O “Mestre das Passarelas” Silvio Pompeu lança curso on-line específico para modelos Plus Size – Gazeta Nacional
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Moda

O “Mestre das Passarelas” Silvio Pompeu lança curso on-line específico para modelos Plus Size

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O produtor Silvio Pompeu, conhecido como “Mestre das passarelas”, tem se destacado nos últimos 10 anos na preparação de novos modelos no seu curso prático de passarela em todo Brasil .
Seu extenso currículo, compõe inúmeros profissionais lapidados por ele, que já passaram por suas mãos, desde Atores, Modelos Internacionais, Miss Brasil, Mister Brasil, Miss Teen Internacional, Mister de Las Américas dentre outros, além de ser diretor de preparação nacional do conceituado Miss e Mister Brasil Oficial onde é responsável pela preparação em passarela de todos os estados brasileiros.
Conhecido por seu temperamento forte e exigente, Silvio Pompeu tem conquistado a admiração e prestígio dos novos modelos que almejam sucesso em suas carreiras, e optam em serem preparados pelo “Mestre das Passarelas.
Durante a pandemia do COVID 19 , o produtor saiu á frente lançando seu curso prático para modelos Plus Size, visando amenizar o tédio nestes dias de quarentena e profissionalizando candidatas a este segmento em ascensão no Brasil e no mundo.

As inscrições de iniciam-se hoje quarta feira ( 20/05) e oferecem além do certificado oficial de seu curso, uma bolsa de 90%.

Acompanhem Silvio Pompeu no Instagram e se informem sobre seus cursos por todo país.



@silviopompeu

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5 séries para os amantes de moda e beleza: influencer Priscila Miguel dá dicas sobre o tema: ‘Vão levantar o seu astral na quarentena’

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‘Fique em casa’! Enquanto a ordem é seguir na quarentena e fugir do coronavírus, a digital influencer de moda e beleza, Priscila Miguel, que coleciona mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, preparou uma lista especial com séries que estão em cartaz na Netflix e que ajudarão a ocupar o tempo, além de ensinar muito sobre estilo, organização, tendências, ‘carão’ e muitos truques para se manter sempre bela e na moda.

Assumidamente vaidosa, Priscila Miguel é dona de um verdadeiro arsenal de mais de 200 produtos de cuidados com a pele. A paulistana já morou em Milão, Londres e Nova York, sempre mostrando as tendências pelo mundo. Foi por isso que ela criou o ‘Parada de Beleza’, uma série de vídeos compilados na hashtag, onde Priscila descobre novos lugares em que as mulheres costumam ir para se cuidar e realizar procedimentos estéticos, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

Enquanto não pode viajar, a influencer ‘visita o mundo’ pela TV:  “Se existe uma forma para relaxar nesta quarentena, posso dizer que a melhor é assistindo a um bom seriado, reality show ou um filme divertido. Se for sobre moda e beleza, melhor ainda. Por isso selecionei 5 séries que estão na Netflix para quem, assim como eu, é amante de dicas preciosas de estilo e tendências de beleza, e, de quebra, adora receber doses de autoestima”, fala.

Confira a lista criada pela influencer:

Queer Eye:

Um reality show daqueles que levantam realmente o astral. Cinco caras incríveis vão receber tarefas que vão colocar em jogo suas habilidades e conhecimento. Os episódios também mexem com sentimentos e autoestima, com dicas de estilo, revelações e grandes transformações.

Franca – Chaos and Creation

Um pouco da vida de Franca Sozzani, que foi por longos anos a mais ousada editora-chefe da Vogue italiana por 28 anos. Seu filho, o cineasta Francesco Carrozzini mostra alguns momentos de trabalho, vida pessoal e conversas com sua mãe.

A vida e história de Madam C.J. Walker

Esta minissérie de quatro episódios conta a história de Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam C.J. Walker, que foi a empresária pioneira no ramo dos cosméticos para mulheres negras. Sarah também foi a primeira mulher negra a ficar milionária por mérito próprio. Muito boa para quem ama histórias baseadas em fatos, pois conta como foi percurso de Sarah ate alancear seu sonho.

Glow Up:

Para quem ama um reality show de maquiagem, este é o programa de competição perfeito para aprender novas técnicas e torcer pelo seu participante favorito. Maquiadora novatos são desafios a cada episódio com muitas cores para ter uma boa oportunidade e poder seguir no ramo.

Atelier:

Produzido no Japão para a Netflix, Atelier é um drama, como são conhecidas as novelas japonesas, e conta a história de Mayuko Tokita, uma jovem recém-formada que vai trabalhar em uma empresa que produz lingeries. Mayuko passa por muitos altos e baixos e aprende como é trabalhar em uma empresa de moda. O legal desta série é também a abordagem sobre o corpo e conceitos de beleza.

Agora é só pegar a pipoca e partiu sofá.

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Moda

Laari Michelin é a mais nova garota propaganda da marca fitness “Água Azul”

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A influencer Laari Michelin é a mais nova garota propaganda da marca fitness “Água Azul”  e falou sobre seu envolvimento com a produção da marca.“ Surgiu a oportunidade de fazermos uma parceria e eu sempre sonhei com uma coleção que tivesse a minha cara . Depois de meses junto com a Água Azul fui convidada para montar minha própria coleção e quando recebi o convite meu coração explodiu de felicidade. Tive a certeza de estar no caminho certo , então demos início a minha coleção, a  FADED by Laari Michelin, que representa pra mim: Nós somos capazes de alcançar o que quisermos!⁣ Se você tem um sonho e ele faz sentido pra você, não importa o que os outros digam, não importa o que os outros pensam, simplesmente NÃO IMPORTA!⁣Fazendo sentido pra você, vá atrás e lembre dos seus sonhos todos os dias, escute aquela vozinha interior e confie em você!⁣Você pode conquistar coisas incríveis e não sabe disso..⁣E o grande propósito da minha coleção é que a cada 3 peças vendidas, uma máscara seja doada.”, disse Laari.

crédito: Lucas Cavalheiro

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Daye Shop reafirma compromisso da indústria têxtil com o meio ambiente

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Nos últimos tempos, as marcas de moda estão cada vez mais se reinventando no meio das tendências e ao mesmo tempo tornando sua filosofia algo mais verdadeiro e amigo do meio ambiente. Um dos exemplos da moda fitness brasileira que vem se destacando é a Daye Shop que adotou a Green Fiber em suas peças, ajudando a preservar assim os recursos naturais que geralmente eram usados nas confecções de roupas.

A indústria têxtil era antigamente uma das grandes responsáveis por poluir a atmosfera, o solo e a água, e isso tudo está ligado a fibra que era produzida, por isso a Daye se prontificou em se tornar amiga do meio ambiente desde seu início no mercado, baseando todo seu processo de fabricação, desde a escolha da sua matéria-prima até o processo final de confecção. Não é por menos que essa marca vem fazendo tanto sucesso entre os famosos como as irmãs Gabrielle e Valeska Araújo, Aline Riscado, Vera Viel e Grazi Massafera.

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