Connect with us

Geral

MC DUUH é sucesso e já reúne mais de 2 milhões nas redes sociais

Published

on

94eb6cde a028 4388 967f 29a043e7b194 - MC DUUH é sucesso e já reúne mais de 2 milhões nas redes sociais

Eduardo Burgui é o MC DUUH, nascido em São Miguel Paulista, tem orgulho de ser cria da Zona Leste, em São Paulo. E não desiste da carreira artística e sempre traz sucessos para seus fãs.

“Sempre foi um sonho meu e Deus está me proporcionando. Quero fazer minha história na música e ser reconhecido pelo que eu faço. Quero transmitir alegria e felicidade para as pessoas em forma de música, quero fazer a diferença para elas. Tenho três músicas lançadas e estou trabalhando para lançar mais. Os trabalhos continuam sempre em busca do progresso”, afirma MC DUUH.

O jovem tem orgulho de suas músicas, hits, e quando fala suas metas na música, estilo, e jeito de ser, revela sua personalidade que é definida por muito trabalho e a certeza de que tem potencial para buscar seu espaço no caminho que desejar trilhar.

Eduardo Burgui tem Ensino Médio Completo e está no último semestre na formação de Administração. E ainda faz trabalho paralelo à música para compor sua renda e ajudar nos seus investimentos na carreira musical.

“Para mim sempre foi um sonho cantar e sempre quis viver isso. Hoje, tenho a oportunidade de poder tentar e poder seguir o que sempre foi um sonho e uma realização pessoal pra mim. Tenho uma profissão paralela em uma empresa de transporte, mas tenho certeza que um dia irei viver da música. Essa é minha meta de vida e sei que irei alcançar”, conta o artista, que é uma pessoa muito carismática, muito do bem e sempre procura fazer o certo sempre.

“Sou de fácil comunicação e faço amizades com facilidade. Ao mesmo tempo sou bem tímido com algumas situações, e cantar em shows no começo era bem difícil. Hoje aos poucos estou melhorando bastante esse meu lado”, conta MC DUUH.

MC DUUH é sucesso nas redes sociais. Já tem quase 100 mil seguidores no Instagram. Cerca de 40 mil no FaceBook. E as suas músicas nas redes sociais já ultrapassam 2 milhões de visualizações.

O jovem quando lembra do seu início na música, se agarra ao seu sonho e tem o sentimento de gratidão a todas as pessoas que o ajudaram no começo e o guiaram para sempre melhorar e progredir em uma carreira conhecidamente muito difícil de  se permanecer.

“Antes de começar na música tinha uma vida muito monótona e igual a muita gente. Foi aí que vi que a vida estava passando e eu estava envelhecendo, precisava fazer alguma coisa diferente, precisava ir em busca de um sonho meu e foi quando decidi encarar de frente esse mundo e ir tentar o que eu queria desde pequeno enfrentando esse mundo preconceituoso, pois quando você fala que é Mc muitas pessoas menosprezam, zoam e falam pra ir trabalhar de verdade”, afirma o artista, que pauta sua vida pela esperança.

“A gente sempre pensa em desistir, acho que em qualquer coisa da vida que saia da sua zona de conforto dá vontade de desistir. Ainda mais na música que é um mundo muito difícil de entrar, um mundo em que o investimento é bem alto e muitas vezes não consegue finalizar um trabalho por conta de dinheiro. Mas quando você coloca isso na balança, você tem que escolher e mudar o seu mundo ou cair na mesmice e são essas dificuldades e Deus que me dão força pra continuar”, diz Eduardo Burgui, o MC DUUH, que tem um sonho.

“Eu acho que estando no meio da música podemos ajudar muitas pessoas. Podemos dar alegria, consolo, podemos mudar o dia. E eu quero fazer isso. Quero mudar a vida delas, quero ser uma pessoa que dá aos fãs o que eles querem e farei isso cantando”, destaca.

Saiba mais sobre o MC DUUH através do Instagram: instagram.com/mcduuh

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Vinicios Ribeiro: especialista em gestão de empresas cria universidade corporativa 

Published

on

PHOTO 2020 10 21 16 08 30 - Vinicios Ribeiro: especialista em gestão de empresas cria universidade corporativa 

Visão de empreendedor, dedicação permanente aos projetos, confiança na equipe e palestrante, essas são algumas das qualidades que podem distinguir  o empresário Vinicios Ribeiro na multidão, que criou uma universidade corporativa para solucionar a questão da gestão nas empresas.

