Connect with us

Música

Mc Gu fala sobre conciliar estudos com a carreira musical no momento atual

Published

on

WhatsApp Image 2020 07 30 at 15.47.27 - Mc Gu fala sobre conciliar estudos com a carreira musical no momento atual

Mc Gu está fazendo sucesso com os hits “Ela quer se envolver” e “Acelera aê”. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e com clipes no Youtube. Mas, além da carreira, Gu também se dedica aos estudos e precisa dividir bem suas tarefas como cantor e estudante. Nesse novo normal, tanto os estudos quanto a carreira passaram por mudanças e Gu conta como se adaptou à elas:

“É realmente um desafio conseguir se dedicar bem as duad coisas, mas, não perco o foco. Na quarentena, eu assisto minhas aulas online e faço minhas tarefas no início do dia, para depois resolver coisas relacionadas à carreira e dar atenção para meus fãs nas redes sociais. Com organização e dedicação, consigo sair bem nos dois. Também conto com a ajuda da família e parceiros. Já me adaptei a essa rotina, mas confesso que torço para que tudo volte ao normal logo para estar perto dos amigos e fãs pessoalmente.”

WhatsApp Image 2020 07 30 at 15.47.27 2 225x300 - Mc Gu fala sobre conciliar estudos com a carreira musical no momento atual

Crédito: Divulgação

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

“Pra Nós” – ouça a primeira música de Trilogia Essência de Alex Fava

Published

on

PNOAPMT Copy - “Pra Nós” – ouça a primeira música de Trilogia Essência de Alex Fava

Cantor dá pontapé inicial em carreira pop e investe em trilogia que fala de amor de uma maneira nada clichê

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, Alex Fava apresenta “Pra Nós”. Single chega às plataformas digitais e é o primeiro da nova trilogia do cantor. Este trabalho marca o início de uma parceria na composição entre Alex e Digão Bessa – dono de sucessos interpretados por Vitor Kley, Zeeba, Gee Rocha (Nx Zero), Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.) e muitos outros.

A música fala sobre a vontade e a sensação de felicidade ao estar ao lado de quem se ama. “Pra Nós” é a primeira música da Trilogia Essência, um projeto que vem para mostrar a nova fase do cantor, sem rótulos, com uma pegada mais leve e contemporânea, trazendo batidas pop e letras românticas.

Segundo Alex, este projeto é algo que estava dentro dele há muito tempo e gostaria de levar ao público. “Me sinto livre para ser quem eu sou, sem rotular um gênero musical específico. Eu viajo por todas as vertentes da música, mas no final mostro aos meus fãs o lado Alex Fava de ser”, explica. “É isso que quero trazer com esta nova fase da minha carreira”.

A Trilogia Essência também receberá videoclipes, previstos para serem lançados no canal do YouTube do cantor no dia 13 de novembro, em 3 horários diferentes durante o dia. Sem clichês, o cantor irá relatar as fases de um relacionamento com todos os altos e baixos, desde o descobrimento do amor com o próximo, até o descobrimento do amor próprio. Foram clipes sequenciais, que serão disponibilizados para o público acompanhar como uma história de amor. Gravado em São Paulo e no Pico das Agulhas Negras, no Rio de Janeiro, Alex Fava diz que foi uma emoção muito grande participar deste projeto: “Espero que todos se encantem assim como eu me encantei com este projeto. Foi muito legal trabalhar tão a fundo! Estou começando a atuar nos clipes e comecei a gostar da ideia”, brinca.

Acompanhe Alex Fava nas redes sociais.

Ouça aqui, Pra Nós:  https://onerpm.ffm.to/pranos

Continue Reading

Música

Roger & Gustavo lançam “Verdadeiro Sem Vergonha”

Published

on

REGLVSV Copy - Roger & Gustavo lançam “Verdadeiro Sem Vergonha”

Dupla gaúcha segue emplacando músicas e fica conhecida por colecionar números grandiosos na carreira

Estreia hoje, 30, em todas as plataformas digitais e YouTube, a música “Verdadeiro Sem Vergonha”, de Roger & Gustavo. Trata-se de uma animada vaneira, composta por Kidi Lima e Murilo Costa e produzida por Júnior Cepa. O conteúdo traz um enredo divertido ao público, como se pode observar no clipe, vem com a participação de Kauan Furacão.

