS, empresário e diretor de filmagem, gerenciando nomes de vários artistas como Mc Ale, Mc Digo stc, Mc Kaverinha, Mc Rd, Carol Pécora, Neguin da Brc e os Djs Biel Bolado, Guh Mix, Maax e Gi Thauny, e além disso continua fazendo artistas do zero, como Mc Lipe e Mc Digo stc.

São milhares de artistas gerenciados por Patrick, com milhões de visualizações em seus vídeos na internet. “Hoje eu posso falar que sonhar e correr atrás de tudo é possível, basta crer e acreditar”, afirma Patrick.

Para acompanhar mais a respeito da carreira do empresário e digital influencer, basta segui-lo no Instagram @mestre_patrick

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / @pcbeccbnews – Divulgação

Mestre Patrick Marcelo e Kond - Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

Mestre Patrick, Marcelo e Kond

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Do alfajor às escondidas até o maior clube de Poker online do mundo, conheça um pouco sobre a trajetória árdua de João André

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WhatsApp Image 2020 08 05 at 18.21.13 - Do alfajor às escondidas até o maior clube de Poker online do mundo, conheça um pouco sobre a trajetória árdua de João André

De origem humilde, desde o início João sempre soube que teria de batalhar em dobro para conquistar seu espaço. Cansado de ter outras pessoas intercedendo por ele, logo aos 14 anos João começou seu primeiro negócio, produzindo e vendendo alfajor em seu colégio. O único problema é que isso era ilegal no colégio. Este foi o primeiro baque da vida para João, rendendo-o algumas advertências e até mesmo uma suspensão no caminho, porém nada que o fizesse desanimar em sua jornada.

Correndo atrás de seu sonho de se tornar militar, João caiu de cara nos estudos, ficando em segundo lugar na turma de infantaria em nota, mas caindo para sexto lugar no conceito de condicionamento físico. Para o azar de João, apenas os três primeiros foram selecionados, sendo este o segundo baque da vida sobre João.

Entretanto, logo após surgiu a oportunidade para trabalhar com um amigo que estava iniciando um clube de Poker em BH. João começou como segurança, mas logo sendo promovido a caixa e consequentemente virando sócio. Almejando mais do que o faturamento diário de R$ 3 mil, isso fez com que João e seus sócios rumassem ao Sul, onde o mercado ainda estava em expansão.

Tudo a mil maravilhas, até a vida dar o terceiro baque sobre João. Acusados injustamente, a sociedade foi literalmente roubada, fazendo-os cair ao fundo do poço. Este foi o momento decisivo para João, onde ele poderia se lamuriar sobre o ocorrido, ou fazer algo sobre. E como todas as outras vezes, foi com a cabeça erguida e com muito trabalho que rendeu a João o título de maior clube de Poker online do mundo!

Com apenas 21 anos e diversos projetos no portfólio, João sabe que nada cai do céu, e que saber se reerguer de cabeça erguida dos baques da vida é o verdadeiro segredo para o sucesso.

Atualmente, dono do maior clube de Poker online do mundo, João prova que conseguiu dar a volta por cima. No ano de 2019, por exemplo, chegou a faturar 8 dígitos.

Agora, através das Redes Sociais, João segue com seus negócios e gosta de ensinar jovens empreendedores o caminho para o sucesso: “Pra ser bem-sucedido você não deve se apegar aos resultados, mas sim ao processo. Quando você se apaixona pelo processo, até os erros se tornam importantes. A parte mais interessante não é chegar lá e sim como chegar. Nesse jogo da vida, eu tô de hack!”, finaliza.

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Cultura

Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

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22 - Extensão de Cílios Fio a Fio, abra seu próprio negócio!

Quem é Simone Campos, empreendedora, proprietária e CEO do Simone Campos Academy, criadora do mais novo conceito em maca confortável, atuou por muitos anos no comércio de roupas como vendedora e lidar com pessoas está no seu DNA. Há 3 anos entrou para o mundo mágico da extensão de cílios, se aperfeiçoou e virou perita no assunto. Hoje é Master Internacional formada por grandes nomes, já cursou mais de 30 especializações, entre eles desenvolvimento pessoal e marketing de diferenciação. Ela busca ser melhor como pessoa todos os dias e transbordar conhecimentos para suas alunas, clientes e equipe. Sua missão é transformar e potencializar vidas através do seu trabalho, sendo assim, ela lançou um curso totalmente online para ensinar você como fazer seu próprio negocio.