Vinicios Ribeiro iniciou a carreira no varejo farmacêutico em 1998 como entregador e em 2003 já figurava no quadro gerencial de uma rede de farmácias onde permaneceu até o ano de 2008. E no mesmo ano, abriu sua primeira loja própria franqueada de uma rede e em 2013 já eram 7 lojas próprias.

Em 2015 junto com alguns sócios, ele fundou uma rede de drogarias. Com 18 lojas, no ano de 2018, Vinicios resolveu unir a sua marca junto a uma rede com aproximadamente 400 lojas, dando início a uma parceria de sucesso, agregando a rede de diversas ferramentas de gestão estratégica.

Em 2019 além da expansão de lojas próprias, Vinicios Ribeiro iniciou um novo modelo de captação de lojas existentes, para gestão própria dentro de sua rede de drogarias.

A primeira universidade corporativa de redes de drogarias no Brasil, a + UNIVERSIDADE CORPORATIVA, iniciou suas atividades em 2019, a partir de uma parceria acadêmica. Com os objetivos de atender as demandas por profissionais qualificados para as suas lojas e também promover qualificação para jovens que buscam desenvolvimento profissional.

O norte Vinicios Ribeiro é como define seu trabalho, oportunidade. O empresário acredita que aumentar os laços com as pessoas e desenvolvê-las pessoal e profissionalmente seja uma das formas mais eficazes de gestão de um negócio.

Qualifica, Vinicios Ribeiro possui MBA em formação de gestores do comércio varejista de medicamentos pelo Ifepec / Febrafar, possui formação em desenvolvimento empresarial pelo Idebrasil, em gestão contemporânea pela nortus, e está cursando processos gerenciais na Universidade Estácio de Sá.

Vinicios Ribeiro se define em algumas, “Ousadia, foco , perseverança”, e fala sobre o futuro sem medo. Deseja dobrar o tamanho de sua empresa nos próximos dois anos. E se orgulha do seu impacto social. Hoje sua empresa beneficia mais de 800 famílias no estado do Rio de Janeiro, incluindo os diversos projetos sociais em que a empresa está envolvida.

Saiba mais sobre Vinicios Ribeiro através dos canais oficiais:

Continue Reading

Geral

Influenciador digital David Jiang se tornou referência de sucesso

Published

on

05 - Influenciador digital David Jiang se tornou referência de sucesso

David Jiang abandonou uma faculdade de excelência nos Estados Unidos para seguir seu sonho e vem se tornando um empreendedor em série de sucesso. A startup de David Jiang é referência em ‘cannabis’ nos EUA.

DJ, as iniciais de David Jiang, formavam o apelido do empreendedor durante o ensino médio. E já Trabalhou com inúmeras celebridades no marketing de influenciadores como Snoop Dog, Roddy Rich, entre outros.

David Jiang, empreendedor em série, nascido e criado em Nova York, atualmente mora em Los Angeles e se traduz em três palavras no mundo business: dedicado, trabalhador e motivado.

O empreendedor fala do motivo de ter escolhido sua profissão atual, que após desistir, começou a buscar startups. Segundo ele, as startups seriam mais divertidas por apresentarem um desafio. “Um risco maior, mas uma recompensa maior. Não queria fazer algo padrão”, garante.

David Jiang conta que teve que abrir mão de uma mentalidade fixa para percorrer o caminho que fez rumo ao sucesso e ousar muito para chegar onde está hoje. “Decidi trabalhar em meus próprios projetos, ser meu próprio patrão e decidir meu próprio futuro. Nunca pude me ver trabalhando em um cubículo, tive que estar constantemente criando, criando e criando”, afirma o empreendedor.

Para David sua maior inspiração é o seu pai, que também é um empreendedor em série, que segundo ele sempre trabalhou como seu próprio patrão para sustentar a família. E seguindo o caminho pai ele dá dica para quem deseja iniciar uma startup.