Assista ao clipe:

https://youtu.be/JhtEieL-BhY

Ouça nas plataformas digitais:

https://lnk.to/VerdadeiroSemVergonha

Os artistas são do Rio Grande do Sul e lançaram no ano passado a música “Lugar Bom Pra Morar”, com participação de Fernando e Sorocaba. Com um trabalho orgânico, sem investimento financeiro, a faixa chegou aos ouvidos de Igor Ferreira, empresário e CEO da IFX Music, que assumiu então a direção do projeto.

Desde este marco, os números não pararam de crescer. É impactante para quem acompanha a dupla e nota-se que a nova direção da IFX Music deu corpo ao projeto, profissionalismo nas estratégias de divulgação e norte para lançamentos, tanto que em menos de 15 meses já foram lançados 3 DVDs inéditos, mais de 20 músicas novas, além de um alcance de mais de 45 milhões de views no YouTube.

Sobre os números:

“Abraço Errado” – primeiro trabalho nacional da dupla, passou de 8 milhões de visualizações no Youtube e ficou no top 50 das rádios nacionais. O hit abriu portas para música “Quem Diria”, que alcançou resultados incríveis também. Foram mais de 3 milhões de streamings nas plataformas digitais. A faixa foi uma das 30 mais tocadas nas rádios do Brasil, por 4 meses consecutivos, e alcançou mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre a caminha de Roger & Gustavo, Igor comenta: Estamos a todo vapor na produção do DVD de 2021, o que posso dizer é que teremos aproximadamente 10 faixas inéditas, produzidas por Jenner Melo, famoso no por emplacar hits nacionais.

O cheiro de sucesso é tanto, que a Sony Music Brasil apostará nos seus próximos lançamentos. “Verdadeiro Sem Vergonha” chega às rádios do Brasil no dia 24 de novembro.

Continue Reading

Música

Vitor & Cadu lançam primeiro single do DVD Case

Published

on

VECLPSDC Copy - Vitor & Cadu lançam primeiro single do DVD Case

A música “Coração no Bolso” faz parte do segundo trabalho em vídeo dos artistas e chega ao mercado hoje (30)

Estreia hoje, 30, a nova música de Vitor & Cadu. A dupla apresenta a primeira faixa do álbum “Case”, gravado recentemente, em Campo Grande/MS. Trata-se de “Coração no Bolso”, música que apresenta uma boa mistura de sertanejo com forró atual, a famosa “Pisadinha”. “A música é composição minha e tem a cara do verão, acredito que o público vai se identificar. Traz a batida dançante da pisadinha e a letra romântica – que é uma característica nossa”, comenta Vitor.

O lançamento chega ao mercado fonográfico pela gravadora MM Music, que também é a responsável por gerenciar a carreira dos artistas, os colocando como as principais apostas da marca. “O repertório do DVD já estava escolhido, decidimos gravar em um formato bem intimista e, entre a gravação e divulgação desta primeira faixa, demoramos 23 dias, isso é algo diferente pois focamos muito neste trabalho”, completa Cadu.

Ouça:

https://backl.ink/143245510

Assista:

https://youtu.be/z9zzv3bSiwk

O projeto “Case” celebra uma nova fase de Vitor & Cadu, que se tornou, em pouco mais de um ano, a nova promessa da música sertaneja. Os cantores mantêm uma média de aproximadamente 1 milhão de stream/views mensais, sendo mais de 20 milhões de execuções nos aplicativos de música – tudo isso em apenas 15 meses de carreira.

Sobre Vitor & Cadu

São de Campo Grande, começaram tocando em bares da cidade e de dia eram barbeiros, formaram a dupla e hoje, são considerados um dos artistas que mais vem crescendo no segmento. Integram o casting da Gravadora MM Music, liderada por Maurício Mello, atual empresário dos cantores.

Em junho de 2019, gravaram “in CG”, primeiro DVD com 13 faixas, 11 inéditas e 2 regravações. As inéditas são todas de autoria de Vitor, Cadu e Maurício Mello. O destaque fica para as faixas “Rodando Bocas”, “Gravemente Abandonado”, “Coitado Dele” e a regravação “Se eu me entregar”.

Em 2020, mesmo com a paralização dos shows por conta da pandemia, disponibilizaram “Boca de bobeira”, “Camisa Rosa” (com feat de Durval & Davi, uma homenagem aos ídolos, após o falecimento de Davi) e “recaidazinha”, sucesso nas plataformas digitais, como as anteriores.

Com pouco mais de um ano de carreira, Vitor & Cadu somam números expressivos nas plataformas de áudio e vídeo. São mais de 15 milhões de acessos (entre YouTube, Spotify e Deezer).

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação