Connect with us

Diversas

MC Bianca reinventa sucesso em versão brega/funk e conquista famosos

Published

on

WhatsApp Image 2020 04 02 at 15.56.40 e1585896733689 - MC Bianca reinventa sucesso em versão brega/funk e conquista famosos

Compartilhada por celebridades como Carlinhos Maia, Bianca Andrade, Aline Riscado, Suzanna Freitas e Bárbara Labres, “Tudo no sigilo” já lidera lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais.

Em paralelo à grave pandemia do novo coronavírus, que se alastrou velozmente pelo mundo, vem crescendo entre os brasileiros também o consumo musical, em especial de segmentos como o funk. Um dos nomes em alta durante o período de isolamento social é o da funkeira carioca Mc Bianca, que já lidera a lista de músicas mais tocadas nas plataformas digitais do Brasil e de Portugal, com o hit “Tudo no Sigilo”.

A canção que faz feat com Vytinho, tem composição assinada pela própria MC em parceria com MK, e já havia sido lançada numa versão funk. A nova roupagem trazendo toda a animação e alegria do Brega-Funk foi feita a pedido dos fãs do Recife, e já soma quase 30 milhões de acessos numa espécie de versão lyric, enquanto o clipe oficial se aproxima da marca de seis milhões de visualizações há um mês de seu lançamento. Nas redes sociais, também vem ganhando várias versões e coreografias interpretadas por anônimos e famosos como Carlinhos Maia, Bianca Andrade (A Boca Rosa), Aline Riscado, Suzanna Freitas, Bárbara labres, Tati Zaqui, Mari Matarazzo, entre outras.

“Para mim isso ainda é meio surreal, é inacreditável, até ontem eu estava chorando achando que não iria conseguir, eu realmente ainda não consigo acreditar, mas está acontecendo e eu fico muito emocionada com isso. Muitas pessoas fazendo TikTok, challenges e outros tipos de vídeos utilizando a minha música, entre eles o Carlinhos Maia, que foi o que mais me surpreendeu. Nunca sequer imaginei que ele poderia ter escutado a música, quando ele fez os vídeos nos stories eu fiquei sem acreditar”, confessa MC Bianca, acrescentando que ainda não conhece os famosos que compartilharam pessoalmente.

A música, que faz referência a um grupo de amigos que decidem se reunir para uma festinha animada, mas “Tudo no Sigilo”, também tem rendido muitas oportunidades para a funkeira, mas devido as duras medidas de isolamento social, MC Bianca conta que ainda não conseguiu aproveitar. “Depois essa música surgiu na mídia, apareceu eventos em todo o Brasil para eu fazer, mas por conta do coronavírus, minha agenda está fechada. O que não significa que estou parada. Estou ficando praticamente 24h no estúdio, gravando vídeos e tentando ficar mais próximo do meu público pelo Instagram/TikTok e outras redes sociais. Tentando aproveitar da melhor maneira possível esse momento”, conta ela adiantando que tem muita coisa nova vindo aí para seus fãs.

Aos 18 anos de idade e tendo as cantoras Rihanna e Anitta como grandes referências na carreira musical, Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Mc Bianca, saiu de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro para tentar realizar seu sonho de ser cantora na capital carioca. Com uma renda de pouco menos de R$ 500,0 por mês, chegou a morar de favor na Baixada Fluminense, e trabalhou como vendedora ambulante na praia antes de conquistar a fama. Seu primeiros cachês, de acordo com ela, eram todos revertidos para comprar material para aprimorar seus shows. E mesmo num cenário diferente, a funkeira reconhece ainda ter um longo caminho a percorrer. “Trabalho, dedicação e nunca desistir. Recebi tantos “nãos” que é difícil acreditar que o meu sonho está acontecendo.

Continue Reading
Advertisement

Diversas

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Published

on

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina - Divulgação

Vytor Augusto, mais conhecido como Vytão no meio comercial e nas redes sociais, é um jovem empresário de apenas 20 anos, mas que já conquistou boa parte do mercado publicitário de São Paulo — e agora está expandindo nos negócios.

Com a C180 Marketing, empresa de influência digital da qual é criador e CEO, o empresário está expandido seus negócios para a região sul do país, mais precisamente, Santa Catarina, onde deve se tornar referência no setor da comunicação digital.

2569875c 3313 4416 8dd4 3b26bbb1ff23 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Nascido na capital paulista, o jovem empreendedor atua nas áreas que mais crescem no país nos últimos anos: o marketing digital e o mercado financeiro. Tendo atuado nas mais diversas áreas destes mercados, ele conquistou contatos de peso, que o diferenciam no que mais importa, a eficiência.

É exatamente por isso Vytão decidiu usar sua perspicácia e visão de mercado para investir no marketing de influência baseado nas redes sociais, área que se mostrou extremamente importante — e lucrativa — nos últimos anos.

f430bb01 034d 432e a364 c8d0e3b94ae2 - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Essa foi a inspiração necessária para o nascimento da C180 Marketing. Mesmo com pouco tempo de mercado, a companhia já mostrou que projeta expectativas de um exponencial crescimento no mercado nacional referente à ativação de marcas e empresas nas redes sociais.