Para saber mais acesse: https://app.monetizze.com.br/r/ASZ10363355

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Empresariais

De promoter de eventos a mestre do marketing

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Gustavo Tait dá dicas para que seu evento seja um sucesso

Gustavo Tait conta com exclusividade como o mundo dos eventos o auxiliou a se tornar um dos grandes nomes do marketing estratégico do Brasil com apenas 32 anos de idade.

Nascido na cidade de Maringá no interior do Paraná, Gustavo relata que desde pequeno se encantava com o mundo dos eventos. Ele conta que seus pais eram diretores sociais do clube da cidade e lá ficava admirando todas etapas dos tantos eventos que realizavam.

Pois bem, na primeira oportunidade logo aos 18 anos, assim que saiu do colégio, Gustavo que já trabalhava com publicidade, se lança em seu primeiro evento próprio, e é aí que seu dom estratégico começa a brilhar.

“Por acompanhar de perto tantos eventos quando pequeno, não via a hora de poder realizar meus próprios eventos, porém sabia exatamente o risco desse negócio. Vi muita gente ter sucesso porém muita gente se dar muito mal e até perder tudo em eventos, diante disso fiquei por muito tempo estudando e mapeando como eu poderia fazer um evento em que não houvesse risco de perder dinheiro, afinal eu não possuía dinheiro a perder naquela época. Eis então que criei inúmeras estratégias que fizeram com que eu tivesse sucesso em dezenas de eventos e posteriormente me acompanharam e me acompanham até hoje no mundo do marketing em meus negócios e com meus clientes”, afirma Gustavo Tait.

Acompanhe agora as dicas e estratégias valiosas que Gustavo Tait nos contou com exclusividade.

“Primeiro de tudo, todo sucesso em qualquer negócio que seja, depende do seu custo operacional, não adianta nada faturar um milhão de reais com um custo de dois milhões, portanto a primeira coisa a ser feita em um evento, ou em qualquer que seja sua área, é a otimização máxima de custos de operação, abra a planilha e veja onde estão os maiores custos e trabalhe incansavelmente em sua redução, no caso dos eventos abrindo inúmeras planilhas de custos fica nítido que o maior custo sempre está nas atrações do evento, ou seja, por quase unanimidade os promotores de eventos acreditam que quanto mais forte e cara a atração maior a chance do evento ter sucesso. Mas como disse, desde pequeno acompanhando de perto, tinha a noção que isso não era uma realidade, ficava claro aquela máxima, “Quanto maior o tamanho, maior o tombo”, foi por meio dessa análise que cheguei a conclusão que meus eventos por si só tinham que ser a atração e não uma banda que custaria milhares e milhares de reais. Então aqui fica outra grande dica: Jamais a atração pode ser maior que seu evento, ou seja, jamais o seu produto pode ser maior que sua marca. Desta forma em minha trajetória todos meus eventos eram uma atração a parte, sempre com temáticas e direcionados a públicos específicos, deixando as atrações sempre em segundo plano. Após otimização de todos os custos partimos para a parte comercial, no caso dos eventos temos duas principais formas de receitas (Venda de convites e venda de patrocínios) Muitos se enganam pensando que em primeiro lugar se monta um evento ou um produto para depois pensar na parte comercial, a grande verdade é que o segredo do sucesso é o pensamento inverso, primeiro a definição comercial e estratégica para depois a criação do evento/produto. Especificamente no caso dos eventos primeiramente sempre devemos levar em conta o público que queremos atingir, que forma o evento irá atrair esse público, qual a melhor comunicação com esse público, qual ação será feita para venda de convites em larga escala, como atrair pessoas interessadas em ajudar a vender esse produto, como remunera-las… Logo na sequência pensar em que marcas querem falar com esse público, como ligar a marca ao público e principalmente como fazer essa marca vender mais(Sim, para venda de patrocínios o principal parâmetro é, como o evento poderá ajudar o patrocinador a vender mais.) É nesse contexto de pensamento estratégico que o evento vai sendo construído, todas as vertentes e variáveis sendo unidas ao mesmo tempo e formando um produto “perfeito” onde a chance de sucesso é garantida” , acredita o profissional.

Para finalizar, Gustavo diz que todas essas dicas, brevemente citadas, e inúmeros outros ensinamentos do mundo dos eventos foram compilados e são utilizados hoje em seus negócios: ” São dezenas de situação e estratégias que podemos levar desse contexto dos eventos para o mundo dos negócios e garanto que o sucesso é garantido.”

Afim de contribuir com profissionais da área de eventos e empresários, Gustavo diz que começou  a compartilhar essas experiências mais profundamente em uma conta do Instagram que acabou de ativar, assim podendo levar dicas e informações de forma profunda, para os interessados a conta é @Guatavotaitj

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