“Encontre algo que o apaixone para que, quando estiver trabalhando nisso, você nem pense nisso como um trabalho. Depois de ter seu objetivo em mente, mantenha o foco e não deixe nada atrapalhar ou desmotivar você. Continue empurrando”, finaliza o empreendedor.

Saiba mais sobre David Jiang através de seus canais oficiais:

cliente @dude

 

Continue Reading

Geral

Ariane Guarnier promete “formar campeões para a vida” em sua academia no ES

Published

on

Crédito foto Arquivo pessoal Além dos Tatames 4 - Ariane Guarnier promete “formar campeões para a vida” em sua academia no ES

Com a academia “Além dos tatames”, a lutadora inova ao integrar inteligência emocional aos treinos na academia.

Uma das mais conceituadas atletas do Espírito Santo, Ariane Guarnier tem investido em um projeto que une inteligência emocional na prática das artes marciais. A “Academia Além dos Tatames” foi inaugurada com uma proposta diferenciada e para isso trabalham com o Método EIM “Emotional Intelligence on the Mat.

CEO da Empresa Além dos Tatames, Ariane Guarnier é Campeã Mundial (IBJJF 2017), Atual Campeã Brasileira (CBJJ -2019) e fez parte do maior projeto de Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos.

Crédito foto Arquivo pessoal Além dos Tatames 2 808x1024 - Ariane Guarnier promete “formar campeões para a vida” em sua academia no ES

Ariane inagurou a academia há alguns meses (Foto: Arquivo pessoal)

Apaixonada por desenvolver pessoas, transformar vidas e levar uma evolução muito além dos tatames, se formou como Master Coach Integral Sistêmico e Analista de Perfil Comportamental pela maior instituição de Coaching do Mundo, Febracis.

— Em 2016, ano que comecei a entender mais a fundo sobre a mente humana e crenças limitantes fiz um trabalho profundo de autoconhecimento para tomar consciência sobre minhas crenças limitantes (programação mental), em 2017 foi o ano que voltei a sonhar e acreditar em mim resgatando minha crença de Identidade, foi o ano que voltei as competições e conquistei o título de Campeã Mundial em Las Vegas. Foi também o ano que fui trabalhar com professora de Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos, experiência que pedi a Deus quando ainda estava me conectando com o meu propósito de vida, e ele me deu.

— Sempre tive a ideia de levar algo a mais. A minha missão com essa metodologia é levar uma evolução muito Além dos Tatames. Acredito que o Tatames é um instrumento poderosíssimo não somente para trabalhar a parte física, mas também para trabalhar gestão emocional, crenças, hábitos, disciplina, empatia, confiança, auto estima, respeito e muitos outros valores que tornarão os alunos verdadeiros campeões para a vida — completou Ariane.

Entendendo que essas crenças (programação mental), em sua maior parte, são formadas no período da infância, começou a pensar no quão é importante esse trabalho nos tatames com as crianças. Foi quando começou um projeto social, junto com outro faixa preta Renan Jacques, onde aplica o método EIM “Emotional Intelligence on the Mat há mais de um ano, trabalhando com o jiu-jitsu integrado a inteligência emocional, trabalhando na formação das crenças de identidade, capacidade, merecimento e pertencimento dos alunos.

O feedback positivo dos pais e o reconhecimento dos alunos sendo destaques em disciplinas curriculares aprovam a metodologia desenvolvida.

Para o público adulto, a atleta acredita diz ser possível trabalhar todos esses fatores através de uma reprogramação mental.

Devido a plasticidade neural somos capazes de uma reprogramação da mente – a neurociência já confirma e é o que eu tenho feito com a minha mente trabalhando em vários pilares na vida – diz Ariane Guarnier.

A Academia têm como missão formar e transformar campeões para a vida, ativar, resgatar a identidade do ser humano ativando a sua melhor versão…  Quer Evoluir Além dos Tatames? Vem com a gente! E rumo a nossa melhor versão.

A academia “Além dos Tatames” fica situada na Rua Romero Botelho, número 7, em Praia da Costa, Vila Velha-ES. Reinaugurada há poucos meses, o empreendimento tem sido um sucesso de público e frequência entre os capixabas.

 

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação