Connect with us

Geral

Mc Rielle lança clipe de “Manobra a Raba”

Published

on

r2 - Mc Rielle lança clipe de "Manobra a Raba"

Mc Rielle , A Diva do Funk . acaba de lançar  o clipe de sua nova música ” Manobra a Raba” . ” Gravamos algumas cenas numa boate de Recife , num tipo de balada . Estamos com uma grande expectativa sobre esse clipe que foi produzido pela Maker Filmes e foi lançado hoje no YouTube  “, disse a cantora.
Crédito:Maker Filmes
O clipe: https://youtu.be/PbHGJPRsxXA

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Arena Estaiada recebe o espetáculo Sítio do Pica Pau Amarelo

Published

on

AEDPTI Copy - Arena Estaiada recebe o espetáculo Sítio do Pica Pau Amarelo
Drive-in inaugurado em junho na capital, e que vem seguindo todas as medidas de segurança pré estabelecidas para garantir uma experiência livre de riscos, o Arena Estaiada revive um formato clássico que possibilita lazer e entretenimento fora de casa em tempos de reclusão social. Não se limitando apenas à exibições cinematográficas, o espaço já foi palco de shows, espetáculos de Stand Up, e também peças teatrais. No sábado, 08 de agosto, às 14h e às 16h o espaço recebe o musical Sítio do Pica Pau Amarelo, peça oficial do programa de televisão que alegrou a criançada na telinha da TV.
A peça, que conta com quase uma hora de duração e é dirigida por Clayton Campos, traz os personagens Narizinho, Emília e Visconde de Sabugosa em uma super aventura em busca de um tesouro perdido no Sítio do Pica Pau Amarelo, para recuperarem Pedrinho, que foi raptado pela Cuca. E para deixar o momento ainda mais especial, o espetáculo ainda conta com a participação do cover Tio Barnabé, que apresenta cantigas de roda a voz e violão para os visitantes e presta homenagem ao ator Gésio Amadeu, intérprete do personagem nas telinhas e que faleceu recentemente.
O Arena Estaiada Drive-In, liderado pelos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano junto à Visualfarm, conta com uma super estrutura, com três super telas de 14x8m, e tem capacidade para até 100 carros estacionados em uma área de 5000m². Vsando garantir uma boa experiência e qualidade em todos os aspectos, o áudio das sessões é transmitido dentro dos próprios veículos, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio da plataforma Ingresse e custam R﹩ 100 por veículo.
Ao adquirir sua entrada, é fornecido um QR Code que deve ser apresentado a um totem na portaria do local, que libera a catraca para o estacionamento. Para garantir uma experiência completa, o serviço premium Cinerama Gourmet fica responsável pela parte gastronômica do espaço, os pedidos são realizados de forma totalmente online e entregues devidamente higienizados por funcionários equipados com EPIs, na janela do carro do cliente ou que podem ser retirados na entrada do local.
Serviço:
Arena Estaiada Drive-in apresenta o musical Sítio do Pica Pau Amarelo
Endereço: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 – Real Parque, São Paulo – SP. CEP: 05686-020;
Telefone: (11) 99608-5760;
Data: 08 de agosto;
Horário: Às 14h e às 16h;
Ticket: R﹩100,00;
Mais informações: http://www.arenaestaiada.com/ e @arena.estaiada.

 

Continue Reading

Diversas

Dia dos Pais: Quinta do Olivardo vem de São Roque para delivery e drive thru em São Paulo

Published

on

DPCMP Copy - Dia dos Pais: Quinta do Olivardo vem de São Roque para delivery e drive thru em São Paulo

A tradicional Quinta do Olivardo, na Estrada do Vinho em São Roque, opera no sistema de delivery e drive thru neste final de semana, dias 8 e 9 de agosto, em São Paulo, das 11 às 15h, no bairro da Vila Mariana, e em São Roque, das 9h30 às 17h30.

O chef Olivardo Saqui elaborou um menu especial para comemorar e agradar o paladar de quem amamos em casa, já que o restaurante continua fechado por causa do isolamento social.