Para isso, conta com um time de peso tanto nas etapas de planejamento, quando nas etapas de divulgação, tendo um alcance orgânico notável e rápida propagação nas maiores redes sociais, nos mais diversos ramos.

Quer saber mais um pouquinho sobre Vytão e suas empresas? Basta ficar de olho em seu Instagram, onde o empresário compartilha dicas de empreendedorismo, além de seu movimento dia-a-dia e viagens produtivas.

9df9499f 2a55 4aae a8ff 02a2bbf6fe9a - Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina

Aos 20 anos, empresário Vytão expande negócios por Santa Catarina – Divulgação

Continue Reading

Diversas

Polo Wear lança jaqueta mochila

Published

on

PWLJM - Polo Wear lança jaqueta mochila

 

A Polo Wear acredita no poder da versatilidade das peças básicas e na valorização de itens essenciais e indispensáveis no guarda-roupa do homem modern. Para ajudar os consumidores a aderirem ao movimento de consumo consciente, a marca destaca lançamentos repletos de essência atemporal para o inverno de 2020.

Um dos destaques da nova coleção é a jaqueta multifuncional Polo Wear. Além de ser quebra-vento apresenta detalhes reflexivos, bolsos utilitários e uma mochila acoplada nas costas. Visite uma das lojas da marca e conheça esse e outros vários produtos com os mesmos atributos de atemporalidade, conforto e funcionalidade para o seu dia-a-dia.

Aproveite que neste momento a marca oferece 20% Off em toda a coleção, exceto perfumaria com 10%. Pagando com o cartão Polo Wear garanta mais 5% de desconto. A marca oferece experiência de vendas online, serviço de drive thru e atendimento com horário restrito em algumas lojas físicas, com todo protocolo de segurança exigido pelas autoridades de saúde. Confira a loja mais próxima de você no Instagram da marca @polowearoficial e escolha sua forma preferida de compra.

WhatsApp Image 2020 07 06 at 20.27.26 - Polo Wear lança jaqueta mochila

Continue Reading

Diversas

Invicto, Wildemar “Besouro” vislumbra o título do Taura MMA

Published

on

By

Crédito foto Gaspar Gaúcho 3 - Invicto, Wildemar "Besouro" vislumbra o título do Taura MMA

Atleta goiano ainda falou sobre a atual fase e a meta de “recolher cinturões” no cenário nacional

Aos 24 anos, Wildemar Matheus Souza dos Santos, ou simplesmente “Besouro”, surge como uma das principais promessas do país quando o assunto é MMA. Retomando os treinos de maior intensidade conforme as medidas de restrição para impedir a circulação do covid-19 vão diminuindo, o atleta falou sobre a grande atuação que teve no Taura MMA 9, quando venceu Patrick Quadros por finalização no primeiro round:

— Tudo que a gente planejou, eu o meu treinador, foi bem executado, queria ter trabalhado mais a luta em pé, mas aproveitei quando ele meu deu a queda para trabalhar o meu chão, que é um dos meus pontos fortes. Sempre quero terminar a luta no primeiro round, algumas vezes acaba não dando certo, e acabamos indo para a estratégia, mas dessa vez fui feliz e consegui alcançar esse objetivo.

Representante da Malhado Team, onde tem como principal treinador o mestre Ismael Luiz “Malhado”, “Besouro” enxerga em Anderson Silva e Jon Jones, dois de seus principais ídolos. Com passagens por eventos como o já citado Taura MMA e o Shooto Brasil, duas das maiores organizações do país, o goiano agora espera coroar a grande fase que vive na carreira colecionando alguns títulos:

— A minha meta agora é lutar pelo título, a promessa que eu tive foi que vencesse meu adversário estaria disputando o cinturão do evento (Taura). Estou aguardando essa chance de disputar algum título, já fiz várias lutas no cenário nacional, agora acho que chegou a hora de “recolher” os cinturões desses eventos — finalizou Guilherme Faria.

Somando 7 vitórias na invicta carreira, Wildemar “Besouro” venceu 5 desses rivais por nocaute/nocaute técnico ou finalização. De olho em maiores oportunidades na carreira, o atleta não escondeu o maior sonho, que é o de um dia poder brilhar no Ultimate, maior evento de artes marciais mistas do mundo e referência na modalidade:

— Espero um dia chegar no UFC, sou um dos poucos atletas invictos do país a ter lutado em vários eventos de grande porte  no cenário nacional. Estou trabalhando não só para entrar, como também para entrar bem no Ultimate, no momento que chegar quero me firmar e me manter muito tempo lá dentro — finalizou o peso-médio.

Com 1,91cm de altura, a semelhança com seu ídolo Jon Jones é inevitável. Retomando os treinos mais intensos de forma gradual, Wildemar espera retornar ao cage assim que os eventos de MMA forem normalizados no país.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2020 Gazeta Nacional - Grupo Michelasi de Comunicação