As encomendas podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 9.7088-5401, pelo IFood ou pelo aplicativo da casa disponível para Android.

A Quinta traz no seu cardápio:

Bolinho de Bacalhau: Unidade.

Pastel de Bacalhau: Unidade.

Alheira Defumada: carne suína, frango, peru, toucinho, vinho branco, alho, miolo de pão, pimentão, salsa e condimentos fritos. Acompanha batatas cozidas puxadas no azeite, ovo frito e pão português. Serve 2 pessoas.

Prego no Pão: Carne bovina temperada com vinho branco e louro, preparado na chapa, acompanha tomate, alface, maionese, cebola e queijo, no pão francês. Tradicional lanche português. Individual.

Bolo do Caco: Pão português tradicional da Ilha da Madeira. Em seu preparo leva como ingrediente principal a batata doce, que substitui o açúcar, além da farinha de trigo, fermento caseiro, água e sal. Preparado na chapa. Unidade.

 

PRATOS PRINCIPAIS

 

Bacalhau com Natas: bacalhau em lascas puxado no azeite, com cebola, batata, azeitonas pretas, azeite, tomate, molho bechamel e queijo. Acompanha arroz branco. Serve 2 pessoas.

Bacalhau à Lagareiro: posta de bacalhau feita na brasa, com batatas aos murros, cebola, páprica, alho, salsinha, pimentão vermelho puxado no azeite. Acompanha arroz branco. Serve 2 pessoas.

Bacalhau à Gomes de Sá: bacalhau em lascas puxado no azeite, com cebola, louro, batatas douradas, ovo cozido, azeitonas, alho, salsa pimentão, azeite e vinho branco. Acompanha arroz branco. Serve 2 pessoas.

Bacalhau à Moda da Casa: posta de bacalhau feita na brasa, com batata dourada, brócolis, cebola, couve, ovo cozido, pimentão vermelho, alho e azeitonas. Acompanha arroz branco. Serve 2 pessoas.

Maminha na mostarda à portuguesa: peça de maminha, espetada em um galho de louro e temperada com mostarda. Acompanha arroz e batatas aos murros. Serve 3 pessoas.

Parmegiana à Moda da Quinta: filé mignon, molho especial de tomates e queijo muçarela. Acompanha arroz e batata chips. Serve 2 pessoas.

Picanha Suína com Abacaxi: Assada temperada com canela em pó, louro, páprica, pimenta do reino, alho, salsa, tomate cereja, azeite, vinho branco e azeitonas. Coberto com chutney de abacaxi. Acompanha arroz branco e batatas aos murros. Serve 3 pessoas.

Picanha Sanfonada à Portuguesa: Picanha ao forno sanfonada com muçarela, bacon e leve camada de mostarda. Acompanha: arroz e batatas aos murros. Serve 3 pessoas.

 

SOBREMESA

 

Pastel de Belém: fabricação própria. Unidade.

 

 

Quinta do Olivardo – São Paulo – Sábados e Domingos

Delivery e Drive Thru- 11h às 15 horas

ENCOMENDAS WHATSAPP (11) 9.7088-5401

Rua Uruana, 94, Vila Mariana

 

Quinta do Olivardo – São Roque – Sábados e Domingos

Delivery e Drive Thru- 9h30 às 17h30 horas

ENCOMENDAS WHATSAPP (11) 9.7088-5401

Estrada do Vinho, km 4

De segunda a sexta-feira, em São Roque, delivery e drive thru das 09:30 as 17:00

Continue Reading

Diversas

Zuccardi é uma das estrelas argentinas do portfólio da Grand Cru

Published

on

ZEAPGC Copy - Zuccardi é uma das estrelas argentinas do portfólio da Grand Cru

A importadora Grand Cru está em festa, assim como a vinícola Zuccardi que levou mais uma vez, o prêmio de “A melhor vinícola da América do Sul” e “A melhor vinícola do mundo”, na edição 2020 do World’s Best Vineyards. Proeza já conquistada ano passado.

“Zuccardi e Grand Cru é uma parceria de anos e que só engrandece nosso portfólio. A família Zuccardi é símbolo de qualidade e muito trabalho de excelência. Ela está sempre em nossas ações. E faremos com exclusividade nessa quinta, dia 06, no Instagram da importadora, uma live com o enólogo da vinícola, Sebastian Zuccardi, onde entre muitos assuntos, ele falará sobre o prêmio recém-conquistado”, diz Maria Fernanda Trentini, gerente de marketing da Grand Cru.

Sebastian Zuccardi é neto do fundador da vinícola e o enólogo que assina todos os bem sucedidos projetos da vinícola de sua família. Tanto que recebeu o título de Melhor Enólogo pelo Guia Descorchados 2019. E, para completar, celebra a pontuação de um de seus vinhos, o Zuccardi Finca Piedra Infinita 2016, que levou 100 pontos do crítico americano Robert Parker.

Zuccardi é uma das mais importantes vinícolas argentinas, com a qualidade dos vinhos largamente reconhecida. Esta importância no desenvolvimento da região foi reconhecida pela imprensa internacional em várias oportunidades, como por exemplo, quando a Decanter Magazine, influente publicação inglesa, destacou Sebastián Zuccardi como o melhor enólogo da América do Sul. “Estamos muitíssimo felizes por mais essa conquista. Um trabalho feito em equipe que contempla as vinhas, o turismo, a gastronomia, cultura e história de uma região. Vamos trabalhar muito para manter esse padrão e melhorar ainda mais”, comemorou Sebastian.

Com vinhas espalhadas por todo o Vale de Uco e também em outras localidades na província de Mendoza, a Zuccardi se beneficia de diferentes tipos de solo e altitudes, que criam microclimas diversos e propiciam distintos terroirs, todos muito bem representados nas diferentes linhas do portfólio da Zuccardi. Então, assim que for possível voltar ao “velho normal” e fazer turismo pelas vinícolas do mundo, prepare o passaporte e coloque a vinícola no roteiro da viagem!

Vinhos da Zuccardi na Grand Cru

Concreto: o nome do vinho – Concreto – não foi dado à toa. Trata-se de um 100% Malbec, originado no vinhedo da Zuccardi chamado Piedra Inifita, muito rochoso e com rico depósito de material calcário. O vinho foi fermentado em tanques de concreto apenas com leveduras indígenas. Depois de pronto, o vinho estagiou também em tanques de concreto, sem nunca ter visto qualquer carvalho.

https://bit.ly/3fw12yq

 

José Zuccardi: feito a partir de um corte de 90% Malbec e 10% de Cabernet Sauvignon, este vinho foi uma homenagem do enólogo Sebastián Zuccardi a seu pai. De acordo com o jovem enólogo, que levou o primeiro lugar no prêmio de Melhores Enólogos da América do Sul pela Decanter Magazine, o vinho representa a história de busca e superação de seu pai pelo vinho que melhor expressasse a região de Mendoza.

https://bit.ly/2EQav7f

 

Zuccardi Piedra Infinita: localizado no Vale do Uco, mais especificamente em Paraje Altamira, o vinhedo do Piedra Infinita é um dos mais importantes da Zuccardi. Isso porque o solo, riquíssimo em calcário – com elevado conteúdo de pedras grandes cobertas de carbonato de cálcio -, dá origem a vinhos especiais. Depois de nascer nesse cenário único, este 100% Malbec, fermentado em tanques de concreto apenas com leveduras nativas, estagiou em carvalho, resultando em um tinto de grande estrutura, boa acidez e mineralidade.

https://bit.ly/2PnpveH

 

Para saber mais sobre os vinhos da Zuccardi na Grand Cru, acesse: https://www.grandcru.com.br

 

SOBRE A GRAND CRU

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação multi canal, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em quase 80 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. São décadas de tradição sendo reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos: dos experts aos iniciantes.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação